Páginas

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Emoção toma conta de Cristiana Peres ao se despedir de sua primeira personagem na TV



Último dia de gravação da Malhação ID. EM um cantinho do Rocket Stone, Cristiana Peres assiste – com um olhar distante – aos colegas ensaiando as derradeiras cenas da temporada. É a saudade que já começa a bater. “Eu não to podendo falar, senão vou começar a chorar e eu já retoquei a maquiagem. Ainda vou gravar a cena final”, avisa a atriz
Praticamente a equipe inteira está no clube de patinação, mais inúmeros figurantes, que gravam a festa de formatura da galera do Primeira Opção. O coração aperta e, momentos antes de incorporar a protagonista Cristiana Araújo pela última vez, a atriz já começa a se despedir da personagem.

“A Cristiana me ensinou muito. Eu brinco que ela reeditou alguns momentos da minha vida, já que eu emprestei tanta coisa pra ela. Dela, eu levo a coragem. Eu acho que ela é muito corajosa e batalhou por tudo que quis, independente da ingenuidade e da inocência da idade”, conta ela.

E já que é dia de despedidas, Cristiana Peres também aproveita a deixa para dizer “obrigada” pelo seu primeiro papel na TV: “Eu só tenho a agradecer... Agradecer a equipe inteira, os meus colegas de elenco, a galera da internet, o nosso público todo... Agradecer todo o carinho que vocês tiveram com a gente, porque foi um trabalho de uma entrega gigante e eu saio muito transformada dele. Deixo a Cristiana viver pra sempre na memória de vocês e espero que tenha ficado uma coisa muito gostosa no coraçãozinho. Obrigada por tudo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário