Páginas

domingo, 5 de setembro de 2010

QUE SACO DE VIDA!


Como se já não bastasse ter que estudar naquele Primeira Opção, agora a gente tá correndo o risco de ser expulso da nossa própria casa.


Ah, mas ninguém vai me tirar da minha casa. De jeito nenhum! Se esse Juvenal quer vender alguma coisa, ele que venda suas calças.

Droga, minha vida tá toda errada!

Vivo com a minha família de aluguel, sou tratado como o filho problemático e ainda passo horas num ônibus lotado todo dia pra aturar um bando de otários me esculachando.

Quer saber de uma coisa, teria sido muito melhor se o meu irmão não tivesse pedido para a diretora a bolsa, para eu estudar no colégio dos bacanas.

Fica todo mundo me acusando de uma coisa que eu já disse milhares de vezes que não fiz:

EU NÃO BATI COM A CABEÇA DO FRED EM PEDRA NENHUMA. Q saco!

Aquele lugar não é pra gente, lá só tem riquinho metido à besta. Até as meninas andam de nariz empinado. Será que o Pedro e a Ângela não percebem isso? Será que ninguém se toca?

Meu mano me falou que vocês dão bons conselhos pra ele. Por isso, vim aqui pedir a ajuda de vocês.

O que eu faço da minha vida, pessoal? O que vocês fariam se estivessem na minha pele? Comentem no twitter do Primeira Opção!

Fui…

Theo

Nenhum comentário:

Postar um comentário