Páginas

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Comemoração dos 15 anos de malhação



Galera... tenho uma notícia boa pra vocês...
Como vocês já devem saber malhação fez 15 anos de existência. Primeiro vamos saber um pouco sobre a história de malhação.
Malhação é uma novela teen brasileira, produzida e exibida pela Rede Globo desde 24 de abril de 1995. A atual temporada (Malhação 2009) estreou dia 12 de janeiro de 2009 e, provavelmente, será exibida até outubro de 2009. Até o fim de Malhação 2007, cada episódio se iniciava com a técnica Cold Open, precedido por uma retrospectiva dos capítulos anteriores, dando seguimento à narrativa que se segue. Essa técnica era uma marca de folhetim, utilizada desde Malhação 1998, mas foi abolida a partir do início de Malhação 2008. Malhação é exibida em vários países pela Globo Internacional, e já foi exibida pela SIC, em Portugal (da primeira a décima-segunda temporada).

Mais vamos então ao ponto, nosso blog juntamente com o @fcb_malhacao estamos fazendo uma edição especial dos 15 anos de malhação... Já que a novela vem sendo a cada temporada um grande sucesso, como puderam ver nessas 18 temporadas conquistou muitos fãs e está conquistando fãs até internacionalmente. Mais a edição sairá em novembro com coisas maneiras pra vocês, coisas sobre os 15 anos de malhação, fotos, videos, atores e etc. E terá uma PROMOÇÃO que dá pra vocês. É bem simples,
como todos nós sabemos a malhação também é feita dos fãs.. sem eles a novela não seria nada, então resolvemos fazer algo em que os fãs pudessem participar.

Como será?
A parte que terá os fãs é bem simples... mais especial! Deixamos o seguinte tweet no nosso twitter:
Pra você fazer parte disso basta da um RT (Retweet) aqui: http://twitter.com/Malhacao_News/status/25426977370 e apartir disso, faremos um sorteio e o sorteado (a) será entrevistado e fará parte da edição... então se você quer fazer parte disso não perca tempo!

E se quiserem saber mais informações entre em contato aqui www.twitter.com/malhacao_news ou aqui www.twitter.com/fcb_malhacao

Um comentário:

  1. assisto Malçao desd pqnina. . .e adoro sempre goostei e essa nova temporada tá ótima gosto d como esta sendo
    pois trouxe o antigo de malhaçao!!!
    ficom uma coisa q é + comum entre os jovens!!!
    Bjsss

    ResponderExcluir