Páginas

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Atriz de 'Malhação', Dandara de Morais posa com roupas cheias de movimento


Dandara de Morais, 20 anos, não esperava que sua vida mudasse radicalmente e tão rápido. Em agosto de 2009, ela começou a estudar teatro no Recife, fez teste para ‘Malhação’ no começo deste ano e ganhou o papel de Júlia aos 45 minutos do segundo tempo.





Acostumada a viver com a mãe e o irmão, Dandara veio morar sozinha no Rio para dar vida à sua polêmica personagem, que, na trama, mostra a polêmica da gravidez na adolescência. “Se acontecesse comigo, ficaria louca, não saberia o que fazer”, confessa.

Filha de MV Bill na TV, ela conta ter ótima química com o ‘pai’. “Ele é muito legal, mas é tímido. Diz que se fosse a filha dele que ficasse grávida ficaria muito mais bravo do que Antonio, seu personagem”, entrega. Para o espanto de todos, Júlia terá um fim dramático: será atropelada grávida durante arrastão envolvendo menores de idade. “Já comecei a ensaiar a cena”, conta a atriz, que confessa ter ficado surpresa com o triste rumo da personagem.

Para mostrar a força do babado, um dos símbolos da feminilidade, ela foi até a Lapa, mais precisamente ao tradicional bar Beco do Rato. “Amo sambar”, diz a atriz, que também curte mudar o cabelo. “Já tive mecha rosa, corte Chanel e penteado afro”, enumera ela, dona de um incrível black power.

Nenhum comentário:

Postar um comentário