Páginas

sábado, 29 de maio de 2010

Sophie Charlotte será vilã em Ti-Ti-Ti


Acostumada a interpretar mocinhas na ficção, a atriz Sophie Charlotte irá emprestar sua carinha de anjo para uma personagem mau-caráter em Ti-Ti-Ti. No remake, que estreia em junho, ela será Stefany, uma garota dissimulada, que será capaz de tudo para se dar bem.Ela se apaixano pelo Dinheiro de Renato (Guilherme Winter) e Fará de tudo paar que ela não saiba que o seu amor do Passado Marcela |(isis Valverde) está viva.

Sophie foi convidada para o elenco da novela ainda na época em que atuava em Caras & Bocas. O convite partiu do diretor Jorge Fernando.

Sophie Charlotte tem 21 anos e seu primeiro papel de destaque foi Angelina, protagonista da temporada 2008 de Malhação. No ano seguinte, ela deu vida a Vanessa, em Caras & Bocas, pelo qual foi indicada ao Prêmio Contigo na categoria Atriz Revelação.

Bernardo pega Flávio e Cris seminus na casa dos Araújo



Bernardo ficou com a pulga atrás da orelha assim que percebeu a chegada de Flávio tarde da noite na casa de Cristiana. O gato resolve dar uma olhada, só para ver o que está acontecendo por lá. Ele se aproxima da casinha dos Araújo olhando em volta.

Bê vai até a porta e, depois de um momento se decidindo, bate para ver se alguém atende. A reação do filho de Paulo Roberto é de choque total ao dar de cara com Flávio, que está sem camisa e com os cabelos molhados.
“Flávio?!”, solta Bê, dando a entender que não está gostando nada do que está vendo. “O que você tá fazendo aqui?!”, emenda ele. Nesse momento, Cristiana aparece na porta do quarto. Ela usa só seu hobby e também está com os cabelos molhados: “Quem é, Flávio?”. Na mesma hora ela vê Bernardo e toma o maior susto: “Bernardo?!”. O casal fica na saia justa. Bernardo, como se ainda fosse o namorado oficial de Cris, espera por explicações...

Fique ligado! A cena vai ao ar na terça, dia 1/6.

Linda Glitter chama Rodrigo para ser modelo


Linda fica olhando um tempo para Rodrigo: “Deixa a Tati pra lá...”, diz a diva da moda. Ela estala os dedos, indicando Tati, que está caída no chão depois de uma tentativa frustrada de desfilar na frente dela.

Atônita com a beleza do fortalhão, Linda puxa Rodrigo para um canto e fala: “Você, vem cá, meu fofo! A beldade é você!”. Rodrigo fica sem entender o sentido da palavra: “Não, eu não sou beldade, não... Por falar nisso, que que é beldade? Não é ofensa não, é?”.

Linda explica: “Beldade é uma coisa linda. Você é uma coisa linda!”. Rodrigo agradece, mas ainda se mostra preocupado com a amiga, que parece ter sido deixada de lado pela dona da agência. “Não se preocupa, isso sempre acontece com as minhas modelos. O Milton já está cuidando disso”, diz Linda, para acalmar o rapaz. “Você é um tipo raro, sabia, garoto?”.

Rodrigo começa a se convencer com as palavras de Linda, que continua enaltecendo o gato: “Você tem uma coisa meio rústica-chic! Já pensou em ser modelo?”. De discernimento bastante limitado, Rodrigo rebate: “Eu não sirvo de modelo pra ninguém, não... A galera vive me zoando porque eu sou meio... Meio lerdo, sabe?”. Linda acha perfeito: “Além de tudo é burro! Mas você é perfeito, garoto!”.

Fique ligado. A cena vai ao ar na terça, dia 1/6.

Rita dá o maior foram em Bimba!


Rita e Tiago estão dando um beijo tão longo que Bimba quase perde o ar ao dar de cara com o casal atracado, dentro do Rocket Stone. Ele comenta com Jotapeg sobre seu estado emocional: “Tô no fundo do poço, Jotapeg... A galera não quer me ver nem pintado de verde e amarelo...”

Jotapeg sente pena do amigo, que continua se lamentando: “E agora a Rita ainda tá se pegando com o Tiago, que é o maior bonitão, disputado pelas garotas e é um pegador de verdade, não um mané mentiroso que nem eu...”,

Jota tenta levantar a autoestima do rapaz: “Pô, cara, agora é tocar a vida pra frente. Ficar se lamentando não vai adiantar nada”. Mas Bimba não consegue desviar o olhar: “Se vacilar eles tão até namorando... Cara, eu acho que vou mudar de colégio mesmo, viu?”.

Os dois continuam a conversa e, quando olham para Rita novamente, ela já está beijando outro garoto! “A Rita já tá beijando outro cara?! Mas hoje ela tava beijando o Tiago!”, solta Bimba, já se dirigindo para ela, a fim de saber o que está acontecendo.
A conversa
Bimba chega em Rita e já vai perguntando: “Rita, posso te falar uma parada, na boa? Agora você vive pegando um monte de carinhas todo dia. Fica ligada que daqui a pouco você vai acabar com fama de vagabunda!”, diz ele, todo enciumado.

Ela desdenha do ex: “Não acredito que justo você veio me dar aula de machismo!”. Ele fica com cara de interrogação e ela explica: “Quando você mentia dizendo que pegava um monte de garotas, era o bambambã da escola, o ídolo da galera, ‘o cara’. Quando eu pego geral, viro vagabunda?! Que história é essa?!”. Bimba fica sem resposta.

Fique ligado! A cena vai ao ar na terça, dia 1/6.

Bia flagra Bernardo e Cristiana se abraçando!


Cristiana está chegando em casa quando Bernardo a vê e vai direto falar com ela. “Cristiana, quero falar com você”, solta ele, enquanto ela para para escutar o que o gato tem a lhe dizer. Ele continua: “Eu fiquei pensando naquele papo que a gente teve... Você e a Nanda não merecem sair do Primeira Opção. Aí, resolvi ajudar...”

Pensando que ele vai se propor a pagar as mensalidades da família, Cris mostra impaciência: “Ah, não! Não vai me dizer que você pediu pro seu pai pagar a nossa mensalidade!”. Mas ele explica: “Não, eu falei direto com o Livramento. E ele topou dar bolsa de estudos pra você e pra Nanda”.

Assim que escuta isso, Cris treme. Era tudo o que ela gostaria de ouvir naquele momento. Bernardo se vangloria: “Agora vocês não precisam mais sair do Primeira Opção”. Radiante de tanta felicidade, ela abraça Bernardo com muita força, como se ainda fossem namorados: “Ah, Bernardo! Brigada!”.

Mas Bia, que vinha seguido Bernardo lá de dentro da casa, chega na piscina e dá de cara com o casal. Ela só pensa no pior: “A Nanda eu já tirei do caminho... Mas tô vendo que vou ter que tirar a Cristiana também!”, promete ela para si mesma.

Fique ligado! A cena vai ao ar na segunda-feira, dia 31/5.

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Bernardo fica assustado com Nanda




Bernardo encontra Bia e ela já vai perguntando ao namorado: “Você encontrou a louca da Nanda hoje na escola?”. Bernardo responde que, infelizmente, sim, encontrou com a doida. “Sabe o que ela me disse?”, emenda ele. Bia fica cabreira

Ele conta: “Que se eu não for dela, não vou ser de mais ninguém!”. Bia fica horrorizada com a revelação e pergunta se ele encarou isso como uma ameaça. “Parecia... Só não entendo por que disseram que a Nanda tinha melhorado com os remédios. Pelo o que eu vi, eles não tão adiantando nada”, responde ele.

Bia solta: “Eu te avisei pra você ficar longe dela, amor! Essa menina é um perigo! Não sei por que não internam de vez! Tão esperando o quê? Acontecer uma tragédia?”. Bernardo fica desesperado: “Nem fala isso, Bia. Vou até tomar um banho pra espantar essa vibe ruim...”.

Ele sai para o banheiro e ela fica ali, tramando algo para ter certeza de que Nanda nunca mais fará nada a Bernardo.

Fique ligado! A cena vai ao ar na sexta, dia 26/5.

Paulo Roberto e Cissa reatam o casamento


Paulo Roberto chegam para Bernardo e Clarinha com uma notícia que vai deixar os filhos felicíssimos: “Conta pra eles, Cissa”, diz o pai, com a maior cara de empolgação. Cissa começla a explicar o que está acontecendo

“Bem, depois de todos esses problemas que a nossa família enfrentou, a gente percebeu que não pode ficar separado. A partir de hoje, seu pai volta a morar com a gente”, revela ela. Clarinha não consegue se conter: “Ai, jura, mãe?! Graças a Deus! Era o que eu mais queria na vida!”. Ela abraça e beija os pais.

Bernardo também comemora; “Até que enfim uma notícia boa!”. Paulo Roberto sente que o filho está preocupado com outros assuntos e tenta saber o que é: “Por que, Bernardo, aconteceu alguma coisa ruim hoje com você? Estou te achando meio pra baixo mesmo...”.

O gato disfarça: “Não, não aconteceu nada comigo... Eu tava falando aqui de casa... Aconteceu tanta coisa ruim, que tava na hora de vir uma notícia boa. Parabéns, velhos!”. Cissa brinca com o filho: “Velha é a sua mãe! Quer dizer, a mãe do seu pai!”.

Fique ligado! A cena vai ao ar na sexta, dia 26/5
Share |

Fernandinho conta o Motivo do Fechamento do Escondidinho





Reco, Rodrigo, Lucca e Rafael estão indignados com a nova posição de Livramento sobre o Escondidinho. Até então, o diretor do Primeira Opção não havia tomado conhecimento do local e, assim que descobriu, mandou fechar a porta de acesso para lá com cimento e tijolos

Rodrigo foca com raiva da situação: “Eu só queria saber quem entregou o Escondidinho pro Livra!”. Nesse momento, Fernandinho chega e fica constrangido. Ele confessa: “Aí, galera, fui eu... Eu que dei mole e a dona Tânia me seguiu até lá”. Todos os amigos repudiam o nerd, que acabou com a festa de todo mundo.

A rodinha de garotos fica comentando que motivo teria levado Livramento a fechar o lugr desse jeito. O pessoal força Fernandinho para que ele revele a história toda: “Conta aí, Fernandinho!”.

Vergonha

Muito nervoso e gaguejante, Fernandinho começa a explicar: “Bom... É que... Nos últimos tempos eu tenho sentido muita falta da Domingas... Aí, pra aliviar a saudade eu tenho...”. Os rapazes ficam impacientes e o nerd tenta continuar, mas Reco capta a mensagem do amigo:

“Ah, não acredito que você foi trocar o óleo dentro do Escondidinho!”, diz o comediante. Atônito, Rafael vai montando o quebra-cabeças: “E a dona Tânia te pegou com a... Mão na massa?!”. Fernandinho fica sem saber onde enfiar a cara. Ele só concorda com a cabeça e Reco termina: “Não acredito que o Escondidinho dançou por causa de uma... Melhor deixar pra lá!”.



Fique ligado! A cena vai ao ar na quinta, dia 27/5.

Fiuk está fora da próxima temporada de Malhação


Sim, foi confirmado que a Malhação ID vai trocar todos os seus personagens na próxima temporada.

A serie dará nova vida para todos no mês de agosto e nenhum ator desta temporada será mantido.

Até Fiuk está incluído nesta decisão!

A direção de Malhação ID já iniciou os preparativos para a nova fase e está em busca de novos talentos.

Se você quer ser uma das personagens, corra para o Facebook, pois os produtores estão usando a mídia para uma pré-seleção.

Carolina Dieckmann vê Malhação por causa de Fiuk


Na festa do novo televisor LG Infinita, realizada ontem na The Week do Rio, Carolina Dieckmann confessou que adora ver TV. ''Vejo qualquer coisa que passa. Adoro documentários de animais, vejo programas, sessão da tarde, Malhação''.

A atriz, que participou da primeira temporada da novelinha, disse que não a assiste por nostalgia, e sim por causa do protagonista. ''Na verdade vejo por causa do Fiuk. Acho ele sensacional. Não o conheço pessoalmente, mas é um máximo ter um Fábio Júnior da nossa geração! Todo mundo sabe que adoro o Fábio Junior e o Fiuk é muito parecido com ele''.

terça-feira, 25 de maio de 2010

Resumo de Malhação - Capítulos de 24/05 a 04 de junho

Segunda, 24 de maio
Bernardo fica nervoso com os comentários de Nanda. Bia reage inconformada a notícia de que Bernardo pode ter fugido com Nanda. Paulo Roberto consola Cissa. Jotapeg afirma a Rita que não é o seu admirador e avisa que o real admirador não irá mais perturbá-la, pois desistiu dela. Cristiana fala com Antônio que ela e Flávio vão procurar Nanda. Bernardo tenta sair do local onde Nanda o colocou, mas não consegue. Cristiana e Flávio percorrem o comércio de Barra Negra a procura de Bernardo e Nanda. Nanda sai do casebre levando o cartão de banco de Bernardo. Flávio e Cristiana falam com pessoas na rua para tentar encontrar alguma pista do casal. Nanda ameaça Bernardo por deixar pistas de onde estão. Maria Cláudia, Alê e Beto ficam intrigados para descobrir por que Nanda e Bernardo sumiram. Thales avisa que não vai mais dar aulas para a turma e Reco, Jotapeg e Rodrigo reagem culpados. Juju ouve a conversa dos três e os leva para a sala de Livramento, onde pedem para que Thales não deixe de dar suas aulas. Fernandinho recebe uma mensagem de Domingas. Juju, Reco, Jotapeg e Rodrigo conseguem convencer Livramento a deixar que Thales continue dando aula para eles. Dona Tânia segue Fernandinho até o Escondidinho. Cristiana e Flávio encontram uma pista de Nanda. Livramento chega ao Escondidinho e vê Fernandinho tentando acalmar dona Tânia. Clarinha hesita em mandar uma foto sua para Huguinho, que, na verdade é Nelson, um homem de meia idade. Cristiana e Flávio encontram o casebre onde Nanda está mantendo Bernardo preso.

Terça, 25 de maio
Cristiana e Flávio entram no casebre e conseguem ajudar Bernardo. Nelson convence Clarinha a mandar sua foto. Livramento leva Fernandinho para a diretoria. Cristiana e Flávio resolvem levar o casal para casa. Bernardo conta para a família que Antônio levou Nanda em um médico assim que eles chegaram em casa. Cristiana hesita, mas acaba indo com o pai até a casa de Bernardo. Cristiana fala com a família de Bernardo que Nanda está doente, mas já sob medicação. Bimba se lamenta com Jotapeg na frente da câmera sem saber que ela está ligada. Bernardo vê Flávio e Cristiana juntos e decide agradecer a ele por tê-lo ajudado. Nanda acorda e pergunta por que não pode ir com Cristiana para a escola. Clarinha e Bernardo ficam felizes ao verem seus pais saindo para conversar. Cissa exige que Paulo Roberto demita Antônio e Bernardo reage indignado. Jotapeg chega ao colégio e descobre que não desligou a vídeo conferência quando estava conversando com Bimba. Paulo Roberto decide conversar com Bernardo sobre a demissão de Antônio. Jonas e Limão avisam Clarinha de que o seu amigo pode ser não ser quem ela pensa e a menina fica preocupada. Paulo Roberto diz a Bernardo que precisa demitir Antônio para que ele possa ter uma chance de se reconciliar com Cissa.

Quarta, 26 de maio
Bernardo reclama e não aceita a decisão de Paulo Roberto em demitir Antônio. Clarinha fica nervosa e não sabe se liga para Nelson. Reco fica furioso com as afirmações de Bimba e diz para o amigo se afastar dele. Cristiana teme que Maria Cláudia espalhe para o colégio o que aconteceu entre Nanda e Bernardo. Dona Tânia avisa Beto e Bernardo que Livramento quer conversar com eles. Tati conta para Bia que vai fazer um teste com uma grande agenciadora de modelos. Livramento questiona Beto e Bernardo sobre o Escondidinho. Paulo Roberto demite Antônio. Livramento avisa que vai acabar com o Escondidinho. Reco, Lucca e Rodrigo ficam indignados ao verem dona Tânia trancar o Escondidinho. Livramento sai do pátio sobre protesto ao informar que o Escondidinho acabou. Reco conta para as meninas sobre a mentira de Bimba. Clarinha liga para Nelson, que a convence a encontrar com ele. Jonas e Limão ouvem a conversa e ficam preocupados. Juju conta para Rita sobre a mentira de Bimba. Jonas e Limão decidem olhar o notebook de Clarinha em busca de alguma pista sobre Huguinho. Jotapeg resolve filmar o treino dos Vikings com sua nova câmera. Tati chega à agência para fazer o teste de modelo e estranha as atitudes da agenciadora. Antônio conta para Cristiana e Nanda que foi demitido. Linda escolhe Tati para agenciar. Bia vai visitar Nanda e fica contrariada com os comentários que ouve da menina. Jonas e Limão mostram para Paulo Roberto e Cissa a foto de Huguinho e o pai de Clarinha corre para encontrar a filha. Nelson chega ao local combinado para encontrar Clarinha. Bia fala com Tati sobre os comentários de Nanda e diz à amiga que já sabe o que fazer para evitar que ela seja desmascarada.

Quinta, 27 de maio
Bia lembra do que Antônio e Cristiana falaram sobre a doença de Nanda e explica para Tati o seu plano. Clarinha entra no carro de Nelson, esperando ir ao encontro de Huguinho. Flávio chega à casa de Cristiana e a convida para sair. Nancy pede para Antônio consertar a bomba de água. Bia vê que Nanda ficou sozinha em casa e decide colocar seu plano em prática. Clarinha pede para parar o carro, mas Nelson não atende. Paulo Roberto avisa a polícia e continua seguindo o carro de Nelson. Bia tenta convencer Nanda a parar de tomar a medicação. Paulo Roberto alcança o carro de Nelson e tira Clarinha de perto dele até que um carro de polícia se aproxima. Nanda decide seguir os conselhos de Bia. A polícia prende Nelson e Paulo Roberto leva Clarinha para casa. Bimba se aproxima da turma para tentar arrumar uma solução para o Escondidinho, mas é ironizado pelas mentiras que contou. Cissa fica emocionada ao ver sua filha bem e abraça a Paulo Roberto. Bimba fala com Jotapeg que está pensando em mudar de colégio. Fernandinho conta para a turma como Livramento descobriu o Escondidinho. Tati fica nervosa com as exigências de Linda. Bimba conta toda a verdade para Rita, que fica irritada. Linda faz exigências a Tati. Paulo Roberto e Cissa se beijam e Bernardo e Clarinha comemoram. Nanda volta para o colégio e Bia continua com seu plano contra a menina. A turma manda Fernandinho distrair Livramento para que eles possam pegar a nova chave do Escondidinho e fazer uma cópia. Bia e Tati fazem colagens com fotos de Bernardo e Nanda. Bia fala que encontrou o caderno de Cristiana e pede para dona Tânia entregar para ela. Cristiana e Valentina se surpreendem ao verem as colagens feitas no caderno de Nanda.


Sexta, 28 de maio
Cristiana fica arrasada e se preocupa com o que possa estar acontecendo com sua irmã. A turma pensa em colocar em prática o plano para pegar a chave do Escondidinho depois da aula. Bia fala para Bernardo ficar longe de Nanda. Rita vê Bimba ser ironizado por Rodrigo e Lucca. Cristiana mostra o caderno de Nanda para Antônio, que decide ligar para o médico da filha. Fernandinho entretém Livramento com uma conversa simulada para que Reco, Jotapeg e Beto peguem a chave do Escondidinho. Dona Tânia flagra os meninos saindo da sala de Livramento. Dr. Simão, médico de Nanda, avisa Antônio e Cristiana que está preocupado com as reações da jovem. Nanda aborda Bernardo, que se assusta. Reco, Jotapeg e Beto inventam uma desculpa para dona Tânia e falam para Fernandinho continuar distraindo Livramento. Clarinha se esconde atrás de Jonas e Limão, quando um homem se aproxima dela para perguntar as horas. Jotapeg testa as chaves do diretor, enquanto Reco e Beto vigiam. Fernandinho libera Livramento quando vê que os meninos conseguiram a chave. Bernardo conta para Cristiana e Flávio sobre o comentário que Nanda fez e eles ficam preocupados. Linda troca o nome de Tati e exige que ela faça algumas mudanças em sua aparência. Bernardo conta para Bia sobre o encontro com Nanda e ela finge surpresa. Bia entra na casa dos Araújo e forja provas contra Nanda. Cissa e Paulo Roberto avisam Bernardo e Clarinha que se reconciliaram. Cristiana encontra os objetos deixados por Bia e acredita que eles pertencem a Nanda.
Segunda, 31 de maio
Antônio concorda com Cristiana e resolve ligar para Dr. Simão para falar de Nanda. Antônio avisa às filhas que eles terão que ir falar com médico no hospital e Nanda se recusa. Tati reclama de Linda para Bia. Dr. Simão conversa com Nanda, que se exalta. A turma resolve fazer uma festa de reinauguração do Escondidinho. Nanda é internada e Cristiana e Antônio choram. Linda fala para Tati que ela precisa fazer mudanças em sua aparência. Bernardo vê Flávio e Cristiana abraçados na frente de sua casa. Bia fala que seus pais vão viajar e Cissa sugere que ela passe este período em sua casa. Antônio e Cristiana sofrem pela falta de Nanda. Nancy comenta a internação de Nanda e Bernardo se preocupa com Cristiana, o que deixa Bia desconfortável. Fernandinho distrai Livramento, enquanto Beto, Jotapeg e Reco colocam a chave original do Escondidinho na sala do diretor. Bernardo vai falar com Cristiana e fica triste ao saber que ela terá que sair do colégio. Os alunos se recusam a colocar Bimba em um grupo e ele decide fazer o trabalho sozinho. Bernardo sugere que Livramento ofereça uma bolsa de estudos para Cristiana e Nanda. Rita e Juju ficam com pena de Bimba. Livramento aceita a sugestão de Bernardo. Rodrigo pede para conhecer a agência onde Tati trabalha. Os meninos começam a distribuir os convites para festa no Escondidinho. Bimba vê Rita beijando Tiago e fica arrasado. Tati desmaia e Rodrigo vai acudi-la. Linda fica encantada com Rodrigo. Bernardo conta para Cristina que conseguiu uma bolsa para ela e para Nanda. Bia vê Cristiana abraçando Bernardo e fica furiosa.

Terça, 1º de junho
Bia provoca Cristiana, que fica sem graça. Linda convida Rodrigo para ser modelo. Bimba se lamenta com Jotapeg e pensa novamente em mudar de colégio. Linda coloca Rodrigo e Tati para fotografarem juntos. Clarinha deixa Jonas e Limão de lado para conversar com duas amigas. Linda manda Tati e Rodrigo se beijarem. Bia vai à casa dos Araújo e provoca Cristiana. Tati e Rodrigo se beijam, mas afirmam a Linda que não irão se envolver. Zuleide briga com Anselmo por não trabalhar direito. Bia fala com Tati que tem um plano para acabar de vez com a reputação de Cristiana para Bernardo. Zuleide reclama de Anselmo para Juju. Bia convence Flávio a fazer um jantar romântico para Cristiana. Cristiana chega em casa e se assusta ao encontrar Flávio. Bia esvazia os pneus da moto de Flávio. Reco e Beto ficam pasmos ao saberem que Rodrigo beijou Tati. Bimba se aproxima deles e os três se afastam. Rita beija um garoto e Bimba fica com ciúme. Flávio fica furioso ao ver os pneus de sua moto furados e liga para um reboque. Bimba ouve a conversa da turma sobre a festa no Escondidinho e fica arrasado por não ter sido convidado. Cristiana fala para Flávio esperar o reboque na sua casa. Bia abre a válvula da mangueira do jardim na hora em que o casal está passando. Bimba fala com Rita sobre os meninos que ela beijou. Bia diz a Bernardo que viu alguém entrando na casa de Cristina e ele vai correndo ver se está tudo bem com ela. Bernardo bate na porta e encontra Flávio e Cristiana.

Quarta, 02 de junho
Bernardo fica furioso e chama Cristiana para conversar. Bimba avisa a Rita que sua reputação pode ser afetada, mas ela se irrita e vai embora. Jotapeg chega ao Himalaia se sentindo mal. Bernardo acusa Cristina de ter mentido para ele. Cristiana propõe que Flávio passe a noite com ela. Bernardo sofre ao ver os dois juntos e Bia gosta de ver a irritação do namorado. Cristiana desiste de passar a noite com Flávio. Juju fala para Anselmo que ele não é um homem de confiança. Bernardo vê Flávio e Cristiana conversando e fica chateado. Cristiana se desculpa com Flávio e os dois se beijam. Bernardo provoca Cristiana, que revida, e depois vai embora irritada. Dr. Simão fala para Nanda tomar a medicação e iniciar a terapia. Antônio e Arlete se beijam e ele a pede em namoro. Alê, Maria Cláudia e Rafael pedem para dona Tânia reunir os alunos no pátio para tirar um foto para a festa do grêmio no final do ano. Arlete aceita o pedido de Antônio. Reco lembra Rafael da festa no Escondidinho. Cristiana lamenta que Nanda esteja internada. Bimba chega com Jotapeg para a festa no Escondidinho e a turma o recrimina. Anselmo fala para Zuleide descansar e pede para cuidar do Rocket, mas ela recusa. Arlete conta para Cristiana que está namorando Antônio. Anselmo vê Zuleide tossindo e fica preocupado. Antônio fica feliz com a compreensão de Cristiana com o namoro dele. Anselmo fica desesperado ao ver Zuleide desmaiada. Nanda vê sua mãe no hospital.

Quinta, 03 de junho
Silvia fala com Nanda que ela não pode contar sobre sua visita para ninguém. Anselmo, Victor e Galocha levam Zuleide para o hospital. Livramento pensa em usar o espaço do Escondidinho e decide ir até lá. Rita confessa para Juju que gostaria de ter um namorado. Livramento entra no Escondidinho com dona Tânia e fica furioso ao ver o cenário pós-festa. O cliente de Linda contrata Rodrigo e Tati para uma campanha. Zuleide descobre que está com pneumonia e Anselmo se prontifica em cuidar dela. Linda diz que Rodrigo não precisa mudar nada em sua aparência, o que deixa Tati furiosa. Nanda destrata Arlete e Antônio repreende a filha. Tati e Rodrigo se beijam fora da agência. Anselmo cuida de Zuleide e diz a ela que vai fechar o caixa do Rocket. Tati e Rodrigo saem do beijo e se irritam um com o outro. Anselmo vai para o Rocket e começa a distribuir tarefas para Victor e Galocha. Jotapeg diz que consegue transmitir para o Himalaia as imagens das câmeras de segurança do Rocket para Zuleide vigiar Anselmo. Bernardo pensa em quando viu Cristiana e Flávio juntos. Cristiana beija Flávio e vê quando Bernardo passa por eles irritado. Silvia fala para Nanda se empenhar no seu tratamento para sair logo do hospital. Arlete e Antônio temem que Nanda não aceite o namoro deles. Tati e Rodrigo reclamam um do outro para Bia e Jotapeg, respectivamente. A turma do Primeira Opção fica revoltada ao ver que um muro foi erguido em frente ao Escondidinho. Nanda fala com Cristiana e Flávio que Silvia foi visitá-la.

Sexta, 04 de junho
Cristiana se chateia com Nanda e resolve ir embora. Alê fica irritado com Livramento por fechar o Escondidinho. Cristiana acredita que Nanda esteja inventando que Silvia voltou por que descobriu sobre o namoro de Antônio e Arlete. Os alunos fazem um protesto para reabrir o Escondidinho e Livramento fica irritado. Dr. Simão fica impressionado com a melhora no estado de Nanda. Cristiana chega ao colégio e pergunta o que está acontecendo para Valentina. A patinadora pede para Livramento conversar com os representantes do grêmio para resolverem a questão do Escondidinho. Antônio passa na FATI e entrega um buquê de flores para Arlete. Dois garotos da turma impedem Bimba de entrar na sala e Rita fica com pena dele. Um garoto tenta beijar Rita, mas ela recusa e Bimba a ajuda a se afastar. A comissão do grêmio reclama das regras que Livramento quer implantar para liberar o Escondidinho. Bimba aconselha Rita pensar melhor sobre quem gosta dela. Bernardo fica com ciúmes de Cristiana e Flávio. A turma consegue entrar em acordo com Livramento sobre o Escondidinho. Cristiana e Flávio sondam Nanda para ver se ela sabe alguma coisa sobre o namoro de Antônio e Arlete. O cliente faz algumas mudanças na campanha e informa Tati e Rodrigo que eles não precisam mais se beijar para as fotos, deixando a dupla decepcionada. Flávio supõe que Nanda possa estar certa sobre o aparecimento de Silvia e Cristiana fica chateada. Anselmo resolve colocar cartazes no Rocket para evitar que os clientes fiquem devendo. Rodrigo e Tati se beijam na rua de novo. Jotapeg arruma as câmeras do Rocket e Zuleide observa Anselmo. Cristiana e Flávio falam com Dr. Simões sobre os comentários feitos por Nanda. Um enfermeiro avisa Nanda que Cristiana está indo visitá-la e Silvia vai embora, deixando cair algumas fotos. A turma combina uma nova festa para o Escondidinho e destrata Bimba. Rita fica irritada e defende o rapaz. Cristiana encontra as fotos que Silvia deixou cair e troca olhares com Flávio

Cristiana Peres fala sobre a engajada Cristiana de 'Malhação ID'


Com apenas 23 anos, Cristiana Peres é a atriz mais velha do elenco jovem que ingressou com ela na temporada 2010 de Malhação ID. Intérprete da protagonista do seriado infantojuvenil, a atriz aproveita sua circunstancial maturidade para emprestar à personagem bem mais que o próprio nome. Prova disso pode ser vista no ar, com a construção de uma mocinha menos inocente e que consegue se distanciar das últimas exploradas no folhetim. "Acho natural esse caminho. Não é porque abordamos conflitos típicos da adolescência que eu deva buscar uma postura mais imatura para certas situações. As mocinhas atuais precisam ser mais firmes e decididas", opinou.

A postura amadurecida da atriz é facilmente percebida em seu discurso. Ainda mais quando o assunto é o trabalho na TV. E Cristiana não esconde um detalhe que faz toda a diferença na hora de valorizar a posição que ocupa hoje na Globo. Antes de ser aprovada para protagonizar essa temporada de Malhação, ela passou por testes ao longo de três anos consecutivos. "As pessoas não têm clareza do que acontece, de por que não foram escolhidas. Na maioria das vezes, o problema não é você. Quem escolhe pode estar buscando outras características ou pode simplesmente não ser a sua hora", filosofou. Com esse raciocínio, aproveitou os nãos que recebeu para investir em seus estudos e, assim, se sentir segura para tentar de novo. "Acho maravilhoso poder trabalhar com todo esse suporte profissional por trás. A gente tem aulas de corpo, voz, interpretação, enfim, ganhamos a teoria e ainda um espaço para mostrá-la profissionalmente", valorizou.

Na história, Cristiana é apaixonada pelo popular Bernardo, interpretado pelo ator Fiuk. Mas vários obstáculos aparecem para impedir que o casal seja feliz. Além disso, a jovem é engajada em projetos sociais e parece se preocupar muito mais com o bem-estar dos outros que com seus próprios problemas. "A descrição é de um ser de índole invejável, mas que requer cuidados para não cair na chatice", avaliou. Para convencer nesta posição e impedir que a personagem fosse considerada chata, Cristiana não precisou buscar referências distantes de sua realidade. Aliás, nem teve muito tempo. Entre pegar a descrição da personagem e começar a gravar suas cenas, a atriz teve cinco dias para recorrer às lembranças do tempo em que participou de uma Organização Não-Governamental, ou ONG, dentro da própria universidade onde estudava. "Tive contato com muitos alunos que se dedicavam a ajudar a quem precisava. Hoje em dia, o trabalho voluntário é cada vez mais procurado pelos jovens", pontuou.

Mesmo assim, Cristiana frisa que não trabalha especificamente para os jovens. Por mais que existam muitos telespectadores dessa faixa etária nos cerca de 20 e poucos pontos de audiência que o folhetim atinge. Segundo ela, a quantidade de telespectadores que têm entre 30 e 60 anos é bem grande também. "As pessoas mais velhas querem ver aquele frescor", concluiu, a partir de informações que recebeu da própria direção da novelinha. Por isso mesmo, não coube em si quando, ao contracenar com uma figurante idosa, recebeu elogios da senhora. "Vejo tantas menininhas correndo atrás dos garotos que me encantei com essa situação", entregou.

Lidar com a fama, pelo menos por enquanto, não parece ser um problema para atriz. O que não quer dizer que Cristiana não se surpreenda com as manifestações dos fãs que Malhação conquistou em seus 16 anos. "Tem gente que fica na porta do Projac o dia inteiro só para falar com a gente, tirar uma foto. Fico impressionada", exemplificou. E espera passar por isso outras vezes depois que deixar o seriado, já que não pretende parar de trabalhar na TV caso sua personagem não seja aproveitada na próxima temporada, prevista para estrear ainda no segundo semestre. "A gente não deve ter pressa para nada. Enquanto eu estiver fora do ar, pretendo estudar mais e me preparar para oportunidades futuras", garantiu a atriz, que estreou nas novelas em uma participação curta como a vilã Flora em sua fase jovem em A Favorita.

Malhação ¿ Globo ¿ Segunda a sexta, às 17h30.

Jornada terapêutica
Cristiana garante que sempre foi muito curiosa e, por isso mesmo, não levou tão a sério sua vontade de estudar interpretação assim que começou a senti-la. Ainda na adolescência, na época de escola, fez alguns cursos livres na Casa das Artes de Laranjeiras (CAL) por puro entusiasmo juvenil. Só aos 19 anos, depois de já ter iniciado a faculdade de Psicologia, passou a enxergar as Artes Cênicas como uma opção de carreira. "Até então eu tinha medo. É uma área difícil, instável e entupida de gente", justificou.

A certeza veio para valer ao ser aprovada para ingressar na Oficina de Atores da Globo. Prestes a ingressar no oitavo período de Psicologia da PUC e no segundo de Teatro da UniverCidade, ambas no Rio, Cristiana precisou optar pela chance na emissora ou os dois cursos. Não teve dúvidas. "Resolvi apostar tudo e sabia que era a escolha certa. Eu estava bem na Psicologia e esperava mais do meu futuro. Só faltava uma razão para mudar isso", explicou. Hoje, Cristiana não sabe quando conseguirá se formar em Psicologia. Nem mesmo se terá tempo para isso. Mas não vê problemas em, no futuro, se quiser, tentar conciliar as duas formações. "São assuntos que, se a gente parar para analisar, podem caminhar juntos", avaliou.

Instantâneas

- Quando foi chamada para entrar em Malhação, Cristiana tinha o cabelo na altura da cintura e louro, sua cor natural.

- Até hoje, a atriz não conseguiu estrear profissionalmente nos palcos. "Quero muito, mas ainda não chegou a hora certa", desconversou.

- Cristiana nasceu no Rio de Janeiro, mas foi ainda bebê para Itaipava, na Região Serrana do estado, voltando para a capital apenas aos 14 anos.
# Ao contrário de seu companheiro de cena Fiuk, Cristiana não canta ou toca qualquer instrumento. Em compensação, garante que costuma usar a música para se concentrar em cenas mais difíceis. "Estou sempre com meu iPod na bolsa", disse.

‘Malhação’: não sobra pedra sobre pedra

As mudanças em “Malhação” serão de arrasa-quarteirão. A partir de agosto, o elenco estará 100% renovado. Nos bastidores, a equipe até a cenografia e o figurino também será totalmente trocada. Os testes para os atores já começaram.

Uma nova cidade cenográfica em outro local do Projac será construída para o programa. A direção-geral caberá a Adriano Melo e Leonardo Nogueira. Ambos começaram em “Malhação” e estavam trabalhando em “Viver a vida”.O Nucleo será de Ricardo Waddington

A busca por elenco da nova “Malhação”, comandada pelo produtor Luiz Antônio Rocha, está acontecendo em várias frentes, inclusive na Internet. Muitos adolescentes vêm sendo convidados para testes via Facebook.

Nanda é caso de internação!



Nanda está fora de si. Parece que só o tratamento de um profissional pode ajudá-la. Ela detona a irmã com suas palavras. Parece que, em seu coração, só há ódio: “Você não tinha nada que aparecer aqui pra atrapalhar. Aliás, parece que você sente prazer em me atrapalhar! Foi assim a vida toda! Mas eu vou acabar com isso e vai ser agora!”

Ela avança sobre Cris, mas Flávio a segura com mais força. A doida solta: “Essa casa é minha! É o meu ninho de amor! E o Bernardo é meu! Devolve ele pra mim!”. Bernardo, que passou maus bocados com a caçula de Antônio, avisa: “Não adianta conversar com a Nanda... eu acho que ela ficou maluca...”.



Cristiana se recusa a acreditar no estado da irmã e diz que não é possível. Bernardo fica indignado: “Como não é possível, Cristiana?! A garota me prendeu aqui três dias, tava viajando que era nossa lua-de-mel, parou de me dar água e comida e ia raspar o meu cabelo... E você acha que ela não tá louca?!”.

Flávio alerta todos sobre o que pode acontecer: “Aí, galera, se a polícia chegar aí a situação vai ficar complicada pra Nanda. Acho melhor a gente dar o fora, senão ela pode até ser presa!”. A galera concorda. “Vamos para casa”, dizem. Mas Nanda não quer deixar a realidade voltar à sua mente. Ela continua viajando: “Não! A minha casa é aqui! Aqui é o meu ninho de amor! Eu não vou sair daqui!”.

Flávio precisa levá-la à força. Cristiana chora muito pelo estado da irmã. Parece que sua única solução é mesmo a internação em uma clínica especializada...

Fique ligado! A cena vai ao ar na terça, dia 25/5.

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Caio Castro está ótimo na novela”, diz diretor


Jorge Fernando negou os rumores de que o ator Caio Castro estaria se comportando mal nos bastidores de “Ti ti ti”. “Caio Castro está ótimo na novela, concentradíssimo”, afirmou o diretor ao jornal “O Globo” desta quarta-feira (12).

Ele afirmou ainda que a autora Maria Adelaide Amaral gravou uma participação na novela. Jorge Fernando também atuará em dois capítulos da trama.

Depois de atuar em três temporadas de "Malhação", Caio foi escalado para um dos personagens centrais de "Ti ti ti", próxima novela das 19h, com estreia anunciada para o segundo semestre deste ano.

Nanda beija Bernardo em cima do palco!


Ela é tirada de lá por dois seguranças logo depois

Bernardo e Bia cantam sua primeira música romântica juntos. O show é um sucesso. Bia faz caras e bocas para ninguém duvidar de que ela é a namorada do gato que canta ao seu lado. Sorrateira, Nanda se dirige para os fundos do palco e aguarda. A música termina e a plateia ovaciona.

Nanda aparece de repente no meio do palco: “Essa música que você cantou pra mim é linda, Bernardo! Te amo!”. Ela agarra o cantor e lhe dá o maior beijaço! Todos presentes tomam um susto. Bernardo a afasta: “Tá maluca, garota! Segurança! Tira essa doida daqui!”.

Dois grandalhões chegam e levam Nanda embora. Presa em seus devaneios, ela fica sem entender a atitude de Bernardo: “Mas, meu amor...”, diz, enquanto é carregada. Sem outra saída, ele pega de volta o microfone e brinca com a plateia: “E a maluca ainda me chama de meu amor!”. Todo mundo ri da irmã mais nova de Cristiana, que, em sua loucura, enxerga as risadas aumentadas de forma grotesca...

Fique ligado! A cena vai ao ar na terça, dia 18/5.

Cissa põe Paulo Roberto para fora de casa!


É o fim de um casamento que parecia perfeito...

Nanda não pensou duas vezes antes de crocodilar para cima de toda a família de Bernardo e revelou a Cissa que Paulo Roberto tinha uma amante. Arrasada com a notícia, a mãe de Bê só faz chorar pelos quatro cantos da mansão dos Oliveira. E Paulo Roberto está para sentir agora a ira de uma mulher traída
Ele chega em casa e não percebe nem um pouco o estado catatônico em que a esposa se encontra: “Cissa! Você está em casa?! Eu te procurei no escritório pra te devolver a chave do seu carro. Não tinha problema nenhum na ignição. E como é que você veio pra casa?”. Ela responde secamente que voltara de táxi. Ele pergunta por que ela não atendeu às suas ligações. Ela responde no maior tom irônico: “Porque eu preferi falar com você pessoalmente”.

Tudo em pratos limpos

Cissa se levanta e encara Paulo Roberto, que só agora sente que o bicho vai pegar: “Você estava chorando, meu amor?!”, pergunta ele, em uma vã tentativa de ser legal. Ela começa a vomitar todo o seu ódio em cima do marido: “Não me chama de meu amor, seu cafajeste!”, grita.

“Como é que você teve coragem, Paulo Roberto?! Me trair com a Janaína, uma funcionária nossa, debaixo do meu nariz?!”, continua ela. Paulo Roberto fica sem reação. Por causa do estardalhaço, Bernardo e Clarinha aparecem no topo da escada e observam tudo.


Cissa continua, dizendo que tem nojo do marido. Ela não consegue segurar seu desespero e chora. Paulo tenta se aproximar, mas ela o repele. É o fim: “Some da minha frente e nunca mais aparece nessa casa, Paulo Roberto! Cachorro! Some daqui! Some daqui!”.

O pai de Bernardo e Clarinha baixa a cabeça e vai embora de casa para nunca mais voltar...

Fique ligado! A cena vai ao ar na sexta, dia 14/5.

Cristiana Peres: "Meus fãs não me dão ursinhos, me dão livros"




Com ar tímido de quem ainda não se acostumou muito com a fama trazida pela protagonista de "Malhação", Cristiana Peres, de 23 anos, encontrou-se com a repórter Clara Passipara responder às perguntas dos leitores enviadas ao site de QUEM. Antes de conseguir seu primeiro papel na televisão como a versão jovem da vilã Flora (Patrícia Pillar) em "A Favorita" (2008), a atriz, nascida em Itaipava, região serrana do Rio, estudava piscologia.

Abandonou o curso para se dedicar-se à carreira artística, mas diz que o aprendizado na universidade tem ajudado a compor seu personagem. Sobre Fiuk, seu namorado na trama e sonho de consumo de milhares de meninas, ela é só elogios. "Ele é uma gracinha, conseguimos trabalhar bem e nosso beijo faz parte dessa sintonia", afirma.

1- Como você lida com tentativas de invasão de privacidade dos fãs?

É esquisito. Escrevi no Twitter que não é questão de me incomodar com o fato de saberem com quem eu fico. Mas gostaria que minha relação com os fãs fosse direta, que perguntassem sobre mim e não sobre o Fiuk, namorado, família. É chato, fica um tititi, e isso é pequeno. Minha vida só importa a mim.

2- Você está solteira?

Estou. Não tenho nem agenda para namorar (risos)!

3- Ter feito psicologia torna o teatro mais fácil?

A psicologia te deixa num devaneio, tudo é questionado. Quando se está em cena, não se pode pensar, tem que agir. Mas ajuda a compor o personagem. Cristiana perdeu a mãe cedo e a psicologia ajuda a entender como ela lida de uma forma maternal com a irmã caçula, que tem inveja dela. Ainda quero me formar, sinto falta de estudar.

4- Que dica daria para quem quer ser atriz?

No teste, me identifiquei muito com Cristiana. Também já fui sonhadora, meio trouxa, ingênua. Fiz (o teste) contracenando com o Fiuk. Foi tranquilo porque eu tinha feito a Oficina de Atores da Globo. A dica é que o ator precisa se conhecer e se investigar para conseguir compor o personagem.

5- Como reagiu ao saber que faria um personagem com o mesmo nome que o seu?

Foi uma coincidência absurda. Tinha que ser meu! No teste, pensei que o nome do menino que faria Bernardo seria Bernardo também (risos). Estranhei andar na rua e as pessoas me chamarem pelo meu nome.

6- Malhação tem destacado temas como sexo e drogas, inapropriados para crianças. O que acha disso?

Ninguém sabe que a maioria do público de Malhação é de pessoas de 30 a 60 anos. Pesquisas dizem isso. Para a galera de 8 ou 12 anos, tem o Geral.com. Esses temas precisam ser abordados, principalmente para jovens de 13 a 17 anos, que é uma baita fase de formação.

7- Como é a pressão de ser exemplo para milhares de pessoas?

Sou a mais velha do elenco, entrei sabendo da responsabilidade. Absorvo bem a pressão e o Fiuk também, da maneira dele. É pirante, mas é uma fase. Deixo claro que não tenho 17 anos, como a Cristiana, tenho 23. E não vou pirar de achar que tenho que andar arrumada na rua.

8- Você fica chateada com o fato de darem mais atenção ao Fiuk por ele ser filho do Fábio Jr.?

Imagina! Fiuk estourou, batalhou por isso. Temos caminhos diferentes. Tenho a atenção que mereço e que de alguma maneira me qualifica. Meus fãs não me dão ursinhos, me dão livros. Uma fã me mandou Cem Anos de Solidão (de Gabriel García Márquez). Essa é a atenção que curto.

9- Como é dar altos beijos no Fiuk?

Beijo é relativo (risos)! Ele é uma gracinha, conseguimos trabalhar bem e nosso beijo faz parte dessa sintonia. Respondi (risos)? Não rola nada. Gravamos muito e temos que nos ajudar, ser amigos. A gente chora, ri, sofre junto.

10- Você tem projetos para depois de Malhação?

Não me preocupo, porque quero descansar. Nessa reta final, estamos gravando aos sábados, saindo do Projac meia-noite. Estou pesquisando trabalhos no teatro. Aqui (na Globo) rolam possibilidades, mas não tem nada fechado.

terça-feira, 11 de maio de 2010

Mariana Rios tem contas de email e Twitter roubadas


Hacker excluiu conta do Twitter da atriz.

Mariana RiosMariana Rios teve suas contas de emails e do Twitter hackeadas na noite de quinta-feira, 29. Todas as senhas da atriz foram trocadas e sua conta do Twitter foi apagada.

"Ela ficou preocupada com a possibilidade de o hacker usar seus contatos de email para outros tipos de ações", diz a assessoria da atriz.

Flávio e Cristiana se beijam!


Parece que a paixão está sendo fulminante entre os dois
Flávio e Cristiana estão com o sentido de dever cumprido depois que os dois conseguiram fazer com que Emílio e Araci começassem a se entender novamente. Ele comemora: “Missão cumprida! Conseguimos juntar os dois! Infelizmente...”. Cristiana não entende o final do comentário e Flávio explica: “Porque agora eu não tenho mais desculpa pra te encontrar...”. Ela ri, meio sem graça. “Adorei te conhecer!”, diz ele
Flávio chega bem perto do rosto de Cris e dá um demorado beijo na bochecha da gatinha. Ele vai embora enquanto ela respira fundo...

O beijo

Flávio lava sua motocicleta sem camisa. Cristiana vem chegando e o cumprimenta. Ele fica radiante na mesma hora em que a vê: “Cristiana! Que bom te ver! Tava morrendo de saudades!”.

Ela finge estranhar, mas na verdade adora a recepção calorosa: “Saudades?! A gente acabou de se ver lá na Fati!”. “Mesmo assim... Eu acho que me apaixonei por você... Mas você vive fugindo de mim...”, joga ele.

Ela entra na brincadeira e diz que desse jeito ele parece ser um sujeito que desiste muito fácil dos desafios. Flávio sorri e solta: “Não desisto, não. Quer ver?”. Ele se aproxima e a abraça carinhosamente. Dessa vez, ela não foge do encontro e os dois se beijam apaixonadamente!

Fique ligado! A cena vai ao ar na segunda, dia 17/5.

Acabou? Sophie Charlotte aparece mais uma vez sem Malvino Salvador


Atriz é clicada com amigo em um restaurante do Rio.
Já faz tempo que Sophie Charlotte não aparece com Malvino Salvador em público... E nesta terça-feira, 11, a atriz foi clicada mais uma fez sem a companhia do namorado (ou seria ex?). Sophie foi a um restaurante na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, na companhia de um amigo.

Emílio e Araci começam a se entender


Cristiana e Flávio comemoram a boa fase da dupla
Desde que conheceu Araci e soube que ela foi mulher de Emílio no passado, Cristiana vem tentando fazer com que os dois ranzinzas façam as pazes. Agora, com a ajuda de Flávio, que também quer o mesmo, parece que o casal está começando a querer entrar nos eixos. Cristiana tenta dar um empurrão: “E aí, gente? Será que vocês não veem que foram feitos um para o outro?!”.
Os dois começam a parar de brigar e lembram de suas desavenças com graça. “Na nossa época viviam dizendo isso: que nós tínhamos nascido um para o outro...”, revela Araci. “Ninguém tinha o nosso tempo de comédia...”, completa Emílio, que emenda: “Aliás, aquela sua piada da mãe do porco-espinho na hora do parto foi muito boa”.

Araci elogia o ex: “E chamar o Ivan de chofer de rabecão também foi perfeito!”. O casal ancião ri. Cristiana e Flávio se olham e ficam felizes por perceber que a dupla está se entendendo, finalmente.
Tudo em pratos limpos
Emílio e Araci voltam no passado e acabam esclarecendo problemas que incomodavam os dois até hoje: “Então... Você não boicotou a minha carreira na TV?”, pergunta Emílio. Para ele, sua vida mudou depois disso. Araci explica:

“Claro que não, seu tonto! Eu te amava. Eu só estava esperando uma boa oportunidade pra te encaixar no programa que eu estava trabalhando. Mas você foi impaciente e fugiu daquele jeito!”, conta ela.

Flávio faz um sinal para Cristiana e os dois vão saindo de fininho, sem serem notados. Parece que, daqui para frente, Araci e Emílio serão, pelo menos, ótimos amigos!

Fique ligado! A cena vai ao ar na segunda, dia 17/5.

Sophie Charlotte não desgruda do telefone na praia


Escalada para a próxima novela das 19 horas, Ti-ti-ti, Sophie Charlotte buscou inspiração na praia nesta sexta-feira (7/5/2010). Sem desgrudar do telefone, ela tomou sol e caminhou, sem se importar com o flagrante. Será que o papo era com o namorado, Malvino Salvador?

Caio Castro dá trabalho nos bastidores de “Ti Ti Ti”, diz jornal


O ator Caio Castro, ex-estrela de “Malhação”, está dando trabalho para a produção da novela “Ti Ti Ti”, da TV Globo, é o que conta a coluna “Controle Remoto”, do jornal “O Globo”, desta terça-feira (11).

Segundo a coluna, o ator teria sido advertido para deixar estrelismos de lado e a entrar na linha. Esta será a primeira novela das 19h com a participação de Caio Castro.

Cissa humilha Nanda e manda ela embora!



Cissa está estática diante de Nanda, que tenta manter seu nariz em pé. Muito petulante, a menina afirma que a mãe de Bernardo precisa aprovar o namoro de seu filho com ela. Cissa tenta se segurar, mas fica difícil: “Você ficou maluca, garota?! Se eu não aprovava o namoro do Bernardo com a sua irmã, imagina com você!”
Presa em seus devaneios, Nanda não gosta do tom de Cissa e tenta argumentar: “Mas eu ajudei a acabar com o namoro deles! A senhora tem que retribuir me ajudando a conquistar o Bernardo!”. Cissa cai na gargalhada. Ela continua vomitando tudo o que acha para a garota: “Mas é muita falta de noção! Menina, eu não criei o meu filho pra entregar pra uma suburbaninha sonsa, interesseira e traiçoeira como você!”.
Nanda começa a sentir a raiva subindo à cabeça: “A senhora não pode falar assim comigo, dona Cissa!”. Superior, Cissa rebate com requintes de crueldade: “Eu estou na minha casa, falo como quiser! Se eu for ajudar alguém a conquistar o Bernardo, esse alguém vai ser a Bia, que é uma menina de boa família e de classe, não você!”.

Nanda se lamenta e afirma não merecer esse tipo de tratamento. Cissa esbraveja: “Você merece coisa pior! Mas como sou generosa, vou parar por aqui. Agora saia da minha casa, por favor! Seu lugar é na casa de caseiro, junto com seu pai e sua irmã! Some daqui!”. Já chorando muito, Nanda sai da casa dela, humilhada. Ela fecha as mãos em sinal de ódio. Parece que uma grande vingança está por vir...


Fique ligado! A cena vai ao ar logo mais, às 17h30

Nathalia Dill fala do sucesso: “procuro não santificar a carreira para não pirar”


Nathalia Dill é uma das grandes atrizes de sua geração. Depois de chamar a atenção em “Malhação”, ela logo foi chamada para ser protagonista de duas novelas das seis. Na revista “Joyce Pascowitch” de maio, além de aparecer em fotos lindíssimas, a atriz também fala sobre a carreira meteórica. “Tenho muito respeito pelo meu trabalho, levo a sério, mas procuro não santificar a carreira, nem a fama, para não pirar. Até porque minha vida é feita de outras coisas simples e cotidianas, que também me dão muita satisfação”, diz.

A atriz, que namora o músico Vitor Paiva, da banda Os Outros, diz que não tem uma religião específica, mas acredita nos astros e, de vez em quando, em Deus. “Acredito em energia, astrologia e sou adepta da vegetoterapia. Procuro ser ética e solidária. Tenho muita curiosidade e respeito pelas religiões, mas não sigo uma específica. Alguns dias acho que Deus existe, outros não”, afirma. Mas, quando o assunto é alma gêmea, ela tem uma opinião interessante: “temos várias, para cada momento da vida. Até porque não se é igual sempre”.

Para os fãs, Nathalia Dill conta que fez figuração no filme “Tropa de Elite”. “Só eu consigo me ver no filme. É bem aquela coisa: ‘Olha! Aquela mão ali é minha!’”, diverte-se.

Nanda revela que acabou com o casamento de Cissa


Bia e Tati ficam totalmente chocadas com a revelação dela
Tati está sozinha em uma mesa no Rocket Stone quando Bia chega radiante. Ela está com os olhinhos brilhando de tanta felicidade e Tati repara o estado da amiga. Bia conta: “Eu e o Bernardo demos o maior beijão!”. Tati encara a notícia com desdém: “E daí?!... Vocês vivem se beijando por causa do namoro fake de vocês!”
Mas Bia explica: “Só que dessa vez não foi na frente dos repórteres e não teve nada de fake. Foi pra valer! Maior beijão!”. Tati vai ficando cada vez mais empolgada: “Sério?! Então você acha que tem chance de ficar com o Bernardo?”. “Todas as chances do mundo, amiga! Ai, é bom demais! Pode escrever: daqui a pouco eu e o Bernardo vamos namorar! E com a benção da tia Cissa!”, comemora a nova cantora.
Nesse momento, como se estivesse escutado tudo escondida, Nanda aparece na frente das duas e provoca: “Eu não contaria com o apoio da dona Cissa, não...”. Bia rebate na mesma hora: “Deixa de ser boba, garota. A tia Cissa vive dizendo que eu sou a nora que ela sempre quis!”.
Sempre com seu ar superior característico, a irmã mais nova de Cristiana solta: “Isso foi antes de eu contar que ela tava sendo traída pelo marido!”. Bia perde a paciência na hora. Ela não consegue acreditar que Nanda foi capaz de uma barbaridade dessas: “Não acredito que você fez isso!”. “E também falei que você sabia de tudo e não contou nada! Acho que depois dessa, você vai deixar de ser a nora preferida dela, não acha?”, completa a caçula de Antônio, maquiavélica.
Ela vai embora. Bia e Tati ficam um tempo estáticas, boquiabertas...

Fique ligado! A cena vai ao ar na sexta, dia 14/5.

William Barbier, o assexuado Alê, de 'Malhação', é casado ‎



Enquanto em “Malhação ID” William Barbier, 19 anos, vive o jovem assexuado Alê, na vida real o ator é muito bem casado com a atriz Edy Nascimento, de 30. Edy é 11 anos mais velha do que o quase adolescente. Os dois são atores e foi amor à primeira vista. Eles se conheceram na época que faziam teatro em Curitiba e depois de 5 meses de namoro, oficializaram a união no cartório. O casamento já dura 2 anos e meio.

“Foi amor à primeira vista. Vi que ela era a mulher que eu queria para mim. Somos atores e temos muitos projetos juntos”, contou William.

Para interpretar Alê, que no início da novelinha questionava sua sexualidade até se descobrir sem vontade de praticar sexo, William recorreu a memória da infância para criar o personagem. Ele lembrou da escola, quando tinha um colega com algumas características de Alê.

“Não sei dizer se o meu colega de turma era assexuado. Mas ele era introspectivo e tinha nuances que usei para o Alê”, contou Barbier.

O ator estudou minuciosamente a personalidade do indeciso Alê. Ao ler a sinopse e as primeiras falas dele, William deu um tom neutro a sua interpretação. Afinal, no início da história, o estudante desconfiava que era gay.

“O texto me ajudou muito a compô-lo. A minha observação de vida também foi muito útil para dar o tom certo”, disse.

Vida no Rio

Por causa de “Malhação ID”, William que é de Curitiba, mudou-se para o Rio com a mulher e tenta se adaptar a vida carioca no bairro da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

“Existem diferenças entre as duas cidades. O trânsito no Rio é mais agitado e o calor que faz aqui é uma loucura!”

Enquanto se adapta a nova vida, ele e a mulher vão elaborando projetos para o futuro.

“Apresentávamos em Curitiba um programa na TV sobre arte em que também escrevíamos. Temos ideia de montar uma peça juntos”, contou.

domingo, 9 de maio de 2010

As melhores coisas do mundo ganha oito prêmios!



O longa metragem As Melhores Coisas do Mundo, levou neste domingo, 02 de maio, oito prêmios no 14º Cine PE - Festival do Audiovisual de Recife.

O filme dirigido por Laís Bodanzky, foi o mais premiado da noite sendo vencedor das categorias: Melhor Filme; Melhor Direção; o Troféu Calunga de Melhor Ator (Francisco Miguez), Roteiro (Luiz Bolognesi), Direção de Arte (Cássio Amarante), Edição de Som (Alessandro Laroca), Fotografia (Mauro Pinheiro Jr.) e o Melhor Filme de acordo com crítica.

O longa fala sobre a adolescência e aborda temas como bullyng, sexo, família e amizade. O ator e vocalista da banda Hori, Fiuk (Filipe Galvão) está no filme

Globo não quer Fiuk fora do ar


Novo ídolo dos adolescentes, Fiuk está com a bola toda na Globo. O Bernardo de “Malhação” pediu mais tempo para se dedicar à carreira musical, mas a emissora não quer ver o jovem galã fora do ar. Mesmo que não fique na nova temporada da novelinha — ainda não se chegou a uma conclusão sobre sua permanência na história —, não faltam projetos para ele. Além de um quadro no “Fantástico”, voltado para os adolescentes, já tem autor de novela querendo Fiuk em seu elenco. Sem contar com os programas da casa que têm disputado sua presença.

Confira entrevista exclusiva com a protagonista de Malhação ID



Cristiana Peres fazendo pose em Malhação ID e elegante no Prêmio Contigo! de TV, no qual concorreu como Atriz Revelação do ano
.Sensação entre os adolescentes como a protagonista de Malhação ID e par romântico de Fiuk, Cristiana Peres poderia ter tomado um rumo bem diferente. A atriz, que morava em Itaipava, região serrana do Rio, mudou-se para a capital aos 14 anos e chegou a cursar até o oitavo semestre de Psicologia.

Graças aos cursos de artes cênicas, ela percebeu sua verdadeira vocação e pouco depois brilhou como a supervilã Flora, de A Favorita, em sua fase mais jovem. Já a estreia na trama vespertina só foi conquistada após vários testes. Modesta, a atriz revela que ainda não se acostumou totalmente à fama e, na hora da paquera, acha que os meninos podem ter receio de se aproximar. A beldade só não poupa elogios aos colegas de elenco: ''Amo todos eles'', conta.

Em entrevista ao site CONTIGO!, Cristiana fala sobre os desafios do começo da carreira, a amizade dentro dos estúdios de Malhação e as semelhanças com sua personagem, que além de tudo foi batizada com o mesmo nome da atriz. Confira!


O que te motivou a sair de Itaipava aos 14 anos de idade?
Bom, eu nasci no Rio, minha família toda é daqui, e fomos morar lá para buscar uma qualidade de vida melhor. Todos os meus quatro irmãos já tinham vindo fazer faculdade. No meu caso, vim com a minha mãe aos 14 anos porque, mais cedo ou mais tarde, isso iria mesmo acontecer por causa dos estudos, trabalho etc. Hoje, moro com uma das minhas irmãs, meu cunhado e meus sobrinhos. Com minha mãe morei até os 19 anos.

Você chegou a cursar até o oitavo semestre de Psicologia e desistiu da faculdade por conta do teatro. Como foi essa transição em sua vida?
Não foi muito fácil. Até hoje quero voltar e terminar a faculdade. Além de ter grandes amigas, minha maneira de pensar foi construída nessa época de faculdade. Nunca quis ser de Psicologia Clínica, por isso, enquanto estudei, fiz vários cursos para saber a área em que queria atuar. No meio de tudo isso, a vida acabou me levando para as artes cênicas. No último período de Psicologia, acabei entrando, à noite, em uma faculdade de Teatro. Eu precisava disso para saber o que queria, para ter essa certeza. Depois veio a oficina de atores da Globo e meu primeiro trabalho na TV, em A Favorita.

Até você ser escalada para o papel de Flora em A Favorita, ficou quanto tempo estudando teatro? Como foi o início da carreira na TV logo em uma novela das 8?
Estudei no Artcênicas, curso do Antonio Amancio, por um ano. Também fiz uns cursos curtos, como de clown, por exemplo. Só aí, paralelo com a Psicologia, entrei na UniverCidade em Artes Dramáticas. Teatro mesmo, consegui estudar muito pouco tempo, no máximo um ano e meio. Minha escola acabou sendo a Globo, primeiro com a Oficina e agora com Malhação, junto com o Mário Márcio Bandarra que tem sido um mestre pra mim. O que me fez ter uma compreensão melhor da carreira e do trabalho de ator foi a base que a Psicologia me deu para entender e sempre pesquisar o ser humano.

De vilã do horário nobre, mesmo que em uma participação, você passou para protagonista de Malhação ID. O que é mais desafiador? Por quê?
Acho que não existe o que foi mais ou menos desafiador. A batalha é ter uma qualidade constante em 8 ou 9 meses de novela, independente de personagem. O que posso afirmar, sem medo, é que não é fácil, nos dias de hoje, fazer uma protagonista romântica. É preciso muito jogo de cintura. Não dá pra se prender nos sentimentos nobres que uma mocinha deve ter... Existe toda uma teia de sentimentos e conflitos como os de qualquer menina ou mulher que busca amar, ser amada e, no meio disso, se realizar pessoalmente e profissionalmente.

Você fez quantos testes para entrar em Malhação? O que te motivou a continuar tentando?
Quando eu fiz os primeiros testes na Globo, acho que final de 2007, eu não sabia muito como funcionavam as coisas e nem tinha certeza do que eu queria. No total nem sei quantos testes fiz, talvez sete ou oito. Para Malhação ID fiz o último já com o Fiuk e, depois, com o personagem do Emílio. Nunca tive pressa para começar, sabia que tinha uma estrada, que tinham coisas a serem estudadas e construídas. Costumo brincar que, antes de passar nos testes, é preciso aprender a fazer teste e aproveitar esse tempo para investir em si mesmo como pessoa e ser humano.

Você é uma das atrizes mais velhas do elenco de adolescentes da Malhação. Isso faz alguma diferença no convívio com os colegas? Como é a troca de experiências entre vocês?
A troca é maravilhosa e isso não faz diferença nenhuma na relação. É claro que temos vivências diferentes e experiências diversas. Num relacionamento, as funções são diferentes mesmo... Amo e troco com todos eles - eles contam comigo e eu conto com eles, afinal de contas somos um grupo, uma equipe.

O último dos testes foi com o Fiuk, não é? A química que vocês mostram hoje na TV como Cris e Bernardo foi imediata?
Sim, meu teste foi direto com ele. Temos muitas coisas em comum e um grande companheirismo no trabalho.

Como é trabalhar com o Fiuk, com toda a fama repentina que ele conseguiu como ator e músico?
É ótimo, assim como com todo o resto do elenco. Como temos muitas cenas juntos, acabamos nos conhecendo mais pela convivência. Ele é um garoto incrível, capaz, sério, profissional e que merece tudo o que está construindo. Apesar de estradas profissionais bem diferentes, torcemos muito um pelo outro.

E você, já se acostumou com a fama?
Não completamente, ainda é estranho quando as pessoas ficam me olhando muito, mas acho que estou no caminho (risos).

Além do mesmo nome, quais são as afinidades que você tem com a Cristiana da novela?
O gênio forte e a indignação, apesar de eu me considerar menos impulsiva e medir melhor o que falo e quando falo. Brinco, às vezes, que ela sou eu com 17 anos, mas com a coragem de hoje.

Você é engajada como ela?
Ja fui! Fiz trabalhos voluntários, inclusive. Eu era sempre a que reivindicava as coisas no colégio. Tive, de alguma maneira, esse tipo de postura na adolescência. Hoje sou mais comprometida com as coisas que faço.

Como a Cristiana de Malhação ID, você abriria mão de um sonho profissional (no caso, a bolsa de estudos dela) por um grande amor?
Hoje, no meu momento de vida, não. Tenho outros interesses, planos, amigos... No caso da personagem, sim! As paixões da adolescência são eternas, fortes, marcantes e precisam ser vividas, seja de que maneira for, porque serão lembradas para o resto da vida.

Você tem namorado? A fama em Malhação atraiu muitos pretendentes? Como você lida com isso?
Estou sem namorado e não acho que a questão seja atrair muitos pretendentes. O que acontece é uma maior percepção por parte das pessoas em relação a você... Mesmo assim, quando existe um interesse, muitos têm dificuldade de se aproximar. Lido bem com isso, até porque não costumo sair muito, mas, quando saio, normalmente estou cercada de amigos.

A sogra da Cristiana na novela não é nada fácil. Você já teve um problema semelhante na vida real?
De jeito nenhum, nunca tive!

sexta-feira, 7 de maio de 2010

RESUMO DE 10 A 21/05

Segunda, 10 de maio
Bernardo acredita na história que Paulo Roberto lhe conta e sai da sala, deixando seu pai preocupado. Flávio, o sobrinho de Araci, combina se encontrar com Cristiana para que investiguem a vida de Emílio. Maria Cláudia obriga Alê a malhar logo de manhã com Ricardo, um personal trainer. David Portman, o representante de uma agência de modelos, convida Domingas para trabalhar com ele em Nova Iorque. Reco recebe os DVDs do show e Anselmo se oferece para levá-los ao Rocket. Domingas convida Fernandinho para ir com ela a Nova Iorque, mas ele não aceita. Bernardo e Cristiana recebem novas fotos deles dois se beijando e ficam intrigados. Domingas fica chateada com a decisão de Fernandinho. Bernardo e Cristiana se acusam de terem enviado a foto um para o outro e acabam discutindo. Maria Cláudia elogia Ricardo para Juju na frente de Alê, que fica chateado. Bernardo conta para Bia sobre a conversa que teve com Paulo Roberto. Flávio vai buscar Cristiana no colégio e Bernardo fica com ciúmes. O casal vai para o Museu do Rádio para tentar encontrar alguma pista sobre o tempo em que Araci e Emílio trabalhavam juntos. Bernardo fala com Clarinha que Paulo Roberto está mentindo quando diz que vai jogar tênis, porque não levou uma raquete. Reco e Beto veem várias pessoas com o DVD deles na mão e estranham quando Victor diz que só três itens foram vendidos. Paulo Roberto avisa Cissa que vai jogar tênis. Bernardo fica desconfiado e resolve seguir o pai. Beto e Reco ficam atônitos ao descobrirem que o DVD deles está sendo vendido por um camelô. Domingas acusa Fernandinho de querer que ela se afaste dele. Nanda pergunta a Cissa se ela aprova o namoro dela e Bernardo. Bernardo descobre que Paulo Roberto está traindo Cissa e fica indignado.

Terça, 11 de maio
Bia impede Bernardo de sair do carro e ele decide fotografar Paulo Roberto e Janaína juntos. Cissa humilha Nanda, que vai embora chorando. Domingas e Fernandinho se entendem e combinam um encontro para o final do ano. Reco e Beto pedem para serem levados até o camelô que está vendendo o DVD deles. Bia é solidária a Bernardo, que reage triste à traição de Paulo Roberto. Reco e Beto ficam chateados por outra pessoa estar vendendo o DVD do show deles. Nanda pensa em como pode se vingar de Cissa. Cristiana e Flávio se surpreendem ao descobrirem que Araci e Emílio foram casados. Bernardo mostra para Paulo Roberto as fotos que tirou dele e vai para seu quarto arrasado. Flávio demonstra seu interesse por Cristiana e ela fica sem graça. Paulo Roberto age com Bernardo como se nada tivesse acontecido, o que deixa o filho irado. Emílio briga com Cristiana por falar sobre a relação que ele teve com Araci e exige que ela não tente descobrir mais nada sobre sua vida. Reco e Beto pensam em uma maneira de encontrar o camelô que está vendendo o DVD deles. Bernardo conta para Bia que está decepcionado com Paulo Roberto e que não sabe se conseguirá perdoá-lo. Bernardo decide tirar satisfações com Cristiana sobre seu relacionamento com Flávio, mas desiste ao lembrar que os dois não estão mais namorando. A galera do colégio decide fazer uma festa de despedida para Domingas. Flávio convida Cristiana para almoçar e Bernardo fica enciumado ao ver os dois saindo juntos. Alê fica com ciúme de Ricardo com Maria Cláudia. Cristiana fala o nome de Emílio e Araci vai embora do restaurante furiosa. Bernardo ameaça contar tudo para Cissa, se Paulo Roberto não terminar seu romance com Janaína.

Quarta, 12 de maio
Paulo Roberto fica indignado, mas diz a Bernardo que vai terminar com Janaína. Cristiana fica chateada por ter feito Araci ir embora. Flávio elogia Cristiana, que fica sem graça. Alê aumenta o peso de um aparelho e acaba ficando preso. Flávio e Cristiana chegam a uma roda de capoeira e ela fica impressionada com o carinho que todos têm por ele. Ricardo repreende Alê e fica observando a conversa que ele tem com Maria Cláudia. Clarinha ganha um jogo de Jonas e pede o celular de Bernardo para fotografar o placar. Cristiana fica nervosa quando Flávio se aproxima para beijá-la. Clarinha vê as fotos que Bernardo tirou de Paulo Roberto com Janaína e vai tirar satisfações com o irmão, que tenta acalmá-la. Nanda ouve a conversa dos dois. Cristiana diz a Flávio que ainda não está preparada para se envolver com ninguém. Clarinha liga para mãe e diz que precisa falar com ela com urgência. Cissa comenta com Bia o que Nanda lhe disse e ela se irrita. Domingas se emociona com a festa que a galera do colégio faz para ela no Rocket. Valentina recrimina Cristiana por não ter ficado com Flávio. Reco explica para Bimba um plano para encontrar a pessoa que está vendendo o seu DVD. Beto e Reco seguem Bimba até o camelô, que foge antes que eles o encontrem. Bia critica Nanda por ter ido falar com Cissa e as duas se enfrentam. Flávio diz a Cristiana que teve uma ideia para tentar desvendar o mistério entre Emílio e Araci. Bernardo afirma a Clarinha que seus pais podem se separar se ela contar o que está acontecendo. Cissa chega em casa e pergunta à filha o que ela tem de urgente para falar.

Quinta, 13 de maio
Clarinha desiste de contar a verdade para Cissa e sai chorando para seu quarto. Bernardo inventa uma desculpa para a mãe. Flávio explica sua ideia para Cristiana, que se encanta com a atitude do rapaz. Nanda ameaça se vingar de Cissa e se surpreende ao descobrir que Bia sabe sobre o caso de Paulo Roberto. Reco, Beto e Bimba perseguem o camelô, mas não conseguem alcançá-lo. Bia tenta persuadir Nanda a não contar o que sabe para Cissa. Flávio consegue convencer Emílio a fazer um show de humor. Anselmo se esconde de Reco, Beto e Bimba e tira seu disfarce. Clarinha fica furiosa quando Paulo Roberto chega à mesa e sai, deixando Cissa preocupada com sua atitude. Ricardo fala para Alê ir embora da academia e ele dá um ultimato no personal. Paulo Roberto fica preocupado ao descobrir que Clarinha já sabe do seu caso com Janaína. Ricardo mente e tenta disfarçar seu interesse em Maria Cláudia. Anselmo defende o suposto camelô e todos no Himalaia o recriminam. Ricardo tenta seduzir Maria Cláudia, mas ela recusa suas investidas. Clarinha se envolve em uma briga na escola e vai para a diretoria. Livramento tenta conversar com ela, mas fica intrigado com a atitude da menina. Cristiana apresenta Flávio para a turma do colégio e fica interessada na conversa que ele tem com os meninos. Alê desabafa com Rafael e pede conselhos para ele. Bernardo se irrita ao ver Flávio conversando com a turma e exige que ele tire sua moto da frente de seu carro. Alê pede para terminar o namoro com Maria Cláudia. Reco e Beto ficam surpresos ao descobrirem que Anselmo é o camelô que está vendendo os DVDs deles. Cissa e Paulo Roberto chegam em casa com Clarinha, que não fala nada e vai direto para seu quarto. O empresário convence a esposa a não conversar com a filha sobre sua atitude. Nanda conta para Cissa sobre o caso de Paulo Roberto.

Sexta, 14 de maio
Cissa não acredita em Nanda, mas fica cismada. Reco e Beto exigem que Anselmo entregue o dinheiro que ganhou com a venda dos DVDs para que eles não contem nada para Zuleide. Flávio não entende o ataque de Bernardo e Valentina ironiza Cristiana. Maria Cláudia não consegue fazer com que Alê desista de terminar o namoro com ela. Bernardo pede para Bia conversar com Clarinha. Anselmo entrega para Reco e Beto todo o dinheiro que conseguiu com a venda dos DVDs. Bernardo observa Bia conversando com Clarinha. Cissa vasculha o escritório de Paulo Roberto. Bia consegue acalmar Clarinha. Bernardo e Bia se beijam e ela acredita que está conquistando o menino. Cissa vai à joalheria onde Paulo Roberto comprou o seu anel e fica surpresa ao saber que ele também comprou um colar. Cristiana se despede de Flávio, que a observa admirado. A vendedora mostra o colar para Cissa e ela lembra de tê-lo visto no pescoço de Janaína. Bimba se irrita com os comentários que os meninos fazem a respeito de Rita. Valentina ironiza Cristiana por ficar preocupada em se arrumar para encontrar com Flávio. Juju aconselha Maria Cláudia a tentar esquecer Alê. Emílio fica ansioso para entrar no palco e reclama por Cristiana e Flávio ficarem de conversa. Araci, que está no palco, fica furiosa quando Emílio se junta a ela. Nanda fala para Bia que contou a Cissa sobre o caso de Paulo Roberto. Cissa expulsa Paulo Roberto de casa e Clarinha e Bernardo choram.

Segunda, 17 de maio
Paulo Roberto tenta se explicar, mas Cissa não deixa. Bia fica furiosa com Nanda e vai embora inconformada. Emílio e Araci trocam ofensas no palco e o comediante surpreende a todos ao se levantar da cadeira de rodas. Cissa, Bernardo e Clarinha se consolam. Ivan tenta se desculpar com a plateia, que não dá atenção e pede que Emílio e Araci voltem ao palco. Cristiana e Flávio insistem para Emílio e Araci fazerem as pazes. Bia fala para Cissa qual foi a intenção de Nanda quando contou sobre o caso de Paulo Roberto. Cristiana e Flávio deixam Emílio e Araci conversando sozinhos. Nanda mente para Antônio e diz que soube por Nancy que Cissa expulsou Paulo Roberto de casa depois de descobrir que ele estava tendo um caso. Cissa fala com os filhos para se acostumarem com a ausência de Paulo Roberto. Fernandinho conta para Lucca que passou a noite acordado falando com Domingas pela internet. Cissa exige que Paulo Roberto demita Janaína. Bia consola Bernardo e Cristiana fica irritada ao ver os dois juntos. Jotapeg sugere que Bimba crie um admirador virtual para tentar conquistar Rita. Janaína não aceita o fim de seu romance com Paulo Roberto e o ameaça. Maria Cláudia e Alê sentem falta um do outro e se lamentam com Juju e Rafael, respectivamente. Emílio se despede de Arlete e vai para a casa de Araci. Flávio confessa a Cristiana que está triste por não ter mais uma desculpa para procurá-la. Rita fica encantada com seu admirador e comenta com Juju, deixando Jotapeg atento a conversa das duas. Valentina incentiva Cristiana a ligar para Flávio, principalmente após ver Bernardo e Bia se beijando. Paulo Roberto pede para Bernardo e Clarinha ajudarem a reconquistar Cissa. Cristiana vai procurar Flávio e os dois se beijam.

Terça, 18 de maio
Flávio fica eufórico com o beijo de Cristiana. Clarinha hesita, mas acaba aceitando ajudar Paulo Roberto e Cissa a ficarem juntos novamente. Rita sugere que as The Lícias componham uma música para homenagear seu admirador. Nanda ouve a conversa entre Bernardo e Beto e fica irritada quando o primeiro diz que ainda gosta de Cristiana. Bimba fala com Jotapeg que vai impor uma condição para se identificar para Rita. Nanda vê Cristiana e Flávio se beijando e arma para que Bernardo veja o casal junto. Rita concorda com a condição de seu admirador e combina de se encontrar com ele no Rocket. Nanda tenta fazer Antônio se irritar com Cristiana ao falar sobre Flávio. Paulo Roberto inicia seu plano para reconquistar Cissa com a ajuda de Bernardo e Clarinha. Rodrigo fica impressionado com o ritual de Thales para lavar as mãos. Lucca percebe a sonolência de Fernandinho e se espanta ao saber que ele passou outra noite na internet com Domingas. Rodrigo fica intrigado com as manias de Thales. Tati e Valentina ironizam o admirador de Rita e ela se irrita. Maria Cláudia decide tentar esquecer Alê. Thales desiste de dar corona para Livramento por causa de uma de suas manias e Rodrigo fica ainda mais intrigado. Cissa expulsa Nanda de sua casa, mas a menina enxuga as lágrimas e se recompõe. Rita vai se encontrar com seu admirador e Jotapeg apressa Bimba. Nanda sobe no palco e agarra Bernardo. Rita se surpreende ao ver Bimba. Bernardo pede para os seguranças tirarem Nanda do palco.

Quarta, 19 de maio
Bernardo e Bia ironizam Nanda, que age como se nada tivesse acontecido e deixa Rafael preocupado. Rita não deixa Bimba falar e o manda sair de perto dela. Rafael comenta com Alê sobre a atitude de Nanda. Fernandinho fala com Lucca que precisa ir embora para encontrar com Domingas na internet. Tati diz para Rita mandar uma mensagem para saber por que seu admirador não compareceu ao encontro. Jotapeg tenta convencer Bimba a não desistir de conquistar Rita. Bernardo aceita namorar Bia. Rodrigo imita Thales e coloca luvas nas mãos para comer um sanduíche. Bia fala para Nanda que seu namoro com Bernardo não é mais falso, mas ela não acredita e afirma que vai separar os dois. Jotapeg e Reco pesquisam sobre os hábitos de Thales. Eles decidem se divertir com as manias do professor e o fazem sair diversas vezes do carro. Cissa tenta conter as lágrimas ao ouvir Paulo Roberto dizer que não vai desistir de reconquistá-la. Rita e Juju acreditam que Jotapeg seja o admirador virtual. Clarinha entra numa sala de bate papo sobre separação de pais e fica insegura quando Huguinho pede para conversar com ela com a câmera ligada. Nanda liga de um orelhão para Bernardo e mente para que ele vá encontrá-la. Clarinha combina de se encontrar com Huguinho no dia seguinte. Jotapeg chega em casa e Rita e Juju o observam. Com a ajuda de um capanga, Nanda prende Bernardo em um casebre.

Quinta, 20 de maio
Bernardo grita pedindo ajuda, mas Nanda avisa que ninguém vai ouvir o seu chamado. Jotapeg estranha os olhares de Rita e Juju, que ficam sem saber o dizer. Cristiana pergunta por Nanda e conta para Antônio o que a irmã aprontou no show de Bernardo e Bia. Nanda fala com Bernardo que ele vai ficar com ela pra sempre. Bia procura Bernardo em casa, mas Cissa avisa que ele não está e fica preocupada com o filho. Antônio, Cristiana e Rafael descobrem que Nanda sumiu e que levou as roupas e todo o dinheiro da casa. Bernardo teme a loucura de Nanda e resolve fazer o que ela quer. Clarinha fala com Huguinho e se interessa pela história dele. Jotapeg descreve sua mulher ideal e Rita acredita ser ela. Paulo Roberto chega à mansão e pensa em perguntar para os Araújo se eles têm notícia de Bernardo. Lucca pergunta por Domingas para Fernandinho e ele, nervoso, corre para o banheiro. Reco encosta a mão suja de chocolate em Thales e ele sai da sala correndo para limpar a mancha. Paulo Roberto e Cissa vão falar com Antônio e Cristiana percebe que Nanda está com Bernardo. Reco suja novamente a blusa de Thales e Juju reclama da falta de aula. Nanda leva comida para Bernardo, que come irritado. Fernandinho fica nervoso ao mostrar as fotos de Domingas para Lucca e Maria Cláudia e corre para o banheiro. Livramento conversa com Thales sobre o atraso nas aulas e fica preocupado com o professor. Jotapeg tenta arrumar o visual de Rita, mas ela se afasta rapidamente. Alê e Maria Cláudia se declaram um para o outro, mas ficam em dúvida se voltam a namorar. Bernardo tenta pegar o celular quando Nanda se afasta dele.

Sexta, 21 de maio
Nanda flagra Bernardo tentando pegar o celular. Alê e Maria Cláudia resolvem voltar a namorar. O policial Barreto aparece na mansão e Bia fica revoltada com as insinuações que ele faz sobre Nanda e Bernardo. Cristiana pede para Flávio ajudá-la a procurar Nanda e fala que Bernardo é seu ex-namorado. Clarinha não dá atenção para Limão e Jonas por causa de Huguinho. Paulo Roberto conforta Cissa e diz que vai fazê-la confiar nele novamente. Flávio fica com ciúmes de Cristiana, mas acaba decidindo ajudá-la. Bimba acredita que Nanda e Bernardo fugiram juntos e Tati contesta a história. Nanda coloca uma televisão na frente de Bernardo e sai para fazer compras. Reco fala para Rodrigo fingir estar gripado e espirrar em cima de Thales. Lucca fica preocupado com Fernandinho, que não para de ir ao banheiro. Bernardo fica aliviado ao saber que estão investigando sua conta bancária. Letícia não deixa Fernandinho fazer a prova. Rodrigo espirra em Thales, que sai da sala e Reco aproveita para fazer algumas experiências. Bernardo engana Nanda e dá o seu cartão do banco para ela fazer compras. Thales fica em seu ritual de limpeza e espera mudar o horário para sair do banheiro. Os alunos acabam colocando fogo na sala de aula. Livramento controla o fogo e fica furioso. O diretor resolve dar uma licença para Thales tratar suas manias. Rita fala que Jotapeg é o seu admirador e ele fica sem entender. O policial Barreto avisa Cissa e Paulo Roberto que provavelmente Nanda e Bernardo fugiram juntos. Nanda ouve a notícia na televisão de que eles podem ser descobertos e fica furiosa com Bernardo.

Adeus, Domingas!



Todos se despedem da amiga com uma linda festa surpresa

Domingas avisou todos que foi convidada para ser modelo em uma empresa de Nova York. Agora, na hora de ir embora, com tudo pronto, ela estranha encontrar o Rocket Stone completamente deserto: “Ué... Cadê todo mundo?”. Ela só vê Galocha por ali, limpando as mesas do bar vazio: “Galocha, eu marquei com a galera do Primeira Opção aqui, mas não apareceu ninguém. Tá sabendo de alguma coisa?”
Ele diz que não. Dodô fica imediatamente decepcionada: “Poxa... Será que todo mundo esqueceu a minha festinha de despedida?!”. Assim que escuta a frase chorosa da loira, a galera toda, que está escondida, aparece e grita: “Surpresa!”.

Domingas se emociona: “Ai, gente... Achei que vocês já tinham me esquecido!”. Fernandinho chega perto e a beija: “Claro que não, Domingas Gentil é inesquecível!”. Todos vão chegando e abraçando a amiga. “Valeu, gente! Ai, já tô com saudades de vocês...”, agradece ela.

A surpresa

Victor anuncia: “Nós preparamos uma surpresinha pra você!”. Domingas fica curiosíssima. O barman clica um botão em seu controle remoto e um telão gigante começa a mostrar momentos especiais do blog da repórter ao longo destes três anos de amizade.

Ela se debulha em lágrimas: “Ai, Fernandinho, que declaração! E você é, simplesmente, o melhor namorado do mundo. Vou sentir tanto a sua falta!”. “Logo, logo eu vou estar com você em Nova York, bolachinha...”, tranquiliza ele. Os dois se abraçam e choram. Até que ela o belisca.

“Ai! Me beliscou por quê, Domingas?!”. Ela diz que é para ele se lembrar dela enquanto estiver longe. Ele entra na brincadeira: “Eu que digo pra senhora: nada de ficar dando mole pros modelos saradões de Nova York!”. Ela rebate, bastante emocionada: “Fernandinho, quando é que você vai entender que eu só quero você?”.

Os dois se beijam diante do clipe que continua rolando no telão. A galera bate palmas. Adeus, Domingas... Boa sorte!

Fique ligado! A última cena de Domingas na Malhação vai ao ar na quarta, dia 12/5.

Carolinie Figueiredo, a Domingas, deixa “Malhação” para fazer “Ti Ti Ti”


Escalada para atuar em “Ti Ti Ti”, próxima novela das sete, a atriz Carolinie Figueiredo vai se despedir da “Malhação”. A atriz está no elenco da trama há três anos, como Domingas. As cenas da despedida de sua personagem já foram gravadas e fizeram o elenco chorar. Carolinie se emocionou e recebeu o carinho dos colegas.
Domingas vai sair de “Malhação” depois de fazer sucesso em uma campanha publicitária. A garota será chamada para trabalhar como modelo em Nova York e, é claro, aceita se mudar para os Estados Unidos. A despedida da personagem vai ao ar na próxima quarta (12).

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Domingas chora com a indiferença de Fernandinho


Ele não aceita se mudar com ela para Nova York
Domingas quase teve um troço quando o gringo David Portman a convidou para ser modelo em Nova York. Sua única preocupação, agora, é levar a questão para Fernandinho, que não está bem com a loira desde que deu de cara com o outdoor do anúncio dela na frente da escola
Dodô procura o namorado e tenta entrar direto na conversa: “Vem cá, a gente pode conversar um assunto sério ou estamos brigados feio?”. “Nós não estamos brigados feio. Estamos apenas estremecidos. E que assunto sério é esse?”, pergunta Fernandinho.
“Tem uma agência de modelos extra-large de Nova York querendo me contratar pro cast dela!”, revela a repórter. Fernandinho quer saber se ela topou e Domingas diz que ainda não. “Se eu aceitar, vou ter que me mudar pros Estados Unidos no final da semana!”, completa ela. Fernandinho toma o maior susto.
Ela nem deixa ele falar: “Aí eu pensei... A sua família mora em Nova York... A gente podia ir junto pra lá, né? O que você acha? Vamos, amor?”. Sem a mínima dúvida, Fernandinho responde, categórico: “De jeito nenhum!”. Ela fica boquiaberta, sem entender direito o jeito seco de seu amor.
Ele explica: “Não! É que o vestibular tá chegando. Eu tô animado pra fazer informática. Se a gente viajar de novo, vou perder o ano. Mas se você quiser ir sozinha, eu vou entender. É uma grande oportunidade, acho que você não deve desperdiçar...”. Ele sai e a deixa sozinha no bando do pátio. Ela fica arrasada: “Nossa! Até parece que quer me ver longe!”. Seus olhos ficam cheios de lágrimas...
Fique ligado! A cena vai ao ar na segunda, dia 10/5.

Beto e Reco indignados!



Eles percebem que piratas estão clonando seu DVD!
Reco e Beto estão muito felizes com seu novo DVD. Os dois conversam e se perguntam sobre quantos eles já teriam conseguido vender. “Tomara que tenha sido um montão. Botei toda a minha grana nessa produção. Preciso recuperar!”, revela Beto, apreensivo. Reco concorda. Dois caras vêm vindo e passam na frente da dupla, cada um com um DVD nas mãos
“Galera, o show de vocês é irado!”, diz o primeiro, enquanto o segundo completa: “A gente até comprou o DVD pra ver em casa! Parabéns!”. Os dois acenam e saem. Beto faz uma dancinha comemorativa: Ai, papai! Beto e Reco in Concert bombando!”.
Hoje de tarde eu vi duas garotas no Rocket com o nosso DVD na mão”, conta Reco. Os dois começam a fazer as contas de quantas pessoas já viram com o produto: “Já deu sete! Bora perguntar pro Victor quantos a gente já vendeu, vem!”. Eles abordam Victor que está por ali, trabalhando atrás do balcão.

“Aí, Victor, quantos DVDs nós já vendemos, meu velho?”, pergunta Beto. Victor se vira para ele e responde, sem a mínima empolgação: “Três!”. Indignado com a resposta, Reco rebate dizendo que não acredita...

Parece que tá rolando pirataria na área...

Fique ligado! A cena vai ao ar na segunda, dia 9/5.

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Fiuk: "Não me vejo como galã"


Ganhador do premio de ator revelação, Fiuk causou gritos histéricos dos fãs que estavam na porta do 12 ° prêmio Contigo! De Televisão, nessa segunda-feira (03), no Copacabana Palace. Filho de Fábio Junior, Fiuk revelou que não se vê como galã. “Não sinto esse rótulo de galã”, afirmou.
uando perguntado se o assédio feminino aumentou, o ator desconversou: “É, posso dizer que os shows estão mais cheios”, brincou.
Fiuk ainda contou que quando acabar de gravar Malhação ID vai voltar para sua terra natal, São Paulo. “Morro de saudades da minha família, dos amigos, da minha rotina. Gostaria de ter o dia do Rio e a noite de São Paulo”, decretou.

Carolinie fala sobre o sucesso de Domingas




Os fãs foram à loucura com as fotos sensuais de Domingas, que posou em prol das cheinhas de todo o Brasil! Na trama, um dos assuntos mais comentados no final desta temporada está sendo “Você se dá bem consigo mesmo e se aceita numa boa?” e ninguém melhor que a repórter do Primeira Opção para engajar ainda mais essa ideia “Adorei demais as fotos! Ficaram realmente maravilhosas! Quando olhei o destaque na Globo.com fiquei super feliz!”, revela Carolinie, que vem fechando a participação de sua personagem na novela com chave de ouro.
A atriz agradece também aos fãs: “Eu já to gravando as últimas cenas da Domingas e queria agradecer pelo carinho que todos têm por ela e essa nova fase dela como modelo! A repercussão foi maravilhosa! Nosso site teve muitos acessos! Todo mundo ficou curiosíssimo para ver a Dodô de biquíni! (Risos)”.Carol também revela que, antes de gravar, ficou tensa: “Confesso que foi um pouco tenso antes da gravação. Quando chegaram os capítulos com as cenas, eu li e fiquei muito nervosa. Mas acho que vocês estão acompanhando, né? Desde a primeira temporada eu também mudei muito e foi bastante legal essa história, porque a Domingas vai sair bombando, bonita e gostosona, mas sem fazer parte de nenhum tipo de padrão estético para ser aceita ou fazer parte de alguma coisa!”.
A loira, que entrará no elenco de Ti Ti Ti termina dizendo que aprendeu muito com sua personagem: “Eu admiro muito a personagem sob esse viés. Posso dizer que a Domingas me ensinou bastante a encarar a vida dessa maneira. Eu devo muito a ela”