Páginas

quarta-feira, 31 de março de 2010

Atriz global irá apresentar a nova coleção Moleca em um evento imperdível!


Com sua reconhecida tradição em moda, Minas Gerais irá sediar mais um importante evento - a segunda edição do Katuxa Fashion Way 2010, em Divinópolis. E neste incrível evento, a atriz Sophie Charlotte – destaque da nova geração de atores da Globo – irá desfilar os calçados da coleção outono/inverno da Moleca! Imperdível não?

A Moleca, que traduz como nenhuma outra marca o espírito jovem e arrojado da mulher brasileira, inova sempre com calçados lindos, versáteis e modernos, que combinam com inúmeros looks e fazem bonito em vários compromissos. Resultado? Uma mulher sempre na moda, elegante e acima de tudo, confortável e segura. E no Katuxa Fashion Way, todo este encanto será apresentado por Sophie Charlotte, que com seu talento, simpatia e charme representa muito bem a jovialidade e o clima pop e fashion da Moleca!

Valentina fica com ciúme de Victor


Valentina tem feito de tudo para ajudar Victor esquecer Cristiana de uma vez por todas. Depois de fazê-lo seguir vários passos para superar o término do namoro, Valentina avisa que ele chegou no último estágio. “Quinto e último passo pra esquecer a ex: paquerar outras garotas!”, diz Valentina.
“Ih, tô fora! Não tô no clima de paquerar ninguém...”, avisa Victor, desanimado. Valentina tenta convencê-lo que esta é a melhor forma para seguir em frente, mas ele não parece muito disposto a seguir seus conselhos.
Quando Valentina se afasta, uma menina se aproxima de Victor, que acaba se interessando e lembra da sugestão da amiga. Victor acaba engatando o maior papo com a menina. Quando Valentina volta, os dois estão no maior clima. “Victor?! O que você tá fazendo aí?!”, pergunta Valentina, visivelmente enciumada.

Fique ligado! A cena vai ao ar no dia 6/4. Não perca!

“Malhação” é alvo de queixas da comunidade islâmica


Por ter uma estudante mulçumana na história, “Malhação ID” virou alvo de queixas da comunidade islâmica, informou a coluna de Patrícia Kogut, no jornal “O Globo”. Na trama, a personagem Samira (Thaís Botelho) se apaixona por um católico, o que teria causado o mal-estar.

Bernardo e Beto estranham o comportamento de João e ficam bolados!



Cristiana está patinando tranquila e não percebe um menino se aproximar. “Mas tu é gostosa, hein?”, diz o menino, chamando a atenção de Cris, que fica assustada. Ela tenta dar um fora nele, mas o menino parte para cima de Cristiana e tenta beijá-la a força.

Beto e Bernardo veem a cena e correm para ajudar Cris. Bê puxa o menino e se prepara para partir para cima dele, mas o reconhece e segura a mão no ar. “João?! É você?!”, pergunta Bernardo.

Cristiana fica sem saber quem é João e Bernardo explica: “O João era nosso brother, estudou no Primeira Opção com a gente”, diz ele, que continua. “Mas você tá diferente, emagreceu de montão... O que aconteceu? Tá tudo bem com você?”, Bernardo pergunta a João, que tenta disfarçar. “Tá tudo na paz... Tô meio sem tempo de malhar, dei uma churreada mesmo... Mas aí, legal encontrar vocês. Valeu!”, diz ele, que sai batido.

Beto e Bernardo acham muito estranho o comportamento de João e ficam com a pulga atrás da orelha!


Fique ligado! A cena vai ao ar no dia 5/4. Não perca!

Fiuk debate a luta contra o crack, que será tema da novela


Foi assim, de calça roxa e um tênis de cada cor, que Fiuk chegou à cidade cenográfica de "Malhação ID" na manhã desta segunda-feira. E não era figurino de Bernardo, seu personagem na novelinha, não. Era o estilo dele mesmo. O ator estava ali para debater um tema polêmico, que começa a ser abordado na trama daqui a dez dias e ficará no ar cerca de três semanas: o consumo de crack entre os jovens.
Estavam presentes no encontro o autor Ricardo Hofstetter, o diretor Mario Marcio Bandarra, e o ator Carlos André Faria, filho de Reginaldo Faria, que viverá João, um viciado na droga. O novo personagem da trama estudou com Bernardo no Primeira Opção, mas os dois perderam o contato quando ele sumiu da escola. E o músico vai tentar de todas as formas ajudar o amigo.
- O tema das drogas é o mais pedido pelos espectadores, junto com o da violência - explicou Hofstetter: - É complicado, sempre tem dificuldades por conta do horário. Mas com essa epidemia de crack, a gente viu que era hora de fazer. A TV Globo apoiou, o Ministério da Saúde está fazendo campanha, então juntou tudo nesse momento. Estamos falando de uma droga que vicia muito fácil e os danos são muito fortes.

O autor tinha sugerido um outro nome para viver o novo personagem, mas o ator estava ocupado com a nova novela das seis, "Escrito nas estrelas". Bandarra então se lembrou de Carlos André Faria, com quem trabalhou em "Força tarefa". Ele fazia um traficante. Agora, muda de lado.
- Achei que valia a pena repetir a experiência com ele - explica o diretor: - Carlos manda muito bem. É um personagem difícil, que não pode cair na caricatura. Senão todo o esforço de tocar em assuntos espinhosos cai por água abaixo.
Na avaliação de Fiuk, o novo colega está perfeito no papel:
- Nos conhecemos no meio da primeira cena. E eu fiquei na dúvida, me perguntando: "será que ele está louco mesmo?" - contou o protagonista, que já viveu história parecida com um amigo da vida real: - Não era vício em crack, mas foi complicado mesmo assim. Esse mundo é uma droga mesmo. É muito duro. Foi um momento muito triste da minha vida. Acabei perdendo o contato com ele, porque não dava mais.

Carlos André, que está viajando com a peça "Dona Flor e seus dois maridos" ao lado do irmão, Marcelo Faria, afirmou que está muito honrado de paricipar do projeto, principalmente por conta da contribuição social que seu personagem trará aos jovens.
- E está sendo muito interessante porque nunca tinha entrado nesse mundo, nunca fiz um drogado. É uma experiênca nova e muito intensa. O mais complicado é passar o sentimento do drogado na medida certa - disse ele, que contou também sobre a reação do pai e do irmão ao saber de seu novo trabalho: - Eles ficaram superfelizes. E falaram pra eu ficar tranquilo, porque eu estava nervoso.

Para fazer Bernardo voltar para casa, Cris mente para ele e diz que Cissa lhe pediu desculpa


Antes de sair de casa, Bernardo avisou que só voltaria se Cissa pedisse desculpa a Cris. Como ele não deu o braço a torcer, ele foi ficando no Rockt

Mas, cansada de ver o namorado sofrer, Cris resolve mentir para o bem dele. Ela procura Bê no Rocket e avisa: “Tô precisando levar um papo sério com você. É sobre a sua mãe”. Bernardo já fica achando que Cissa aprontou mais uma, mas Cris explica. “Ela veio me procurar e... me pediu desculpas. Agora você já pode voltar pra casa”, diz ela tentando ser bem convincente.

Bernardo fica surpreso diante de Cristiana, que está levemente desconfortável por estar mentindo, mas disfarça bem. “Irado! Então eu vou voltar pra casa agora! Mas antes vou agradecer à Zuleide pela força que ela me deu. Vamos lá no quartinho juntar as minha coisas?”, comemora Bê.

Fique ligado! A cena vai ao ar no dia 2/4. Não perca!

Fiuk, Paulinho Vilhena e Caio Blat estreiam filme


Na noite de segunda-feira (29/3/2010), o elenco de As Melhores Coisas do Mundo, de Laís Bodanzky, se reuniu para a pré-estreia do filme, realizada no shopping Eldorado, em São Paulo.

O longa, protagonizado por Francisco Miguez, trata da vida e das crises de adolescentes moradores da capital paulista. Fiuk, Caio Blat, Paulinho Vilhena, Denise Fraga e Gabriela Rocha fazem parte do elenco.
Essa foi a primeira experiência de Fiuk como ator, quando ele nem imaginava que protagonizaria Malhação. Ele interpreta o irmão de Francisco Miguez.

O vocalista da banda Hori, aliás, estava com um visual ridiculo no evento, usando um tênis de cada cor, bem ao estilo Mallu Magalhães.

segunda-feira, 29 de março de 2010

Carolinie estara em Ti Ti Ti


Carolinie que ate Poucos dias estava Vivendo Domingas em Malhação ID,Vai estar em Ti Ti Ti,novela de Maria Adelaide Amaral inspiradas em Ti Ti Ti e Plumas e Paetes de Cassiano Gabuz Mendes.
A Atriz e o Diretor Jorge Fernando confirmaram a Participação durante uma aula de torta na cara com Jorginho Fernando.

Carolinie foi conhecida pelo publico por viver Domingas em Três temporadas de Malhação.

Prévia – Malhação ID (29/03)




A Novela Teen da Globo,Malhação ID, registrou nesta segunda, 29, média de 20 pontos com picos de 25e 40% de participação.

Zuleide oferece um emprego e o escritório do Rocket para Bernardo ficar


Ao sair de casa de mala e cuia e sem ter para onde ir, Bernardo vai para o lugar onde se sente mais a vontade: o Rocket Stone. Preocupada, Cristiana ficam tentando pensar em um lugar para Bernardo ficar

Zuleide acaba ouvindo a conversa dos dois e se intromete. “Meninos, desculpa eu me meter. Eu tava ouvindo a conversa de vocês... Bernardo, se você quiser, pode ficar aqui, no Rocket. Pena que desativei o quartinho dos fundos, mas você pode ficar no escritório se quiser”, sugere ela.

Bernardo adora a ideia. “Pô! Já é! Claro que eu aceito morar aqui no Rocket! Só não acho justo ser de graça. Tô a fim de trabalhar pra bancar a minha estadia aqui”, diz ele. Zuleide concorda com, mas faz uma colocação: “Bom, trabalho é o que não falta no Rocket. Posso até te pagar um salariozinho. Mas veja bem: eu disse “salariozinho”, hein?”.

Fique ligado! A cena deve ir ao ar no dia 31/3. Não perca!

Filho de Reginaldo Faria estreia como viciado em crack em “Malhação”


O filho mais novo de Reginaldo Faria, Carlos André Faria, vai seguir os passos do pai e do irmão mais velho, Marcelo, e irá realizar sua estreia na TV interpretando um papel polêmico em “Malhação”.
Segundo a coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo”, Carlos será João, um jovem viciado em crack. Ele irá contracenar diretamente com Fiuk, filho de Fábio Jr., que faz o protagonista Bernardo.
Bernardo irá tentar salvar João, que cometerá furtos para conseguir dinheiro para comprar drogas.

Conheça Cristiana Peres, a protagonista de Malhação


Atriz de 22 anos tentou entrar na novelinha três vezes antes de conseguir o papel de protagonista: 'Achei que estava ficando velha para isso'.
Cristiana Peres posa para o EGO e fala sobre os desafios de viver uma protagonista

Determinada e voluntariosa como sua personagem de Malhação, Cristiana Peres tentou por três vezes entrar na novelinha até ser escolhida para fazer a protagonista. Antes de encarar esse desafio, a atriz tinha feito apenas um papel na televisão – uma participação em “A Favorita”, como a Flora jovem.

"Tentei entrar em Malhação três vezes. Achava que já estava ficando velha para a novelinha quando fui fazer o teste para Cristiana. Acabou pintado de sopetão, porque faltava pouco para a temporada começar e eles ainda não tinham conseguido encontrar ninguém. Fiz uma bateria de testes e no último, com o Fiuk, ganhei o papel", conta a atriz, de 22 anos.

Nascida em Itaipava, região serrana do Rio de Janeiro, Cristiana se mudou para o Rio aos 14 anos para morar com a irmã mais velha. Cursou até o oitavo período de Psicologia quando decidiu abandonar de vez a faculdade e se dedicar à carreira artística.

"Não tem jeito. É isso que eu quero de verdade", justifica, explicando que o teatro surgiu em sua vida por acaso porque durante a faculdade sentiu necessidade de trabalhar a expressão corporal e decidiu fazer um curso de artes cênicas.

As semelhanças entre a atriz e a personagem vão além do nome. Cristiana se define como geniosa e voluntariosa, igualzinho à protagonista de "Malhação".
"A diferença é que sou menos impulsiva e mais controlada".

Cristiana: mais crítica que qualquer crítico

Segura e auto-crítica, Cristina diz que não sente o peso de viver uma protagonista ou contracenar com Fiuk, o galã juvenil do momento.

"Para mim, não tem esse peso todo. Quando comecei a gravar Malhação, não tinha muita noção de quem ele era nem de toda a importância do Fábio Júnior na sua época. Eu e Fiuk viemos de mundos muito diferentes, mas ficamos amigos. Ele é um ótimo companheiro", elogia.

Cristiana também garante que não se importa muito com as críticas. "Sou mais crítica comigo mesmo do que qualquer crítico. E quando você tem a consciência tranquila de que se dedicou e deu o melhor de si, é mais fácil lidar."

Jessika Alves faz festa de aniversário em boate no Rio


Jessika Alves comemorou seus 19 anos com uma festa neste sábado, 27, na boate Taj Lounge, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. A atriz, que integrou o elenco de "Malhação" e agora apresenta o "TV Globinho", ganhou um carinho especial do namorado, o ator Sérgio Vieira.

Guta Gonçalves está cotada para nova Temporada de Malhação


Nota dez Para Guta Gonçalves.
Ela mostrou ter muito talendo como a Débora de ‘Cama de Gato ‘, é assim desde nova ,quem lembra dela como a Gigi de ‘Como uma Onda’???
Boatos dão conta de que Guta irá participar da próxima temporada de ‘Malhação’.

domingo, 28 de março de 2010

Sophie Charlotte Ganha primeira personagem principal em uma novela


Sophie Charlotte a Atriz que estreou como Coadjuvante na novela Paginas da Vida em 2006 como a Bailaria na Joyce depois em 2008 protagonisou o Seriado Teen Malhação e Fez em 2009 a novela Caras e Bocas vivem a Coadjuvante Vanessa, vai viver sua primeira personagem principal em uma novela, é no Remake de Ti Ti Ti onde Viverá a Patricinha Walquiria, a co-Protagonista da trama.

Sophie Ganhou destaques nos últimos capítulos de Caras e Bocas, onde teve uma reviravolta em sua personagem.onde gravou cenas onde era quazi assassinada pelo ex-Namorado Renan(Dener Pacheco).

Alguns atores que viveram personagens principais em Malhação também estaram na trama são eles Mariana Rios,Giselle Bastista,Caio Castro,Tayla Ayala,Guilherme Winter e Humberto Carrão.

Thaís Botelho, a muçulmana de ‘Malhação ID’, mostra a estampa de coração que conquistou o Rio


Thaís Botelho, 17 anos, vive na televisão uma realidade totalmente diferente da sua vida real. Em ‘Malhação ID’, ela é a muçulmana Samira, recém-chegada do Irã. A personagem veste roupas largas e usa o ‘hijab’, tradicional véu das mulheres muçulmanas. Fora da telinha, Thaís é uma típica garota carioca, tem namorado há dois anos e transita desde que nasceu entre fotógrafos, modelos e artistas. E elege a estampa de coração a número um do outono 2010.
Filha do diretor de fotografia Thales Botelho, Thaís vive com a madrasta, a promoter Mônica Assis, conhecida como Nega, que foi casada com Thales durante 12 anos e cria Thaís desde os 2. A mãe biológica, Jane Fonseca, é amiga de todos e todos se são bem. Uma família feliz e moderna.
Tanta liberdade seria inconcebível para Samira, fazendo Thaís refletir sobre a condição feminina no Oriente Médio. “Não conheço nenhuma muçulmana e aprendi muito com essa cultura. Mas o que mais me chamou atenção foi a repressão que as mulheres sofrem”, comenta ela, lembrando o capricho que elas têm ao maquiar os olhos: “É incrível”.
Nas ruas de Ipanema, Thaís tira o véu e atrai todos os olhares ao desfilar com camisetas, cardigã, shorts e acessórios de coração, estilo irresistivelmente doce para mulheres de todas as culturas.

Ricardo Hofstteter falará sobre Malhação no Projac


Na segunda-feira de manhã, O Autor de Malhação ID Ricardo Hofstteter estará no Projac, na cidade cenográfica de Malhação ID (no Rocket) dando uma entrevista coletiva sobre a história do crack. Será uma história bem forte e bem informativa.

sábado, 27 de março de 2010

RESUMO DA SEMANA DE 29/03 a 03/04



Segunda-feira, 29/03/2010
Cris conta a verdade a Bê

Cristiana não aceita a proposta de Cissa e vai embora furiosa. Bruno fica encantado ao ver Samira sem o véu e os dois se beijam. Tânia esclarece o mal entendido a Jotapeg e ele fica sem graça diante da inspetora e de Livramento. Valentina consola Cristiana depois de saber o novo plano de Cissa. Livramento repreende Jotapeg e Tânia. Cristiana diz a Bernardo que eles não vão mais viajar para a Itália. Beto insinua que Cristiana pode ter desistido da viagem porque Bernardo quis acompanhá-la. Tânia vai tirar satisfação com Victor e Valentina. Victor e Valentina traduzem as gírias que os adolescentes usam para Tânia. A turma do Himalaia desiste de comprar ingressos para o circo por causa da reforma do teto do apartamento. Cristiana conta para Antônio e Nanda que não vai mais viajar e sua irmã disfarça um discreto sorriso. Jotapeg e Rodrigo fazem uma dança para espantar a chuva. Cissa conta para Bia que falou com Cristiana e que ela foi deselegante ao recusar sua oferta de viajar para a Itália sem Bernardo. Jotapeg e Rodrigo se animam por, coincidentemente, terem espantado a chuva. Samira esquece uma pulseira em casa e Jamal decide levá-la para a filha no Rocket. Bernardo pensa na conversa que teve com Cristiana e decide ir falar com ela. Jamal fica surpreso ao ver Samira sem o véu na cabeça. Bernardo exige saber a verdade de Cristiana. Ela hesita, mas acaba contando que a viagem para Itália foi uma armação de Cissa para separá-los.

Terça-feira, 30/03/2010
Bernardo decide sair de casa

Bernardo sai da casa de Cristiana decidido a falar com Cissa. Jamal leva Samira para casa. Jotapeg e Rodrigo pegam sol no meio da sala. Samira diz o que sente aos pais. Rita, Juju e Reco se juntam a Jotapeg e Rodrigo e arrumam suas cadeiras e esteiras para se bronzearem também. Jamal e Lívia ficam preocupados com Samira. Bernardo briga com Cissa e exige que ela peça desculpas para Cristiana. Antônio ouve a discussão e fica intrigado. Ele vai perguntar a Cristiana o que está acontecendo e se revolta ao saber a verdade. Bruno apoia Samira na discussão que ela teve com os pais. Antônio avisa à Cristiana que vai falar com Paulo Roberto sobre a ofensa que sofreu. Juju, Rita e Valentina explicam para Renato a ideia que tiveram para o videoclipe que irão gravar. Antônio pede demissão e Paulo Roberto não sabe como reagir. Renato avisa que vai contratar um roteirista para o vídeo que as “The Lícias” irão gravar. Paulo Roberto pede para Antônio não tomar nenhuma decisão antes de ele ter uma conversa com Cissa. Tânia interrompe a conversa de Victor e Valentina para perguntar aos dois sobre as gírias. Paulo Roberto interroga Cissa para saber por que ela tentou subornar Cristiana. Victor e Valentina não aguentam mais explicar as gírias para Tânia. Nanda fica irritada ao saber que Antônio pediu demissão. Maria Cláudia diz que vai enviar uma reportagem para Valentina ajudar Victor a esquecer Cristiana. Bernardo decide sair de casa.

Quarta-feira, 31/03/2010

Bernardo vai morar no Rocket



Paulo Roberto fica irritado com Cissa ao ver Bernardo sair de casa. Samira pede para conversar com os pais assim que chega em casa. Cissa se preocupa com Bernardo. Zuleide observa Bernardo e Cristiana conversando. Samira tem uma conversa sincera com os pais sobre sua adaptação em um país diferente. Zuleide oferece um emprego e o escritório do Rocket para Bernardo ficar, enquanto não volta para casa. Lívia pede a Jamal para deixarem Samira escolher como vai agir. Bernardo fica tenso ao descobrir que Victor será seu chefe no Rocket. Paulo Roberto liga para Bernardo, mas não consegue descobrir onde o filho está. Cissa fica nervosa por não saber de Bernardo e liga para Bia. Victor mostra para Bernardo o trabalho que irá fazer. Jamal e Lívia falam para Samira que ela poderá se vestir como seus amigos, mas sem esquecer sua cultura. Cristiana pede para Antônio tirar Nanda do castigo. Victor não aceita a sugestão de Valentina para ele tentar esquecer Cristiana. Dona Tânia faz um anúncio na rádio usando as gírias que aprendeu e os alunos adoram. Valentina obriga Victor a apagar todas as mensagens de Cristiana. Beto avisa Bernardo para tomar cuidado com o que Victor possa fazer contra ele no Rocket. Bruno fica feliz ao saber que os pais de Samira a deixaram escolher como quer se vestir. Valentina sugere que ela e Victor ensinem gírias erradas para Tânia. Bernardo diz a Cissa para procurá-lo somente depois que se desculpar com Cristiana. Jotapeg e Rodrigo ficam frustrados por não conseguirem afastar a chuva. Bernardo fica irritado com a quantidade de trabalhos que Victor o manda fazer.

Quinta-feira, 01/04/2010
Cissa não dá o braço a torcer


Victor não se intimida com a irritação de Bernardo. Rodrigo coloca no teto o plástico que Zuleide comprou, mas ele arrebenta com o peso da água da chuva. Cissa fala para Paulo Roberto onde Bernardo está e ele decide ir conversar com o filho. Valentina repreende Victor toda vez que ele fala em Cristiana. Armindo, o síndico, e Santinha, a moradora do andar de baixo do Himalaia, exigem que Zuleide conserte o apartamento dela e o da vizinha. Victor e Valentina ensinam gírias erradas para Tânia. Bernardo diz a Paulo Roberto que só volta para casa depois que Cissa se desculpar com Cristiana. Patrícia, a dona do gatinho que Rodrigo encontrou, avisa que vai pagar a reforma do Himalaia. Cissa não aceita ter que pedir desculpas para Cristiana. A turma do Himalaia fica eufórica por não ter mais que entregar o apartamento. Cristiana pede para Bernardo voltar para casa. Renato apresenta o ator que irá gravar o videoclipe com as “The Lícias” e as quatro ficam admiradas. Beto e Reco ensaiam no bar do Rocket. Samira fala que só vai ficar completamente feliz quando seus pais aceitarem seu namoro com Bruno. Valentina, Juju e Rita se interessam em Lucas, mas ele se aproxima de Tati. Cissa fica transtornada ao ver Bernardo trabalhando. Valentina, Juju e Rita se frustram ao verem Lucas e Tati se beijando. Patrícia chama Rodrigo para conversar e pede seu telefone. Tati se vangloria por ter ficado com Lucas e as meninas da banda se chateadas. Cissa pensa indignada na exigência de Bernardo e, ao encontrar com Cristiana ao sair do carro, não sabe o que fazer.


Sexta-feira, 02/04/2010
Cris mente para o bem de Bê


Cristiana não se intimada com os comentários de Cissa. Patrícia impressiona Rodrigo com suas atitudes. Cristiana garante que Cissa vai aprender a respeitá-la. Zuleide, Jotapeg e Reco repreendem Rodrigo, pois acreditam que ele esteja perturbando Patrícia. Tânia distribui uma circular para os alunos e se irrita ao descobrir que Valentina e Victor lhe ensinaram gírias erradas. Cristiana fala com Valentina que teve uma ideia para tentar acabar com o preconceito de Cissa. Renato mostra o roteiro do videoclipe para Bernardo e o empresário gosta da sugestão que ele faz. Valentina diz que Victor precisa mudar seu visual e lhe mostra algumas roupas. Tati implica com Rita e Juju por causa de Lucas. Victor e Valentina inventam uma desculpa para Tânia e ela desiste de ter aulas com os dois. Maria Cláudia conversa com Alê. Valentina arruma Victor e pede que ele experimente as roupas que ela trouxe. Bia pergunta para Tati se ela viu Cristiana fazendo algo estranho. Bernardo termina de gravar o clipe e Renato fica ansioso para o lançamento do rapaz. Cristiana encontra Victor e Valentina e comenta a mudança do visual dele. Bia vê Cristiana saindo do colégio e liga para Cissa, que fica preocupada. Reco dá uma ideia para Lucca tentar reatar seu namoro com Valentina. Jotapeg fica indignado ao ver a roupa de Rodrigo para se encontrar com Patrícia. Juju e Rita ficam animadas ao receberem uma proposta para as “The Lícias” fazerem um show. Cristiana diz a Bernardo que Cissa lhe pediu desculpas e o pede para voltar para casa.

Fiuk No Patrola


Fiuk, o queridinho das gurias! O ator e músico apresenta a sua banda, a Hori. Potter fvai a Nova Bréscia descobrir os segredos o melhor churrasco do Rio Grande do Sul. De volta aos tempos das costureiras, descobrimos um atelier onde seguidores e estudantes de moda ganham aulas para aprender tudo sobre corte e costura. E ainda, aula de samba na academia, Lady Kate e entrevista com a modelo gaúcha que é a nova promessa da moda. Tudo isso no Patrola deste sábado, às 11h30min, na RBSTV.
O Patrola vai ao ar para o Rio grande do Sul e Santa Catarina as 11:30 da manha na Globo.

Malhação ganha Notbook exclusivo


Essa é quentíssima! Acabamos de lançar uma campanha de um produto exclusivo da Daten: Notebook Malhação ID. Em parceria com a Globo Marcas, a maior empresa de tecnologia do NO/NE desenvolveu uma edição limitada para os amantes da série. Ela traz uma configuração especial, com skins personalizados do Bernardo e Jotapeg, os personagens que agitam a Malhação. A Marcativa foi responsável por toda criação das peças desde a embalagem dos notes, passando pelos anúncios em revistas de circulação nacional, até o planejamento de mídia. Em Salvador, o produto já está disponível nas lojas Speed Tech e outros pontos de vendas pelo Brasil podem ser encontrados no site da Daten. Confira o resultado final da campanha.

Sophia Abrahão vai a Buenos Aires com amigos ex-'Malhação'


Atriz postou a foto em seu blog com atores como Guilherme Berenguer e Sidney Sampaio.
Sophia Abrahão publicou eu seu blog, hospedado no BlogLog, fotos de sua viagem a Buenos Aires, na Argenteina, ao lado de atores que já participaram de "Malhação". Entre os amigos da atriz, estavam Mikael Borges, Amanda Richter, Sidney Sampaio e Guilherme Berenguer.

Elenco de ‘Malhação’ esteve na sessão para convidados de ‘Tango, borelo e cha cha cha’, no Teatro Clara Nunes.


Marcos Pasquim foi com a namorada, a atriz Suzana Pires, à estreia da peça de “Tango, borelo e cha cha cha”, no Teatro Clara Nunes, na Gávea, Zona Sul do Rio. Elizabeth Savalla, Ana Rosa e atores de “Malhação” assistiram à sessão para convidados da peça, que tem Edwin Luisi, Maria Clara Gueiros e Miguel Rômulo no elenco.

Novidades



A nova “Malhação”, no ar em julho, já se sabe que o colégio irá permanecer, mas totalmente reestruturado, com outros donos e alunos bolsistas da rede pública. O autor Emanuel Jacobina, em diversas passagens, também pretende apostar na internet.

Malhação falará sobre o Crack

Malhação falará sobre o Crack :Quem contou foi o Autor Ricardo Hofstteter no seu Twitter

Será uma história com muita informação sobre o tema, para esclarecer a galera que, em se tratando de crack, o melhor é se manter afastado!

É uma história importante porque o crack está se espalhando como epidemia e vicia com muita facilidade, além de ter efeitos devastadores.

Será uma história com muita informação sobre o tema, para esclarecer a galera que, em se tratando de crack, o melhor é se manter afastado!

A historia começa a ir ao ar no dia 5 de abril! Não percam!

Malvino Salvador e Sophie Charlotte têm primeira briga por ciúme


Sophie Charlotte e Malvino Salvador (Cleomir Tavares/Divulgação)
Como nem tudo são flores, infelizmente, os casais brigam.
Malvino Salvador que o diga.
Ele e Sophie Charlotte, que assumiram o namoro no Carnaval, foram vistos saindo de uma boate, no Rio, brigando em público.
Mas quem conhece os dois comentou que o negócio aparentemente está sério e que os desentendimentos podem ser passageiros.
Só que o ciúme de Malvino é excessivo, segundo uma amiga do casal.
- Por isso ele não para com nenhuma namorada.
Sophie estára no Remake de Ti Ti Ti como Walquiria

DIRETO DO PROJAC: Cristiana Peres estuda o texto de Malhação ID (FLAGRA)


Encontramos a atriz Cristiana Peres, que vive a Cris de Malhação ID, estudando o texto da novela nos camarins. Cristiana observava atentamente as falas dos capítulos, mas não deixou de abrir um sorriso para a foto.

quinta-feira, 25 de março de 2010


Sem ter intenção, Cristiana (Cristiana Peres) acaba levando Bernardo (Fiuk) a romper de forma drástica com sua família. O garoto sai de casa e não deixa endereço ao descobrir que Cissa (Vera Zimmermann) tentou subornar a menina oferecendo uma bolsa de estudos no exterior só para afastá-la dele. E garante à mãe: só voltará quando ela pedir desculpas à sua namorada.

Paulo Roberto (Tarcísio Filho) fica indignado com a atitude da esposa, principalmente porque Antônio (Sérgio Mastropasqua) também se sente humilhado e pede demissão. Sem ter para onde ir, Bernardo é acolhido por Zuleide (Priscila Marinho) e ganha um emprego e um local para dormir no Rocket. Só que ele tem de trabalhar sob as ordens de Victor (Erich Pelitz), o ex de Cristiana, que o atola de serviço.

Diante da situação, Paulo Roberto pede ao filho que volte para o lar, mas o rapaz impõe como condição que Cissa peça perdão a Cristiana. Ela, porém, se recusa. Vendo o sofrimento de seu amor, a menina mente para Bê afirmando que Cissa se desculpou, sim, achando que dessa forma a sogra chata, enfim, a aceitará.

Cris acaba contando para Bé que a viagem para Itália foi uma armação de Cissa para separá-los


Bernardo estava animadíssimo com a ideia de ir estudar na Itália com Cris, até levar um banho de água fria. “Eu não vou mais pra Itália, Bernardo...”, avisa Cris

Bê é pego de surpresa e não entende nada. “O que foi que aconteceu pra você desistir de tudo assim, do nada?”, pergunta. Bernardo insiste de várias maneiras, mas Cris inventa várias desculpas e não revela a verdade.

Sem saber o que pensar Bernardo começa a viajar. “Você não quer mais ir pra Itália porque eu disse que vou com você?! É isso?!”, questiona ele. Cris nega, mas também não diz o verdadeiro motivo.

“Se você não me contar eu vou pirar, imaginando um monte de bobagens. Me conta a verdade, Cristiana, por favor!”, insiste Bernardo. Vendo a agonia do namorado, Cristiana não agueta e revela: “Tá bom, vou te contar. Eu não vou mais pra Itália porque essa história toda era uma armação da sua mãe pra separar a gente...”. Bernardo fica chocado!

Fique ligado! A cena deve ir ao ar no dia 29/3. Não perca!

quarta-feira, 24 de março de 2010

Atores vão para Reciclegem na Globo, a Maioria ex Malhação


A Globo resolveu mandar dez atores para aperfeiçoamento profissional no Festival de Curitiba. Foram os atores Sidney Sampaio, Gustavo Leão, Sophie Charlotte, Monique Alfradique, Camila Rodrigues, Bianca Comparato, Mariana Rios, Juliana Alves, Juliana Boller e Juliana Didone. O diretor explicou que esses artistas estavam precisando de mais bagagem cultural.

- Essa usina foi pensada para dar um up nesses atores jovens que já estão na TV.

Eles precisam ampliar o universo cultural deles, adquirir um olhar crítico. Por isso, é importante que eles vejam e façam teatro, além da TV. Quero que eles se desenvolvam como seres humanos. Quem fica estático não segue adiante. Isso é um perigo. Muitos acabam se contentando com um sucesso imediato e desaparecem depois.

Juliana Didone disse que gostou de ser escolhida.

- É um verdadeiro up grade nos estudos. Não quero me acomodar. Já estive aqui no ano passado e quero ver muitas peças neste ano.

Já Juliana Alves ressaltou o fato de estar conhecendo melhor seus colegas durante a viagem.

- Tinha muitos que eu só conhecia de dar oi no Projac. Acho uma grande oportunidade esse investimento que a casa está fazendo na gente. Isso está me dando um novo gás para o meu trabalho de atriz.

Já os atores desconhecidos que sonham em entrar na Oficina de Jovens Talentos da Globo, que será realizada apenas em 2011, precisam contar com a sorte.

Em ano de Copa, nova temporada de “Malhação” terá protagonista que quer ser jogador de futebol


Emanuel Jacobina, autor, trabalha em ritmo acelerado na nova “Malhação”. No ar, em julho.
O elenco ainda não foi totalmente definido pelo diretor Ricardo Waddington, mas sabe-se que a história vai girar em torno de um garoto que pretende virar jogador de futebol profissional.
Em ano de Copa, nada mais apropriado.

Cissa revela para Cris que é a responsável por sua viagem à Itália


Cissa está desesperada com a decisão de Bernardo, que resolveu ir para a Itália com Cris. Para resolver essa situação ela decide procurar Cris. “Cristiana, eu preciso falar com você”, avisa Cissa. “É sobre a sua viagem pra Itália”, continua.

Cristiana fica irritada e pergunta o que ela tem a ver com isso. “Muito mais do que você imagina. Fui eu que pedi ao Arnaldo que arranjasse um jeito de parecer que era um colégio italiano que estava fazendo a proposta. Mas quem está bancando tudo sou eu”, revela Cissa, que diz ainda que tudo não passava de mais um plano para afastá-la de Bernardo.

Cris fica arrasada, mas Cissa diz que está disposta a manter a proposta de bancar a viagem para Itália se ela fizer um favor. “Terminar o namoro com o meu filho. Se você aceitar, eu carimbo o seu passaporte e você vai para a Itália realizar o seu sonho. E aí? O que você me diz?”.

Será que Cris vai aceitar a proposta de Cissa? Para saber, fique ligado em Malhação ID!

A cena deve ir ao ar no dia 26/3. Não perca!

Samira decide tomar mais um grande passo para sua mudança e Bruno fica muito feliz


O amor entre Samira e Bruno está mexendo muito com a cabeça dos dois. Samira está decidida a ocidentalizar para viver este amor. Mas o último encontro dos dois foi marcado pela irritação de Samira depois que Bruno tentou tirar o seu véu.

Para acabar com o clima ruim, Samira chama bruno para uma conversa em um lugar bem reservado. “E aí, Samira? O que você quer falar comigo? Você tá tão séria que eu fiquei preocupado...”, pergunta Bruno, preocupado.

“Eu não quero falar nada. Só te mostrar

uma coisa”, diz Samira. Ela se posiciona diante de Bruno e começa a tirar lenta e sensualmente o lenço de sua cabeça.

Fique ligado! A cena deve ir ao ar no dia 26/3. Não perca!

Malhação:O teto do Himalaia desaba


Rodrigo como sempre faz besteira,e agora ele vai fazer uma pior ainda.O adolescente encontra um gato no telhado do Himalaia e tem a brilhante idéia de resgatá-lo.O teto desaba e Rodrigo cai junto com o gato na mão.
Zuleide após ver a cena fica furiosa com Rodrigo e preocupada com o conserto do teto.Zuleide decide falar com o proprietário do imóvel para que ele arque com as despesas da reforma do Himalaia. ristodemo, o proprietário do Himalaia, se recusa a pagar a reforma e Zuleide fica nervosa.
Juju sugere que todos no Himalaia dividam as despesas do conserto com Rodrigo e eles ficam contrariados.Zuleide constata que eles não têm dinheiro para a reforma do Himalaia e avisa que terão que devolver o imóvel.

terça-feira, 23 de março de 2010

Bernardo avisa que vai com Cristiana para Itália e Cissa fica desesperada


Bernardo está decidido a acompanhar Cris em sua estadia na Itália. Hora de anunciar sua decisão à família. “Tava esperando vocês chegarem. Tenho uma coisa muito importante pra falar pra vocês!”, anuncia Bê.

De cara, Cissa fica tensa. “Aconteceu alguma coisa?”, pergunta ela ao filho. “Aconteceu. A Cristiana recebeu uma proposta pra estudar na Itália. É uma oportunidade incrível e ela não pode recusar”, explica ele. Mas Cissa fica sem entender e Bernardo afirma: “E eu decidi que vou pra Itália com ela”.

Cissa fica revoltada e acaba batendo boca com Bernardo, e para tentar desanimá-lo ela avisa: “Pois fique sabendo que eu e seu pai não vamos liberar um tostão pra essa viagem!”. Mas Bernardo não se deixa levar. “Eu me viro: lavo prato, varro chão, toco violão no metrô. Mas eu vou. Vocês dois tão avisados!”.

Fique ligado! A cena deve ir ao ar no dia 26/03. Não perca!

Jonatas Faro vive um momento especial na carreira artística


Projetos em teatro e cinema, ensaios de moda e, como se não bastasse, suposto pivô de uma separação daquelas. O ano de 2010 definitivamente começou a todo vapor para Jonatas Faro. O ator, que até o ano passado deu vida ao personagem Peralta, em Malhação, atualmente está com os holofotes voltados para si por supostamente ser o motivo do fim do casamento de quatro anos dos também atores Danielle Winits e Cássio Reis. Segundo a revista Contigo, a atriz teria se envolvido com Jonatas desde a estreia do muscial Hairspray. Cássio, assim, teria descoberto em outubro do ano passado que Danielle vinha mantendo encontros secretos com o jovem ator que, no palco, faz par com sua mulher.

Boatos à parte, o fato é que Jonatas está com sua agenda cheia, a começar pelo teatro do qual é um dos destaques da versão brasileira de Hairspray, na Broadway protagonizada por Zac Efron (High School Musical). Tendo à frente Miguel Falabella na adaptação, tradução e direção, o espetáculo & no qual Danielle Winits encarna a vilã Amber & encontra-se em cartaz desde julho de 2009, narrando o racismo e a luta de uma menina gorda para se tornar dançarina, isso na cidade de Baltimore na década de 1960. Um dos galãs da história, Jonatas Faro, no auge dos seus 23 anos, divide as atenções com gente de peso, como Edson Celulari e Arlete Salles.

Um dos mais recentes trabalhos do galã, no entanto, é a nova campanha da marca Sérgio K, da qual é a estrela em substituição ao modelo Marlon Teixeira, que protagonizou a campanha passada. Sendo clicado pelo badalado fotógrafo norte-americano Terry Richardson, a direção de arte ficou a cargo do também famoso Marcelo Sebá, juntamente com o styling Paul Stura (revista Details). O carioca teve como cenário o Times Square e o Richard Rodgers Theatre, ambos em Nova York, contando com uma equipe formada por 20 pessoas, em sua maioria norte-americanos. Além das fotos, o making of da campanha foi gravado em vídeo com qualidade de cinema.

Por falar na sétima arte, o rapaz também encontra-se envolvido nas gravações de seu primeiro filme, previsto para estrear ainda este ano. Sob a direção de Tizuka Yamazaki, Aparecida conta a história de um menino pobre que se torna um empresário bem sucedido de São José dos Campos. No elenco estão ainda Murilo Rosa, Leona Cavalli, Rodrigo Veronese e Beth Mendes. E o ano, Jonatas, só está começando!

E-Mais

- Na Globo, além do Peralta, em Malhação, Jonatas também encarnou Quico, filho de Patrícia Pillar, em Um Anjo Caiu do Céu.

- Jonatas participou da última edição da Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão.

- Entre os anos de 1998 e 1999, o ator carioca integrou o elenco da novela infantil Chiquititas, exibida com sucesso pelo SBT. por dois anos.

segunda-feira, 22 de março de 2010

Sophie Charlotte Já Pensou em desistir de Ser Atriz


Em 2006, Sophie chegou a pensar em desistir da carreira de atriz ao ser reprovada em um teste para o papel de Gyselle na Novela Paginas da Vida . O papel foi vivido por Pérola Faria. E na novela a atriz ficou com um papel bem pequeno a da bela Joyce que era amiga de Balé de Gyselle.

Depois disso a Vida da atriz mudou completamente Protagonizou Malhação em 2008 (onde foi cogitada a ser a melhor protagonista do seriado perdendo somente para Juliana Didone),Depois fez a novela Caras e Bocas e Agora está cotada para viver um dos melhores papeis do Remake de Ti Ti Ti, a Patricinha Walquria vivida por Malu Mader na Primeira Versão.

Bernardo decide ir para Itália com Cris!


Arrasado por ter sido ríspido com Cristiana, Bernardo vai atrás dela para se desculpar. “Eu quero te pedir desculpas. Eu fui um egoísta e acho que você tem mais é que aceitar a proposta de morar na Itália”, diz ele, tentando encorajá-la.

Cris fica superfeliz com a atitude do namorado. “Ai, Bernardo, você é o máximo, sabia?! Obrigada! Mas eu não sei se vou aceitar, não...”, comenta ela, que explica: “E se a distância acabar com o nosso namoro?! Eu não quero isso de jeito nenhum!”.

Bernardo continua dando força para ela aceitar e a surpreende. “A distância não vai acabar com o nosso namoro, até porque não vai ter distância nenhuma entre a gente”, afirma ele. Cris não entende e Bernardo tenta ser mais claro. “Não, não vai ter distância nenhuma porque eu vou com você pra Itália!”.

Cris fica radiante e os dois caem nos braços um do outro!

Quem não vai gostar nada dessa notícia é a mãe de Bernardo.

Fique ligado! A cena deve ir ao ar no dia 25/3. Não perca!

domingo, 21 de março de 2010

Bernardo decide viajar para a Itália com Cristiana


O feitiço vai virar contra a feiticeira nesta semana em “Malhação”. Com o objetivo de afastar Cristiana (Cristiana Peres) do filho Bernardo (Fiuk), Cissa (Vera Zimmerman) vai bancar o maior sonho da menina: um curso de patinação artística na Itália.
Sem suspeitar que a sogra está por trás da história, Cris acha que ganhou uma bolsa de estudos e fica na dúvida se viaja. Bê, à princípio não fica satisfeito com a separação, até que tem a ideia de acompanhar Cris na viagem.
O garoto comunica à família sua decisão, deixando a mãe desesperada. Cissa decide chantagear a patinadora. A loura diz que só continuará pagando a viagem se Cristiana se afastar de Bernardo.

Cristiana Peres, protagonista de ‘Malhação’, vai a show de Seu Jorge


Carolina Chalitta e Nanda Costa também assistiram à apresentação do cantor com Peu Meurray.
Cristiana Peres, protagonista de “Malhação ID”, foi ao show de Seu Jorge no Circo Voador, no Centro do Rio. Marisa Monte e Marina Lima também assistiram à apresentação do cantor com Peu Meurray na noite desta sexta-feira, 19.

Bernardo não gosta quando Cris diz que pensa em aceitar a bolsa de estudos na Itália


As notícias correm rápido pelos corredores do Primeira Opção. E o convite que Cristiana recebeu para estudar em uma escola de patinação artística na Itália logo chegou no ouvido de Bernardo. Chocado com a novidade, ele resolve esclarecer as coisas com a namorada. “Me diz que não é verdade, por favor!”, começa ele, que continua: “Que você vai morar fora e não falou nada pra mim!”. Cristiana tenta se explicar. “Bernardo, eu ia conversar com você, juro.”, diz ela.

Mas Bernardo está muito magoado. “Quando? Você ia me mandar um cartão postal do Coliseu, me contando a novidade?”, pergunta Bê. Cris tenta explicar que ainda não teve tempo de conversar com ele, mas ainda não decidiu nada. “Como é que você pode pensar em aceitar, Cristiana?! E o nosso namoro?! E a gente, como é que fica?!”, questiona ele, arrasado. E agora.
O que será que vai pesar mais para Cris, o amor pó Bernardo ou pela patinação?
Fique ligado! A cena deve ir ao ar no dia 25/3. Não perca!

Samira não gosta quando ele tenta tirar o véu de sua cabeça


Samira está decida a mudar. Tudo em nome do amor que sente por Bruno. Até blusinha sem manga ela já conseguiu vestir. Os dois estão no maior amasso, quando Bruno elogia Samira. “Tá te fazendo bem mudar, sabia, Samira? Teu beijo tá cada dia melhor...”, diz ele, antes de tascar outro beijo daqueles.

O clima entre os dois vai esquentando até que Bruno, sem parar de beijar,tenta tirar o lenço da cabeça de Samira. Ela não gosta e imediatamente recua. “Não, O meu lenço não!”, reage ele, irritada. É, parece que Samira ainda precisa se desapegar de alguns costumes para poder mudar mesmo!
Fique ligado! A cena deve ir ao ar no dia 25/3. Não perca

Fiuk: a primeira vez do galã de 'Malhação'


A estreia de Fiuk como ator não foi em “Malhação”. A primeira vez do novo ídolo adolescente foi no filme “As melhores coisas do mundo”, que estreia no dia 16 de abril. Na telona, seu personagem é um jovem romântico, mas desiludido com o amor. Detalhe: no longa ele aparece com um piercing no lábio.

Como criar filhos seguros e felizes


Veja como lidar com os problemas que surgem na adolescência de seu filho e se inspire em Fiuk, o Bernardo de Malhação ID, e outros personagens da novela para criar a garotada.
Quando são bebês, os filhos choram de manha, sono e carência. Basta um chamego, tudo se resolve. Quando crescem, você não pode mais colocá-los no colo. E os problemas mudam: paixões não correspondidas, dúvidas sobre o futuro, insatisfação com a aparência...
A mãe precisa estar atenta. Mas como, se ele não deixa? Com um pouco de jeitinho. Na novela Malhação ID, Cissa (Vera Zimmermann) mete os pés pelas mãos quando sente ciúme do namoro do filho, Bernardo (Fiuk). "É preciso tomar cuidado com essa invasão", diz Vera.
Zelosa sim, invasiva não!
Bernardo faz sucesso com as garotas e vê na mãe uma companheira. Mas, ao sentir que ela se intromete no namoro, ele se afasta. Fiuk conta que a mãe na vida real, Cristina Kartalian, o respeita. "Nossa relação é de amor. O filho precisa entender a mãe e vice-versa", diz.
Fiuk tem razão. "O jovem não espera que os adultos concordem sempre com ele, mas que o entendam e o escutem", diz a psicóloga Elizabeth Monteiro, autora do livro Criando Adolescentes em Tempos Difíceis (ed. Summus). Para entrar na realidade do seu adolescente, inspire-se nos exemplos de Malhação. Você é a pessoa certa para ajudá-lo.

Malhação:Novo autor e diretor devem resolver o problema da baixa audiência


Se a nova “Malhação” depender unicamente do bom entrosamento do seu autor Emanuel Jacobina com o diretor Ricardo Waddington, o assunto está resolvido. A parceria dos dois vem de muito tempo.
O problema é que essa novela sempre esbarra em outros graves problemas. Os investimentos, por exemplo, são sempre modestos e os artistas escolhidos nem sempre têm algum apelo de audiência.
Ou muda o foco e passa a dispensar ao horário a mesma atenção e carinho das novelas, ou não haverá santo que altere o atual panorama.

sexta-feira, 19 de março de 2010

RESUMO DA SEMANA DE 23/03 a 27/03


Segunda-feira, 22/03/2010
Cissa faz uma proposta a Cris

Bernardo canta sua música no Festival do Rocket e deixa Cristiana e a plateia encantados. Nanda diz a Cissa que Cristiana pediu para Bernardo a joia de presente. Samira diz que vai mudar seu jeito e pede para que Bruno a ajude e seja paciente. Maria Cláudia vai se desculpar com as amigas da banda das garotas e Tati fica contrariada. Cristiana agradece e canta junto com Bernardo a música que ele fez. Tânia chega ao Rocket e fala com Victor e Valentina com suas gírias antigas e eles ficam sem entender nada. Reco e Beto anunciam os três primeiros colocados do festival. Tânia pergunta para Rodrigo como ele mostra que está interessado em uma menina. Cissa reclama com Paulo Roberto de Bernardo ter comprado um colar para Cristiana e se irrita por ele não dar atenção ao comentário. Jotapeg fala que fez uma colagem com partes de músicas e as The Lícias exigem que ele seja desclassificado por não ter apresentado uma música inédita. Victor e Valentina desconfiam que Tânia esteja namorando e a seguem para investigar. Samira pede para Maria Cláudia ajudá-la a se ocidentalizar para não se sentir tão culpada com suas mudanças. Os jurados decidem desclassificar Jotapeg e as The Lícias cantam com Bernardo. Bia chora por Bernardo ter se declarado para Cristiana e Rafael tenta confortá-la. Maria Cláudia começa a transformação de Samira. Rodrigo fica nervoso ao ser chamado por Tânia para conversar. Samira fica com vergonha de sair do banheiro com as roupas que Maria Cláudia lhe emprestou. Renato propõe lançar Bernardo como músico e ele fica surpreso. Cissa tenta convencer Cristiana a terminar seu namoro com Bernardo.


Terça-feira, 23/03/2010
Nada entra na jogada

Cristiana sente-se humilhada com as palavras de Cissa. Bernardo aceita que Renato seja seu empresário. Maria Cláudia fica impaciente com Samira, que não consegue sair do banheiro. Dona Tânia anota as gírias que Rodrigo fala. Cristiana enfrenta Cissa, que fica impressionada com a atitude. Samira fica mais tranquila ao andar pelo pátio e Maria Cláudia a convence a falar com Bruno. Reco e Jotapeg debocham de Rodrigo ao ouvi-lo contar o que Tânia queria com ele. Samira fica chateada quando Bruno não repara que ela está com roupas novas. Cristiana lembra-se do que Cissa lhe falou, fica triste, mas não consegue contar para Bernardo o que aconteceu. Bruno e Samira fazem as pazes. Nanda fica furiosa ao saber que Bernardo ganhou o festival do Rocket com a música que fez para Cristiana. Tati decide esquecer Bernardo e Bia fica pasma. Valentina fala para Cristiana contar para Bernardo que Cissa tentou lhe afastar dele. Bia não se conforma que Tati abandone o Pacto do Escondidinho. Cristiana fala para Antônio que Bernardo vai assinar um contrato com um empresário e Nanda fica irritada. Bernardo sai de casa sem falar com Cissa, que fica magoada. Cissa garante a Bia que Bernardo não vai continuar namorando Cristiana. Rodrigo não gosta quando Tânia diz que vai continuar na biblioteca com ele. Nanda sugere a Cissa que consiga uma escola de patinação fora do país para Cristiana.


Quarta-feira, 24/03/2010
Convite irrecusável

Cissa gosta da ideia de Nanda, mas fica incomodada com a menina. Rodrigo sai da biblioteca e Tânia se irrita por ter que pegar os livros que ele derrubou. As The Lícias discordam sobre como será o vídeo que irão gravar. Rodrigo fala para Reco e Jotapeg que Tânia estava próxima dele na biblioteca e eles vão embora do colégio. Cissa pede para Arnaldo conseguir uma bolsa de estudos para Cristiana estudar fora do país. Os meninos avisam Bimba sobre os comentários estranhos de Tânia e ficam nervosos quando ela conversa com Victor. Cristiana fica animada ao ser convidada por Arnaldo para estudar em uma escola na Itália. Bia termina o Pacto do Escondidinho com Nanda. Arnaldo diz que Cristiana precisa sair do país o quanto antes e ela pede um tempo para pensar. Cissa diz a Bia que, quando Cristiana se separar de Bernardo, ela vai apoiar seu namoro com o filho. Victor explica algumas gírias para Tânia e ela fica satisfeita. Antônio conta para Nanda sobre a proposta que Cristiana recebeu e ela finge surpresa. Cissa fala bem de Bia para Bernardo. Maria Cláudia mostra uma saia para Samira, que fica nervosa. Valentina incentiva Cristiana a aceitar a proposta e seguir para a Itália. Cissa pergunta para Arnaldo qual foi a atitude de Cristiana ao receber a notícia do suposto convite para estudar no exterior. Rodrigo encontra um gato no telhado do Himalaia e decide resgatá-lo. Bruno fica admirado ao ver Samira de saia. O teto do Himalaia desaba e Rodrigo aparece com o gato na mão. Tânia pede para Jotapeg ir até sua sala depois da aula e ele fica apavorado. Nanda conta para Bernardo sobre a bolsa de estudos que Cristiana ganhou.


Quinta-feira, 25/03/2010
Juntos em qualquer lugar

Bernardo fica preocupado e teme ser abandonado por Cristiana. Os meninos tentam decidir quem vai descobrir o que está acontecendo com Tânia. Zuleide fica irritada com Rodrigo e preocupada com o conserto do teto. Bruno sugere que Samira use uma saia mais curta. Zuleide decide falar com o proprietário do imóvel para que ele arque com as despesas da reforma do Himalaia. Reco coloca um aviso no mural da escola e sai correndo para não ser visto. Bernardo fala com Cristiana e fica indignado ao saber que ela está pensando em aceitar a bolsa de estudos. Os alunos inventam um apelido para Tânia, que não entende o motivo. Bernardo comenta com Beto sobre a proposta que Cristiana recebeu. Aristodemo, o proprietário do Himalaia, se recusa a pagar a reforma e Zuleide fica nervosa. Valentina diz a Cristiana que vai conversar com Bernardo sobre a viagem da amiga. Samira convida Maria Cláudia para ir ao shopping fazer compras com ela. Bia se declara para Bernardo e ele não sabe como agir. Juju sugere que todos no Himalaia dividam as despesas do conserto com Rodrigo e eles ficam contrariados. Bernardo pensa no que Valentina lhe disse sobre Cristiana. Rafael fica nervoso quando Tânia vai falar com ele. Bruno leva Samira para namorar. Antônio fica emocionado ao falar com Bernardo que o namoro do rapaz com Cristiana o faz lembrar de sua esposa. Zuleide constata que eles não têm dinheiro para a reforma do Himalaia e avisa que terão que devolver o imóvel. Samira fica irritada quando Bruno tenta tirar o véu de sua cabeça. Bernardo diz para Cristiana que vai para a Itália com ela.


Sexta-feira, 26/03/2010
O tiro sai pela culatra

Cristiana fica radiante e avisa que vai falar com Arnaldo aceitando a proposta. Samira não consegue tirar o véu e Bruno vai embora chateado. A galera do Himalaia fica preocupada e torce para não chover. Nanda fica aflita ao ouvir Cristiana dizer que Bernardo vai com ela para a Itália. Reco, Jotapeg, Rita, Juju e Rodrigo ficam desanimados ao pensarem que terão que sair do Himalaia. Nanda invade a casa de Bernardo e diz que ele não pode viajar com Cristiana. Bimba e Victor se aproximam de Rafael assim que Tânia se afasta dele. Maria Cláudia diz a Samira que depois que ela se acostumar com o Brasil, vai mudar sempre o visual. Bernardo avisa aos pais que vai com Cristiana para Itália e Cissa se desespera. Os moradores do Himalaia ficam tensos ao ouvirem o estrondo de um trovão. Paulo Roberto não deixa Cissa ir conversar com Bernardo, que está decidido a viajar com Cristiana. Cissa fica inconformada e afirma que não vai deixar o filho ir para a Itália. A galera do Himalaia deita no chão e observa a lua. Cissa reage com hostilidade ao ver Nanda em sua casa. Bia fica abalada ao saber que Bernardo vai com Cristiana para a Itália e vai falar com Cissa. A mãe de Bernardo confidencia a Bia seu plano para afastar o filho de Cristiana. Reco e Rodrigo ficam com pena de Jotapeg ao verem Tânia levá-lo para a sala dela. As The Lícias não conseguem se entender sobre como farão o videoclipe. Samira chama Bruno para conversar no Escondidinho. A porta da sala de Tânia emperra e Jotapeg fica apavorado. Livramento abre a porta por fora e o menino se esconde atrás do diretor. Samira tira seu véu para Bruno. Cissa conta para Cristiana que é a responsável por sua viagem à Itália e diz que vai continuar sendo, se ela terminar o namoro com Bernardo.

Bia acaba com pacto do escondidinho


Unidas por um mesmo propósito, Bia, Tati e Nanda haviam feito um pacto com um único objetivo: separar Bernardo e Cristiana. Mas após ver o romance dos dois ficar cada vez mais forte, Tati decidiu desistir e saiu fora do “Pacto do Escondidinho”

Bia e Nanda continuam firmes e fortes no pacto. Até que Bia descobre que Nanda já sabia da insatisfação de Cissa com o namoro de Bê e Cris e não contou nada. “O problema é que a gente tinha um trato de avisar uma pra outra sobre qualquer novidade! E você

traiu a gente!”, esbraveja Bia. Nanda se faz de sonsa. “É? Me processa, então. Ah, lembrei, não assinei nenhum contrato... que pena!”, ironiza ela.

Bia fica furiosa. “Garota, você é muito podre. Quer saber? O Pacto do Escondidinho já era! Agora é cada uma por si!”, anuncia.

E agora, quem será que vai levar a melhor?

Fique ligado! A cena deve ir ao ar no dia 24/3. Não perca!

"Meu filho tem o dom", afirma Fábio Jr. sobre Fiuk


Fiuk protagoniza “Malhação ID” e é vocalista da banda Hóri. Tudo para ser o orgulho do pai, Fábio Jr. Em entrevista ao jornal “O Dia”, o músico apontou que Fiuk tem bastante coisa parecida com ele.
“Ele está mandando bem para caramba. Filipe [Fiuk] tem perseverança e preocupação com todos que conhece. Isso eu tenho também”, declarou.
Além disso, Fábio Jr. falou sobre a concorrência no mercado musical, e ele entende bem do assunto. “Consolidar uma carreira de sucesso sempre foi difícil, mas acho que hoje a concorrência é maior, com tantos meios de divulgação e talentos por aí”, afirmou.
E o pai coruja não deixou de elogiar o filho: “Torço muito pelo Filipe e fico babando com o sucesso que ele está fazendo. Meu filho tem o dom”.

Tati decide esquecer Bernardo


Depois de muito planejar a separação do casal Cris (Cristiana Peres) e Bernardo (Fiuk), Tati (Élida Muniz) vai se conformar em Malhação. Ela tentou de tudo para fazer a dupla brigar, mas parece que Bê só tem olhos para a namorada.
A modelo conta a Bia (Mariana Molina) que está cansada de sofrer pelo amor não correspondido e que vai esquecer Bernardo. A amiga fica chocada enquanto vê Tati desfazer o pacto do escondidinho e procurar um novo pretendente. Bia não fica nada contente com a decisão de Tati, já que agora fica sem a aliada no plano de separar Cris e Bernardo.
Você acha que Tati tomou a decisão certa?

Fiuk e sua Hori levam boa música à Ilha de CARAS






Com olhar sedutor e voz marcante, herdados do pai, Fábio Jr. (55), aliados a um estilo e energia bastante peculiares, o jovem Fiuk(19), apelido de Filipe Galvão, no comando da banda de rock Hori, levantou a plateia repleta de vips e de vencedores da 11a Regata Ilha de CARAS - Revista Náutica, na Ilha de CARAS, no litoral fluminense. "Foi um convite muito bacana, pois é um lugar ótimo para fazermos o que mais gostamos. Respiro música, meu coração deve bater notas. O mais legal de compor é poder falar o que pensamos, sentimos e vemos sobre o mundo", disse Fiuk. Com o baixista Fê Campos (24), do guitarrista Renan Augusto (21), do baterista Xande Bispo (26) e do guitarrista Max Klein (23) - da formação de pouco mais de um ano do grupo -, o astro jovem caminha progressivamente ao sucesso, conquistando a admiração do público e o coração de meninas de todo o país, com hits de composição própria como Segredo e 23 de Novembro.

Ao interpretar músicas como I'm Yours e Só Você, regravação do hit do pai, seu maior ídolo, grande amigo e conselheiro, adaptada ao seu estilo rocker - Fiuk embalou o romance do casal de atores Marcelo Airoldi (39) e Lilian de Lima (38) e os vencedores da prova náutica, dividida nas categorias Multicasco, Cruzeiro, APS, RGS, Orc Club e Orc Internacional. "Ele é ótimo. É impressionante como parece com o pai, é solto e representa bem essa nova geração, interessada em aprender", elogia o Gustavo de Viver a Vida, ao lado de Jean Fercondini (23) e sua Andressa Carvalho (22). "Já havíamos visto show da banda. Mas nada foi igual a este, que ganhou um ar especial. Sentimos que Fiuk vive um momento mais maduro", opina Jean.
Na plateia, os atores Jonas Bloch (70), Cristiane Machado (27), e Karina Bacchi (33), vencedora do reality show A Fazenda 2, da Record, ficaram surpresos com a energia da banda. "Eu não os conhecia, mas adorei. É legal ver o talento familiar se comprovar em gerações", diz a loira. O show de Fiuk foi engrandecido pela presença dos colegas da novelinha global Malhação ID, em que ele vive Bernardo, jovem rico e inconsequente que se apaixona pela engajada Cristiana, papel de Cristiana Peres (22). "Ele é um artista sensível. Temos uma química bacana em cena", diz ela, com os atores Priscila Marinho (26), Giovana Echeverria (17), Élida Muniz (20), ex-TV Globinho, Murilo Couto (21), Ricky Tavares (18), Daniel Belmonte (16), Kaká Santana (23), Isabella Dionísio (19), João Maia (19), Renan, Rafaela Ferreira (21) e Eric Vesch (15), que vibraram quando o amigo cantou Quem Eu Sou, a música de abertura da trama.