Páginas

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Capitulos de 01/03 a 12/03

Segunda, 1º de março
Cristiana diz que não pode assumir o namoro e Bernardo vai embora furioso. Alê e Rafael interrompem a briga de Valentina e Lucca, que reage indignado ao ataque da ex-namorada. Glória e outros pais reclamam com Lise e exigem sua demissão. Os professores ficam preocupados ao verem Lise sair da sala dizendo que vai resolver o problema do Primeira Opção. Lucca se surpreende ao ver que a foto de Valentina foi enviada de celular para Jotapeg. Lise pede demissão e Livramento fica chocado. Lucca garante para Valentina que não enviou a foto, mas ela não acredita. Casca e Letícia não conseguem convencer Lise a desistir de sua demissão. Bernardo conta para Beto que Cristiana não vai assumir o namoro deles até Nanda melhorar. Bia e Tati ouvem e decidem fazer uma visita para a irmã de Cristiana. Nanda ignora Cristiana e simula um desmaio. O médico se surpreende e acredita que o problema da menina é emocional. Fernandinho convida Domingas para ir a Nova York e ela dá sua agenda para Victor entregar para Zuleide. Reco pega a agenda da mão de Victor e diz que vai entregá-la à gerente do Rocket. Juju aconselha Rita a pedir para Bimba não contar que os dois estiveram juntos. Bimba pede para Jotapeg averiguar se alguém o viu com Rita. Os alunos ficam indignados ao descobrirem que Lise pediu demissão. Bia e Tati combinam de visitarem Nanda depois do colégio. Alguns alunos ironizam Valentina e Lucca fica furioso. Valentina chora sem ser percebida. Jotapeg fala com Bimba que ninguém sabe que ele ficou com Rita. Rita se esconde ao ver Bimba. Nanda finge passar mal ao falar com Cristiana e Antônio fica preocupado. Valentina avisa Livramento que vai sair do colégio. Bia e Tati chamam Nanda para participar do “pacto do Escondidinho”, para acabar com o relacionamento de Cristiana e Bernardo.

Terça, 02 de março
Nanda aceita participar do pacto. Livramento pede para Tânia descobrir por que Valentina quer sair do colégio. Bia fala com Tati que, mesmo participando do combinado, Nanda não vai conseguir ficar com Bernardo. Tânia vê Maria Cláudia repreendendo Lucca pelo que ele fez com Valentina. Bimba e Rita acertam que não contarão a ninguém que eles ficaram, mas acabam se beijando de novo. Valentina fala com Cristiana que não sabe como contar para seus pais por que ela quer sair da escola. Bimba e Rita conversam sobre suas semelhanças. Valentina aconselha Cristiana a pedir para Victor contar a verdade para Bernardo sobre o beijo que eles deram no hospital. Ela segue o conselho da amiga e deixa o ex-namorado contrariado ao pedir que ele fale com Bernardo. Arthur, o pai de Valentina, conversa com Livramento. Victor diz para Bernardo que beijou Cristiana de surpresa e que ela não teve culpa. Arthur pensa em tomar uma atitude contra Lucca. Cristiana fica arrasada depois que Bernardo diz que não acredita que ela goste dele de verdade. Juju teme que Rita sofra ao se relacionar com Bimba. Samira apresenta Bruno para seus pais, Jamal e Lívia. Valentina fica envergonhada ao descobrir que Arthur já sabe sobre a foto. Bruno convida Samira para ir ao cinema. Léo chega para o treino com o braço engessado e Cristiana começa a procurar um novo parceiro para ao campeonato de patinação artística.

Quarta, 03 de março
Zuleide ajuda Cristiana a procurar um substituto para Léo. Samira aceita ir ao cinema com Bruno. Arthur conforta Valentina, que fica muito feliz com o carinho do pai. Rita estranha, mas gosta de ouvir Bimba dizer que não se importa de namorar escondido com ela. Alê diz a Maria Cláudia que seguiu seu conselho e marcou uma consulta. Rafael se oferece para ajudar a cuidar de Nanda. Lucca vai com Márcia, sua mãe, falar com Livramento. Rafael fica sem graça ao presenciar uma discussão entre Nanda e Cristiana. Márcia e Livramento tentam convencer Arthur a voltar atrás em relação a Lucca. Alê fala com os alunos que eles podem reivindicar que Lise volte a ser professora deles. Os alunos entram na sala de Livramento e Alê rasga os documentos de demissão que Lise assinou, decidindo que não sairão do local enquanto Lise não voltar para o colégio. Bruno confessa para Victor seu amor por Samira. Livramento não sabe o que fazer para que os alunos saiam da sala. Alê garante que ele e os outros só deixarão o local quando Lise voltar a ser professora deles. Lucca tenta conversar com Valentina, mas ela não dá atenção. Serjão paquera Lise, que não percebe o interesse do professor nela. O diretor fala com Lise que concorda com o protesto dos alunos e a ela resolve voltar para o colégio. Zuleide e Cristiana ligam para seus conhecidos, mas não conseguem encontrar um substituto para Léo. Alê tem sua primeira consulta com Ciro. Bruno espera por Samira no cinema, mas ela não aprece. Ciro fala para Alê que não o deixará sozinho. Reco vê Bimba e Rita se beijando. Bruno pergunta para Samira por que ela não foi ao seu encontro. Zuleide lembra de uma pessoa que pode ser o par de Cristiana no campeonato de patinação.

Quinta, 04 de março
Zuleide diz para Cristiana que Bernardo é o único patinador que pode substituir Léo. Samira se desculpa com Bruno e ele pergunta se realmente gosta dele. Reco questiona o motivo de Bimba ter ficado com Rita. Cristiana diz a Zuleide que não vai falar com Bernardo e pede para ela fazer o pedido ao rapaz. Bimba dá uma explicação para Reco e Rita ouve a conversa dos dois. Bruno decide pedir permissão a Jamal para namorar Samira, mas o pai da jovem nega. Bimba fica arrasado ao descobrir que Rita ouviu a conversa dele com Reco. Jamal questiona qual é o relacionamento de Samira com Bruno e Lívia fica desconfiada da explicação da filha. Rita chora e repreende Bimba por seus comentários, deixando o rapaz desolado. Alê conta para Maria Cláudia sobre a consulta com Ciro. Bimba comenta com Jotapeg o que aconteceu com Rita e ele o aconselha a contar a verdade para todos. Juju tenta consolar Rita que está deprimida por causa de Bimba. Nanda faz simula um desmaio para implicar com Cristiana. Bernardo diz a Zuleide que pode aceitar patinar com Cristiana se ela mesma fizer o pedido. Bia, Nanda e Tati se encontram na cantina e combinam de ir para ao Escondidinho. Bruno e Victor conversam sobre seus problemas amorosos. Bia conta para Nanda e Tati seu novo plano para separar Bernardo e Cristiana. Lucca pensa em como provar para Valentina que não enviou a foto dela de propósito. Os alunos fazem uma homenagem para Lise assim que ela entra na sala e a professora se emociona. Samira diz a Bruno que Jamal pode arrumar um noivo para ela. Serjão beija Lise. Lucca tenta provar para Valentina que não enviou a foto dela propositadamente. Cristiana pede para Bernardo patinar com ela no campeonato.

Sexta, 05 de março
Bernardo aceita o pedido de Cristiana para ser seu parceiro no campeonato de patinação artística. Valentina diz a Lucca que acredita em sua palavra. Serjão se declara para Lise, mas ela mente e diz que é comprometida. Bruno e Samira decidem se afastar um do outro. Maria Cláudia vai até a rádio e pede aos alunos para pararem de ironizar Valentina. Victor e Bruno sofrem por Cristiana e Samira respectivamente. Serjão conta para Thales que Lise não quis ficar com ele. Reco, Jotapeg e Rodrigo dizem que não irão mais brincar sobre as fotos de Valentina. Ela decide continuar no Primeira Opção. Jamal não aceita que Samira se relacione com Bruno e ela fica arrasada. Cristiana fala para Valentina que só não assume o relacionamento com Bernardo por causa de Nanda. Bernardo conta para Beto que vai patinar com Cristiana e o amigo estranha a decisão dele. Reco leva Emílio para um show de comédia que acontecerá no Rocket. Zuleide orienta Bernardo e Cristiana durante o treino de patinação. Rafael e Alê admiram a atitude de Bernardo por ter aceitado o convite de Cristiana. Bruno entra no Rocket com Luana, que o puxa pela mão, e Samira fica triste por não poder impedir a aproximação dos dois. Nanda finge desmaiar ao descobrir que Bernardo vai patinar com Cristiana no campeonato. Reco e Emílio chegam ao Rocket e Beto vai encontrá-los. Zuleide anuncia o início do show e Emílio finge não gostar quando Beto e Reco estão olhando. Valentina comenta a suposta doença de Nanda e Cristiana fica pensativa. Zuleide e Cristiana descobrem que a final do campeonato de Hóquei acontecerá no mesmo dia do Campeonato de Patinação Artística e ficam preocupadas.

Segunda, 08 de março
Bernardo aceita o pedido de Cristiana para ser seu parceiro no campeonato de patinação artística. Valentina diz a Lucca que acredita em sua palavra. Serjão se declara para Lise, mas ela mente e diz que é comprometida. Bruno e Samira decidem se afastar um do outro. Maria Cláudia vai até a rádio e pede aos alunos para pararem de ironizar Valentina. Victor e Bruno sofrem por Cristiana e Samira respectivamente. Serjão conta para Thales que Lise não quis ficar com ele. Reco, Jotapeg e Rodrigo dizem que não irão mais brincar sobre as fotos de Valentina. Ela decide continuar no Primeira Opção. Jamal não aceita que Samira se relacione com Bruno e ela fica arrasada. Cristiana fala para Valentina que só não assume o relacionamento com Bernardo por causa de Nanda. Bernardo conta para Beto que vai patinar com Cristiana e o amigo estranha a decisão dele. Reco leva Emílio para um show de comédia que acontecerá no Rocket. Zuleide orienta Bernardo e Cristiana durante o treino de patinação. Rafael e Alê admiram a atitude de Bernardo por ter aceitado o convite de Cristiana. Bruno entra no Rocket com Luana, que o puxa pela mão, e Samira fica triste por não poder impedir a aproximação dos dois. Nanda finge desmaiar ao descobrir que Bernardo vai patinar com Cristiana no campeonato. Reco e Emílio chegam ao Rocket e Beto vai encontrá-los. Zuleide anuncia o início do show e Emílio finge não gostar quando Beto e Reco estão olhando. Valentina comenta a suposta doença de Nanda e Cristiana fica pensativa. Zuleide e Cristiana descobrem que a final do campeonato de Hóquei acontecerá no mesmo dia do Campeonato de Patinação Artística e ficam preocupadas.
Terça, 09 de março
Cristiana fica desanimada e fala para Bernardo jogar a final do Hóquei. Emílio dá dicas para Beto e Reco depois que o show de comédia acaba. Luana leva Bruno para uma festa e Samira fica irritada. Beto não entende o desânimo de Bernardo ao chamá-lo para o treino de hóquei. Renato, um produtor musical, propõe a Zuleide fazer um festival de música no Rocket. Nanda fica feliz ao saber que Bernardo pode não patinar com Cristiana. Os Vikings Bronzeados ficam irados com Bernardo ao descobrirem que ele está em dúvida entre participar do campeonato de patinação artística ou da final do campeonato de hóquei. Bernardo se aconselha com Paulo Roberto sobre o que fazer. Rodrigo tenta ensinar Juju e Rita a sambar e Livramento observa de longe. O diretor pergunta se Tânia sabe dançar e decide iniciar aulas de samba para os alunos no colégio. Samira fica irritada ao ver Luana se aproximar de Bruno. Cristiana diz a Bernardo que entende se ele não aparecer no último treino para o campeonato. Livramento anuncia o início das aulas de samba no colégio. Rita contraria Bimba ao falar que as aulas de samba são boas. Alê conversa com Valter. Antônio e Cristiana correm para socorrer Nanda, que simula um desmaio. Maria Cláudia avisa Bruno que Samira foi chorar no Escondidinho após vê-lo com Luana. Cristiana fica intrigada ao lembrar dos comentários de Valentina sobre os desmaios de Nanda. Samira beija Bruno na frente de Luana e ela fica irritada. Bernardo aparece para o último treino com Cristiana e desiste do campeonato de hóquei.

Quarta, 10 de março
Cristiana fica feliz com a decisão de Bernardo. Zuleide acompanha o treinamento de patinação e fica preocupada porque Bernardo não consegue fazer o levantamento da coreografia perfeitamente. Samira decide assumir que gosta de Bruno e ele fica eufórico. Jotapeg, Rodrigo, Reco e Bimba chegam para a aula de samba e as meninas ficam intrigadas com o interesse deles. Samira se despede de Bruno e vai para casa pensar em tudo o que aconteceu entre eles. Todos os alunos, com exceção de Rodrigo, sambam muito mal e o professor os auxilia. Bernardo e Cristiana não conseguem fazer o levantamento durante o treino. Beto e os jogadores dos Vikings avisam Bernardo que se ele não jogar a final contra os Florestanos estará fora do time. O professor de samba separa os alunos em pares. Rita dança com Rodrigo e, acidentalmente, lhe dá uma cotovelada que o faz perder um dente. Rodrigo disfarça a falta de seu dente frontal com a língua. Reco e Jotapeg acham a atitude de Rodrigo estranha. Zuleide comenta sobre o festival de música e Juju fica interessada. Samira e Bruno combinam se encontrar no Rocket durante o campeonato de patinação. Tati e Bia planejam com Nanda de ela fingir mais um desmaio para impedir Cristiana e Bernardo de patinarem juntos. Rodrigo coloca uma dentadura de vampiro e fica irritado por ser ironizado por Reco e Jotapeg. Jamal fica desconfiado e segue Samira até o Rocket. Nanda coloca o plano de Tati e Bia em ação e Cristiana não sabe o que fazer. Jamal flagra Samira e Bruno se beijando. Cristiana sai de casa para procurar a ajuda de Antônio. Nanda se levanta e liga para Bia para falar do sucesso do plano, mas não percebe quando Cristiana volta e fica atrás dela ouvindo sua conversa.

Quinta, 11 de março
Cristiana fica furiosa com Nanda e as duas brigam. Jamal leva Samira embora . Antônio entra em casa e pede explicações as filhas sobre a desavença. Jamal diz que vai tirar Samira do Primeira Opção. Antônio fica furioso ao descobrir que Nanda simulou os desmaios e a põe de castigo. Bernardo fica nervoso e teme não acertar fazer o levantamento durante a apresentação. Antônio conversa com Nanda e se preocupa com os comentários da filha a respeito de Cristiana. Bernardo e Cristiana veem a primeira dupla se apresentando e ele fica nervoso. Bruno conta para Victor que precisa fazer alguma coisa para impedir que Jamal o separe de Samira. Lívia fica sentida ao ver o sofrimento de Samira. Juju e Rita combinam uma forma de encontrar uma baixista e uma guitarrista para a banda que pretendem formar. Bruno vai até o restaurante de Jamal e pede para conversar com Lívia. Cristina e Bernardo iniciam sua apresentação. Bia e Tati se surpreendem ao verem os dois na pista de patinação, sem saber que o plano de Nanda falhou. Lívia fica comovida com os comentários de Bruno, mas alega não poder fazer nada para que ele e Samira fiquem juntos. Bia e Tati ligam para Nanda, mas Antônio não a deixa atender. Lívia conta sobre sua conversa com Bruno e tenta consolar a filha. Bruno sofre e não se conforma em ter que esquecer Samira. Cristiana, Bernardo e Zuleide ficam na expectativa para saber o resultado do campeonato. Juju, Reco, Rita e Jotapeg combinam apresentar o trabalho sobre samba de Livramento em grupo. Rodrigo tenta esconder que está sem um dente, mas se atrapalha. Bernardo e Cristiana vencem o campeonato e ela o beija na pista do Rocket.

Sexta, 12 de março
Bernardo fica feliz que Cristiana assumiu o namoro deles e a beija novamente. Bia e Tati ficam furiosas. Rodrigo mostra para a turma do Himalaia que está sem o dente e eles começam a rir. Cristiana agradece Zuleide e ela parabeniza o casal. Victor vai cumprimentar Cristiana e ela fica sem graça. Bernardo convida Cristiana para mergulhar na piscina de sua casa. Bruno quer saber como está Samira e pede ajuda para Maria Cláudia, que fica chocada com a história que ele lhe conta. Cristiana entrega o cheque que ganhou pelo campeonato a Bernardo, mas ele não dá muita atenção. Juju encontra o dente de Rodrigo. Beto culpa Bernardo pelos Vikings terem perdido o jogo e o campeonato. Jotapeg comenta que está pensando em inscrever sua orquestra de mil sons e um homem no festival de música do Rocket. Maria Cláudia vai falar com Samira e se espanta ao saber que Jamal quer tirá-la do colégio. Bernardo conta que foi expulso do seu time de hóquei e Paulo Roberto o incentiva a ligar para Beto e tentar conversar. Bernardo e Beto fazem as pazes e depois vão juntos comprar um presente para Cristiana. Valentina faz o teste para guitarrista da banda de Juju e Rita. Rodrigo coloca seu dente dentro de um copo com água e avisa Jotapeg, sem perceber que ele não está ouvindo. Rita e Juju aprovam Valentina e elas combinam de tocar juntas. Jotapeg engole o dente de Rodrigo que estava no copo com água. Bruno fica chocado ao saber que Jamal vai tirar Samira do colégio. Beto vai conversar com os Vikings e pedir para que eles aceitem Bernardo de volta no time. Bernardo oficializa seu namoro com Cristiana, pedindo a autorização de Antônio e entrega um colar para a namorada. Nanda aparece na sala e faz uma ironia, deixando todos sem ação. Thales fica empolgado com o samba, mas tenta disfarçar quando Tânia entra na sala dos professores.

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Cris fica sem par para o campeonato Brasileiro


Depois que ficou quase três meses se recuperando do acidente na passarela, Cristiana acabou perdendo Frank, seu parceiro nas apresentações de patinação artística. Agora a gata lamenta ter que escolher, em cima da hora, um novo par para o próximo campeonato: “Liguei pra todo mundo que eu conhecia... Ninguém pode... É, Zuleide, vamos encarar a realidade: vou ter que desistir de participar desse campeonato...”
Zuleide embarca no clima pesado: “Que droga! Depois de toda a sua luta pra ficar boa a tempo, tanta fisioterapia, tanto treinamento, tudo à toa...”. Cris se sente péssima e as lágrimas enchem seus oulhos: “Esse campeonato era o meu sonho...”. Zuleide tenta amenizar o sofrimento da amiga: “Ano que vem tem outro!”. Mas Cristiana é realista, dizendo que no ano que vem ela já estará velha e também terá que prestar o vestibular: “Zuleide, eu sinto que se eu não for campeã brasileira nesse ano, a minha carreira de patinadora acaba...”, diz.

Zuleide tenta colocar a cuca para funcionar: “Mas será que não tem um safado de um patinador que possa fazer dupla com você?!”. De repente, como um lampejo, seu rosto se ilumina e ela grita para Cris: “Peraí! Santa Maria! Como é que eu não pensei nisso antes?! Tem uma pessoa que nós podemos chamar, que está livre e que com certeza vai aceitar!”. Cristiana fica surpresa com a empolgação da gerente do Rocket: “Quem?”.

Fique ligado! A cena deve ir ao ar na quarta, dia 3/3.

Maria Claudia Ao encontrar Alê, ela fica emocionada... A paixão ainda é grande!


Alê chega em Maria Cláudia, que já fica meio que na saia justa quando vê o gato se aproximando: “Oi, Alê! Como é que você tá?”. “Tudo indo. Marquei uma consulta num psicólogo, como você me sugeriu”, revela ele
Maria Cláudia comemora meio sem graça. Mas Alê está empolgado além da conta: “A primeira consulta é amanhã, depois das aulas!”. A gatinha diz que tem certeza de que o tratamento vai ajudá-lo muito em seu caminho.


“Eu queria te agradecer. A sua dica foi dez. Valeu!”, solta ele, abraçando-a e beijando-a no rosto em seguida. Maria Cláudia fica com os olhos marejados na mesma hora: “Bobagem. Eu te adoro e quero que você seja muito feliz. Espero que você consiga se conhecer melhor, resolva todas as suas dúvidas e seja muito feliz, tá?... Muito feliz!”. Ela sai da frente dele o mais rápido possível, segurando o choro... Longe dele, as lágrimas rolam solto!
Fique ligado! A cena deve ir ao ar na quarta, dia 3/3.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Mariana Molina defende Bia, seu personagem em 'Malhação ID'


Mariana Molina interpreta Bia, em 'Malhação ID'

É comum atores e atrizes defenderem seus personagens. Mariana Molina é uma delas. Ela garante que Bia, sua estreia como atriz na tevê em Malhação ID, não é uma vilã. Apesar de ser uma adolescente impulsiva, determinada e disposta a tudo para conquistar o cobiçado Bernardo, de Fiuk. "A Bia tem uma personalidade forte. É uma garota do tipo 'eu quero agora e vou lutar por isso'. Mas não é totalmente do mal, uma vilazona. A Bia é mais determinada do que mau-caráter", defende.

Na trama, Bia rivaliza o amor de Bernardo com a politicamente correta Cristiana, de Cristiana Peres, e tenta, a todo o custo, impedir seu amado de ficar com a moça. Foi com esse objetivo que a vilã fez um pacto com Tati, de Élida Muniz, uma amiga e ao mesmo tempo rival, que também é apaixonada por Bernardo. Juntas, as duas aprontam algumas confusões para separar o galã de sua amada, mas acabam sempre se dando mal. "A Bia acha que todo mundo é apaixonado por ela, mas ela gosta mesmo do Bernardo, e é capaz de tudo para conseguir ficar com ele", conta.

Nessa nova temporada de Malhação ID, que estreou em novembro do ano passado, a ideia é retratar, dentro de uma estética meio retrô, os conflitos pelos quais os jovens de hoje passam na busca por uma identidade. Nesse sentido, Mariana conta porque está adorando fazer parte do elenco. "A série está com uma proposta nova, as filmagens sendo feitas com câmara na mão não deixam a coisa morta, sabe? Foi uma guinada legal no programa. Por mim, ficaria muito tempo fazendo Malhação", empolga-se.

Assim, com tamanho entusiasmo, Mariana não esconde que tem muito em comum com a personagem. "Eu me identifico com a impulsividade, a segurança e a determinação da Bia. Quando quero uma coisa, luto por ela. Mas é claro que não passo por cima de ninguém", pondera. A atriz revela, ainda, que há diferenças entre ela e Bia, mas diz também que teve de emprestar algumas características suas para conferir um ar mais descontraído às cenas. "A personagem tem muita atitude, é totalmente segura. Sou mais tímida, menininha. Procurei passar um pouco do meu jeito eclético e moleca", brinca.

Mas essa não é a primeira vez que a atriz de 19 anos imprime características próprias em seus trabalhos na televisão. Em seu primeiro trabalho na tevê, em 2002, como apresentadora do programa infantil Patrulha Nick, do canal Nickelodeon, Mariana teve de usar todo o seu jeito descolado para vencer o concurso Caça-Patrulheiro, promovido pela emissora para escolher o novo apresentador que iria se juntar à turma que já comandava o programa. "Aprendi bastante, foi super tranquilo para mim, até porque adoro crianças. Além disso, foi legal ter passado em um teste em que concorriam outras 12 mil pessoas", vangloria-se.

Apesar de ter estreado com Patrulha Nick, Mariana afirma que sua carreira começou a ser traçada alguns anos antes. Seu interesse pela carreira de atriz e modelo começou aos 9 anos, quando pediu que sua mãe a inscrevesse em uma agência infantil de atores. Foi por volta dessa época, também, que Mariana começou a fazer comerciais e a trabalhar como modelo. "Com aquela idade eu já sentia vontade de ser atriz e modelo. Depois que saí do Patrulha, fiquei um tempo modelando e descobri o que era aquela carreira de modelo. Mas acabei voltando a fazer cursos de teatro e percebi que meu lance mesmo é ser atriz", afirma.

Ainda assim, Mariana não disfarça seu interesse pela "antiga" carreira e afirma que gostaria de, um dia, poder retomar as passarelas. No entanto, garante que hoje não tem projetos para o futuro, e que apenas quer continuar trabalhando. "Estou no começo. É difícil pensar muito à frente agora. Hoje, estou bastante focada na carreira de atriz, mas gosto de ser modelo e, quando atuar não estiver me ocupando tanto, trabalharei como modelo com o maior prazer", avisa.

Malhação: Nova temporada estreia em julho


Quem gosta de assistir Bernando, personagem de Fiuk em Malhação, da Globo, e seu romance com Cristiana, tem mais cinco meses para ver no que vai dar o namoro do casal.

Tudo porque a direção da novela teen irá receber em abril a sipnose da próxima temporada da trama, que tem estreia prevista para julho.

Valentina avisa Cristiana que vai sair do Primeira Opção!


Valetina aborda Cris e desabafa: “Fui falar com o Livramento, avisar pra ele que eu quero sair do Primeira Opção... Não aguento mais a pressão, Cristiana. Juro, estou a ponto de ter um treco. Mas foi aí que eu me toquei que não posso sair do colégio sem autorização dos meus pais...”
Cristiana rebate os argumentos da amiga e diz que acha que ela tem que falar com seus pais sobre o assunto, sim. Mas a ex de Lucca continua questionando essa saída: “Mas imagina!... Como é que eu vou contar que posei para aquela foto?... O que o meu pai vai pensar disso?!”.

Cris concorda. Valentina aventa uma nova possibilidade: “Só se eu inventasse uma desculpa pra sair do colégio e não falasse nada sobre a foto...”. A amiga retruca: “Não sei, Valentina... Mentira tem perna curta. Não é legal mentir”.

Valentina, então, se dá por vencida: “Mas eu não vou ter coragem de contar pro meu pai que fiz a burrada de posar pra uma foto de calcinha e sutiã!... Não tem jeito, vou ter que inventar uma história...”. Cristiana exalta sua tristeza: “Ah, amiga, que pena que você vai sair do colégio. Vou sentir a sua falta...”.

As duas se abraçam, tristes...

Fique ligado! A cena deve ir ao ar na terça, dia 2/3.

Cris tem que se decidir logo e assumir o namoro dos dois!


Bernardo e Cristiana continuam a discutir feio no meio do hospital. O pessoal começa a prestar atenção. Bernardo está a ponto de perder a cabeça e jogar tudo para o alto: “Uma situação não tem nada a ver com a outra! Você viu uns pacotes de camisinhas vazios no meu carro, não me viu transando com ninguém. Eu, ao contrário, vi você beijando o Victor! É bem diferente!”
Cristiana, que havia tentado mudar o foco do bate-boca tenta ainda rebater e mostrar que seu argumento contra Bernardo ainda é mais forte: “Só que o assunto aqui não é o que você viu ou o que eu vi! O assunto é confiança! Eu confiei na sua palavra! Você não tá confiando na minha!”.


Assim que ela acaba de falar, ele respira fundo e dá o ultimato à gata: “Eu até podia confiar na sua palavra se você já tivesse assumido o nosso namoro. Mas se não assumiu é porque ainda tem dúvida se quer namorar comigo ou com o Victor. Então, eu acho melhor você se decidir, em vez de ficar me enrolando, valeu?”.
Ele sai dali soltando fogo pelas ventas. Cristiana fica só e arrasada...

Fique ligado! A cena deve ir ao ar na sexta, dia 26/2.

Nanda, Bia e Tati prometem acabar com o namoro de Bê e Cris!


Bia e Tati conversam com Nanda, que acaba irritada com o comentário das duas: “Quando você ficar boa, os dois assumem o namoro na hora!”. Mas Nanda rebate: “Só que ainda vai demorar muito pra eu ficar boa...”. As duas perguntam como ela sabe disso. A caçula de Antônio revela, em tom de segredo: “Eu não tô doente, só tô fingindo!”
Bia fica surpresa e comenta que Nanda é mais esperta do que elas pensavam. Ela emenda: “Só que esse seu teatrinho não vai poder durar muito tempo. E aí você vai precisar da gente pra separar a Cristiana e o Bernardo definitivamente...”.

Tati faz a pergunta oficial: “E aí? Tá dentro do Pacto do Escondidinho?”. Hesitante, Nanda acaba concordando e diz que as duas podem contar com ela. As três batem as mãos, como legítimas mosqueteiras do rei!

Bia termina o papo: “Pode ficar tranquila que se o Bernardo não for de uma de nós, não vai ser de ninguém!”. As três concordam novamente, selando o pacto do Escondidinho.

Fique ligado! A cena vai ao ar na terça, dia 2/3.

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Foto Do Dia!!

Elas Podem



Sophie Charlotte,Nathalia Dill e Mariana Rios estão em Alta na globo,Nathalia depois que fez a vilã Débora em Malhação fez Maria Rita a Protagonista de Paraíso e Agora esta Cotada para ser a Protagonista da próxima novela das seis,Sophie Charlotte depois de Fazer a Protagonista Angelina também e Malhação e fez Vanessa em Caras e Bocas esta Cotada para fazer um dos papeis mais importantes da Próxima novela das sete Ti Ti Ti,com Mariana Rios também não é Diferente a Atriz viveu Yasmin Fontes em duas temporadas da Malhação também está cotada para o Remake de Ti Ti Ti.
Então elas tão podendo...

Bê e Cris discutem feio! Depois que ele a flagra aos beijos com Victor




“Pode parar com o teatrinho, Cristiana! Agora eu sei por que você não queria assumir o nosso namoro: você ainda tá a fim do Victor, né?”. Bernardo está possesso! Ele acaba de dar de cara com Cristiana e Victor, aos beijos, no hospital em que Nanda está internada
Aproveitando a confusão, Victor vai se mandando sem ser muito notado. Cris percebe: “Não, não é nada disso... Victor, volta aqui, explica pra ele!”. Bernardo segura Cristiana: “Meu papo não é com ele: é com você, que tá fazendo jogo duplo comigo!”. Cristiana tenta explicar, mas ele rebate na mesma hora: “Eu não tô pensando: eu vi!”.


“Você viu, mas não entendeu! O Victor é que veio e me beijou de surpresa!”, revela ela, já desesperada. “Ah, tá! Conta outra! Você tá a fim dele, por isso vive me cozinhando, enrolando pra assumir o nosso namoro!”, vai vomitando ele.
Ela tenta achar uma saída, novamente: “Eu já te falei por que não queria assumir: era pra dar um tempo entre um namoro e outro! E também por causa da Nanda. O Victor não tem nada a ver com isso!”.


Bernardo fica todo irônico: “Eu vi que não tem! Acabei de ver!”. Já com os olhos cheios d’água, Cristiana tenta fazer seu amado acreditar em suas palavras: “Eu tô falando a verdade, Bernardo! Quando apareceu aquele pacote de camisinhas no seu carro, eu também fiquei desconfiada, mas acreditei no que você disse! Você vai duvidar de mim agora?!”.
Bê fica um breve momento sem reação...


Fique ligado! A cena deve ir ao ar na sexta, dia 26/2.

Reco faz piada : E Valentina chora por causa das fotos comprometedoras que Lucca enviou


Valentina comenta com Juju, irada: “Foi o Lucca que bateu essas fotos. Como ele pôde ser capaz de fazer isso?”. A gatinha está com raiva de seu ex que, acidentalmente, segundo ele, enviou fotos comprometedoras dela aos celulares de seus amigos do colégio. Juju confiscou o celular de Reco e mostrou à amiga o motivo pelo qual os rapazes achavam tanta graça em ficar olhando a tela do telefone Valentina continua esbravejando: “Ele usou essa foto pra se vingar de mim! Bem que ele falou que eu ia me arrepender de estar terminando com ele. Ele fez de propósito! Cachorro!”. Reco chega perto das duas: “ Juju! Será que dá pra devolver meu celular?”. Juju responde: “Dá. Mas antes eu vou apagar essa foto!”. Ela aperta todos os botões, tentando deletar o arquivo, mas não consegue. Reco brinca: “Pra quê?! Essa foto tá em todos os celulares da galera do Primeira Opção. É que nem espinha: pra cada uma que você espremer, vão aparecer mais cinco!”. Valentina sai correndo, chorando muito. Juju repreende Reco: “Parabéns, Reco! Você acaba de provar que, além de fazer as pessoas rirem, também sabe fazer elas chorarem!”. Ela vai atrás da amiga. Reco fica incomodado: “Pô, perco a amiga, mas não perco a piada...”. Fique ligado! A cena deve ir ao ar na sexta, dia 26/2.

Ricardo Hofstteter anuncia novidades de Malhação

O nosso querido autor divulgou no Twitter várias novidades do que vai acontecer em março:

Jotapeg, quem diria, vai arrebentar no festival de música do
Rocket. Mas um probleminha irá desclassificá-lo... E neste festival do Rocket, a
produção estará aceitando a inscrição das bandas de vocês para fazerem
participações especiais no programa! Acabei de escrever as cenas do Festival de
Música do Rocket. O final é surpreendente. Essas cenas vão ao ar no meio de
março. Também no meio de março, os pais de Bernardo vão começar a se revelar aos poucos. E vamos descobrir que nem tudo é o que parece... E a banda das meninas (Rita, Juju, Valentina e Tati) fará o maior sucesso no festival com seu rock feminista. E Bernardo vai compor uma música linda para Cristiana. Tão linda que deixará Bia arrasada de tristeza, ciúmes e decepção. Por causa desta música o Pacto do Escondidinho vai rachar e Tati irá cuidar de sua vida. E serão 2 surpresas no campeonato de patinação: uma na hora do levantamento; e no final,quando os vencedores estiverem recebendo os prêmios.


E ainda falou sobre as novidades dessa semana:

Nesta semana, 2 novidades: a nova seção do site, "Silêncio! Gravando!", e a oportunidade de bandas de colégio participarem do programa. Em "Silêncio! Gravando!" será postado o texto de uma cena que irá ao ar no dia seguinte. A galera vai poder ver como um texto vira cena. E o regulamento do concurso para bandas que gostariam de participar do programa deve sair na segunda ou terça feira. Assim que sair, aviso. E esta semana será quente! Nanda vai descobrir que Cris está com Bernardo e o bicho vai pegar entre as duas. Nanda fará chantagem, evitando que Cris assuma o namoro com Bernardo. Mas como mentira tem perna curta, a chantagem não vai durar muito... Aí Cristiana vai parar de proteger a irmã e cuidar de sua vida com Bernardo! É nesta semana também que Bruno volta!

Papo Legal: Antes de “Malhação”, Ricardo Ciciliano foi advogado, jogador de futebol e monitor de acampamento


Antes de estrear em “Malhação ID” como Serjão, professor de Educação Física do colégio “Primeira Opção”, Ricardo Ciciliano já fez de tudo um pouco. Foi jogador de futebol, modelo, advogado, representante de vendas e monitor de acampamento. “Nunca me faltou trabalho, porque não tenho preguiça”, explica ele, que depois de morar na Europa por quase cinco anos, voltou ao Brasil para se dedicar à verdadeira paixão: as artes cênicas.

Apesar de ter iniciado a carreira de ator aos 28 anos e conseguir o primeiro trabalho na televisão agora, aos 34, o amor pela profissão surgiu quando ainda era adolescente, durante um evento cultural da escola que estudava. “Não estava indo bem em Literatura, então a professora pediu que eu interpretasse Oswald de Andrade. Coloquei um chapéu e usei um charuto de chocolate para representá-lo”, lembra o ator, com certa nostalgia.

O jeito irrequieto de Ricardo se reflete também na nova profissão. Mesmo com alguma experiência na área – ele estudou teatro por três anos, atuou em peças e curtas-metragens –, o ator não consegue ficar parado e está sempre buscando desenvolver suas habilidades. Por isso, ele faz aulas de canto, trabalha a voz com uma fonoaudióloga e conta com a ajuda de uma “coach” para compor o personagem do folhetim infanto-juvenil.

“Nessa área temos de buscar o diferencial e eu tenho muita vontade de aprender”, justifica ele, que está aproveitando o papel em “Malhação ID” para ganhar reconhecimento. “A televisão é como uma grande vitrine. Tenho a esperança de que, com esse papel, vão surgir mais propostas para mim”, torce.

Nome: Ricardo César Ciciliano.
Nascimento: 2 de abril de 1975, em São Paulo.
Na TV: “A Grande Família”
Ao que não assiste na TV: “Evito assistir jornais”.
Nas horas livres: “Gosto de ler, surfar e jogar futebol”.
No cinema: “Bastardos Inglórios” e “Vicky Cristina Barcelona”, de Quentin Tarantino e Woody Allen, respectivamente.
Música: “Sou muito eclético. Quando é bom, escuto do sertanejo ao rock”.
Livro: “Para o ator”, de Michael Chekhov.
Prato predileto: “Sou um italiano de primeira. Amo ‘pasta’”.
Pior presente: “Não lembro de ter ganhado um presente ruim”.
O melhor do guarda-roupa: “Camisa de gola V e um bom jeans”.
Perfume: “Cada semana uso um diferente, mas gosto do Envy da Gucci”.
Mulher bonita: “Não tenho um gosto específico, porque acho que não existe mulher feia, as pessoas que enxergam os defeitos”.
Homem bonito: George Clooney.
Cantor: “Prefiro DJ, o Tiësto”
Cantora: Madonna.
Ator: Johnny Depp.
Atriz: Susan Sarandon.
Escritor: Paulo Coelho.
Arma de sedução: “Minha simpatia”.
Programa de índio: “Acampar”.
Melhor viagem: “Quando fui para Jamaica, Haiti, Ilhas Caiman e Cozumel”.
Sinônimo de elegância: “Uma pessoa com postura”.
Melhor notícia: “Quando meu filho nasceu com saúde”.
Inveja: “Não tenho. Do que tinha inveja eu consegui”.
Ira: “Injustiça”.
Gula: “O fusili da minha mãe”.
Cobiça: “Quando eu vejo uma mulher linda que já está acompanhada”.
Luxúria: “Tomar um banho de champanhe Veuve Clicquot”.
Preguiça: “De correr no frio”.
Vaidade: “Tenho cuidado ao fazer a barba”.
Mania: “A primeira coisa que faço ao acordar é tomar banho e beber café”.
Filosofia de vida: “Sempre respeitar o espaço do próximo”.

Produção da Globo proíbe Sophie Charlotte de cortar o cabelo para proxima novela


Escalada para a próxima novela das sete, o remake de Ti Ti Ti, Sophie Charlotte contou a O Fuxico que a produção proibiu-a de cortar o cabelo, para que pudesse ousar nos penteados.

“Eu estava doida para cortar um pouco meu cabelo, mas a produção da novela não deixou. Acho que é porque eles vão precisar fazer uns penteados e com o cabelo grande, fica mais fácil”, justificou Sophie, que não se incomodou com a ordem.

A atriz ainda contou que não pode dar detalhes sobre sua nova personagem.

“Infelizmente, não posso contar mais sobre minha personagem. Eu também estou na curiosidade para saber o que vem por aí. Por se tratar de uma novela que já foi exibida, a responsabilidade de fazer o remake é bem maior. Tomara que minha personagem seja algo bem diferente de tudo o que eu já fiz”, comentou.

Com fim de Horario de Verão a Audiencia Subiu



Com fim de Horario de Verão a Audiencia de Malhação Subiu de 18 pontos na sexta para 23 na segunda,Marcando um ponto a baixo de Alma gemea"que esta nas suas ultimas semanas" e Para Tempos Modernos.Se era culpa do Horario de verão,vamos saber apartir de agora.



*Os índices são prévios e podem sofrer alterações de até 2 pontos no consolidado. Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa aproximadamente 60 mil domicílios.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Foto Do Dia!!

Victor beija Cris! e Bernardo vê tudo e não acredita em seus olhos


Cristiana está no hospital. Ela ainda sente um grande pesar pelo acidente de Nanda e não consegue afastar a tristeza de sua cabeça. Percebendo o bom momento para uma investida, Victor chega junto. Ele já combinara tudo com Nanda e agora precisa afastar sua amada de Bernardo para realizar seu sonho de ficar de vez com Cris

“Não liga pro que a Nanda fala, não, Cristiana. Ela é uma criança...”, diz ele, aconchegante. Cristiana desabafa: “Ai, Victor, é difícil. Eu adoro a minha irmã, faço tudo por ela e só recebo patada!”.
Ela suspira e encosta a cabeça no ombro de Victor. Ele se lembra do que conversou com Nada minutos antes. Ela disse que, se fosse ele, aproveitava a oportunidade para tentar reconquistar seu amor.


Victor toma coragem, faz um carinho em Cristiana e a beija! Bernardo, que está chegando no saguão do hospital dá de cara com os dois agarrados! Ele não acredita no que vê...
Fique ligado! A cena deve ir ao ar na quinta, dia 25/2.

Nanda é atropelada!



A cena toda acontece no Rocket Stone, assim que Nanda acaba de se deparar com Cristiana e Bernardo, aos beijos, bem na sua frente. Acontece que, até agora, a caçula de Antônio não aceita perder o gato para sua irmã mais velha e, assim que vê os dois de chamego, ela não suporta
“Sua traidora! Você tá pegando o meu namorado debaixo do meu nariz!”, berra ela para Cristiana, que tenta apaziguar o clima: “Não viaja, Nanda! O Bernardo nunca foi seu namorado!”. Nanda, ensandecida, começa a colocar para fora a sua própria verdade: “Mas ia ser. E você sabia disso muito bem! Tá pegando ele só pra me humilhar, não é, dona perfeitinha?!”.


Ela começa a chorar, cheia de ódio: “Cristiana, você nunca gostou do Bernardo! Só porque viu que eu gostava dele é que resolveu ficar com ele, roubar ele de mim...”. Cris começa a entender que não vai conseguir deixar a irmã mais calma e o sentimento de pena começa a tomar conta dela: “Não é nada disso, Nanda! O nosso lance aconteceu, não foi nada premeditado! Eu...”.

Mas Nanda está cega de amores por Bernardo. Ela não quer nem saber de mais nada: “Sua traíra! Tilápia! Vagabunda!”. Ela tenta dar um tapa na cara de Cristiana, mas Cris segura a mão dela a tempo: “Para com isso, Nanda! Vamos conversar?”, diz a irmã mais velha.



“Eu não tenho nada pra conversar com você, sua fura-olho! Me larga!”, solta Fernanda. Ela se desvencilha da irmã e sai correndo. Cristiana segue atrás dela, preocupada. Victor, que está no ponto de ônibus esperando do lado de fora vê as duas saindo em disparada do Rocket e fica cabreiro: “Nanda?!”. A gatinha atravessa a rua sem olhar e é atropelada por um carro em alta velocidade! O CHOQUE É GERAL!

FIQUE LIGADO! A cena vai ao ar logo mais, às 17h30!

Sophie Charlotte Confirma que estará na Proxima novela das sete


Ontem no Domingão do Fastão Sophie Charlotte contou como foi desfilar em 26 escolas de sampa,14 de São Paulo e 12 do Rio de Janeiro,Na conversa Sophie Corfirmou que Será uma das estrelas da proxima novela das sete,com a seguinte dialogo


Fastão - Sophie você vai ser sambar tambem na proxima novela das sete ?
Sophie -Nâo,Só vou fazer Ti Ti Ti


Logo apos Fastão brinca com o Relacionamento de Sophie Charlotte e Malvino Salvador.

Namoro confirmado! Malvino Salvador e Sophie Charlotte se beijam


Malvino Salvador e Sophie Charlotte foram fotografados aos beijos em um camarote enquanto assistiam ao desfile das campeãs. “A gente está namorando sim”, afirmou o ator, após notar que foi fotografado. Mais cedo, ele tentou manter o nome da companheira sob suspense. A atriz, de 20 anos, disse que o relacionamento começou há duas semanas. O casal tem 14 anos de diferença de idade.

“Eu estou feliz. Minha família já aprovou meu namoro com ele. E para mim é isso que importa. A gente se conheceu durante as gravações de ‘Caras e Bocas’, viramos amigos e agora estamos nos conhecemos”, afirmou Sophie estava solteira há um ano.apos o termino do namoro de três meses com o ator Caio Castro. Os pais do ator e da atriz estão com eles no camarote.

Sophie Esta com o Cabelo loiro para dar a vida a Valquiria na proxima novela das sete Ti Ti Ti que estreia em julho e as gravações começam em Março.

Vem aí o “Rock no Roller”!


É isso, galera! Vai rolar o festival de rock do Rocket Stone! E como vocês fazem parte dessa comunidade, também poderão fazer parte do nosso festival! Mas calma… A coisa não é pra qualquer um não! Tem que mandar um vídeo da sua banda tocando uma música (da própria banda, claro!). As dez melhores bandas vão participar de uma votação e quem vai escolher as duas melhores bandas que vão participar do nosso festival são vocês mesmos! Não entendeu!? Se liga! A partir do dia 23 de fevereiro, cada banda vai mandar o seu vídeo. As melhores vão ser selecionadas pelos nossos jurados e vão entrar em votação aqui na nossa comunidade! Então se você tem uma banda, comece a afinar os instrumentos para gravar um vídeo irado e mandar pra gente. Mas corre, porque as inscrições começam no dia 23/02! Depois espalhe para os seus amigos votarem na sua banda! Porque só as duas mais votadas vão tocar no palco do Rocket Stone!

RESUMO DA SEMANA DE 22/02 a 26/02

Segunda-feira, 22/02/2010
Nanda expulsa Cris
Cristiana se desespera ao ver Nanda desacordada e Bernardo a ampara. Zuleide fica surpresa com a pintura que a turma do Himalaia fez nas paredes. Cristiana vai com Nanda na ambulância e Bernardo segue com Victor de carro. Maria Cláudia e Alê planejam ó próximo encontro deles. Cristiana fica nervosa por não poder acompanhar Nanda com os médicos. Reco e Emílio pensam em palavras engraçadas e que façam as pessoas rirem, pois o jovem quer saber mais sobre humor. Cristiana se sente culpada pelo acidente de Nanda e fala isso para Antônio. Reco confessa não gostar de seu nariz e Emílio fala que ele pode aproveitar de seu desconforto na carreira de comediante. Cristiana fica feliz ao saber que Nanda está bem. Victor visita Cristiana e Bernardo sente ciúmes. Lucca vai falar com Valentina e se aborrece quando ela reafrma que o relacionamento deles acabou. Cristiana não se anima com Bernardo por se sentir culpada pelo acidente de Nanda. Bruno chega ao colégio vestido de mulçumano e vai falar com Samira. Beto ironiza o nariz de Reco e ele se irritada. Bruno diz a Samira que foi ao Irã e gostou de conhecer sua cultura. Cristiana e Bernardo decidem contar para a turma sobre o acidente de Nanda. Valentina reclama da tristeza de Lucca para Victor. Jotapeg e Rodrigo estranham a reação de Lucca ao tentarem ver as fotos de Valentina no celular do amigo. Samira diz a Juju que acha Bruno muito impulsivo e que duvida da vontade dele de se converter. Juju, Rita, Victor, Bernardo, Rafael e Cristiana visitam Nanda, que expulsa a irmã do quarto do hospital.
Terça-feira, 23/02/2010
Cris só namora quando Nanda melhorar...
Cristiana vai embora arrasada e Bernardo a consola. A turma sai do quarto de Nanda confusa e sem entender o que está acontecendo. Bernardo vai embora depois que Cristiana omite aos amigos sobre o relacionamento deles. Lucca fala com Valentina, e se irrita por ela não querer reatar o namoro e, sem querer, envia uma foto dela para Jotapeg. Antônio reage exausto ao ouvir os comentários de Nanda sobre Cristiana. Jotapeg recebe a foto de Valentina e mostra para Rodrigo. Alê aconselha Lucca a ir em um centro de meditação para tentar esquecer Valentina. Domingas avisa, em cima da hora, que o show dos Carnívoros foi cancelado. Bernardo fica triste por Cristiana não querer assumir o namoro deles. Zuleide chama Beto e Reco para fazerem um show de comédia. Maria Cláudia e Alê arrumam o Escondidinho para um encontro. Zuleide anuncia o show de Beto e Reco e a plateia não se anima com o início da apresentação. Victor consola Cristiana, que fica feliz quando ele concorda com suas opiniões sobre seu relacionamento com Bernardo. Reco segue o conselho de Emílio sobre falar do que não gosta em seu corpo, faz piadas sobre isso e a plateia gosta do show. Samira diz a Bruno que ele deve pensar mais antes de se converter. A apresentação de Beto e Reco é um sucesso e Zuleide empurra Bernardo para o palco para fazer o encerramento do show. Alê e Maria Cláudia saem frustrados do Escondidinho. Fernandinho diz a Bruno que ele deve seguir o conselho de Samira. Zuleide mostra para Domingas um envelope com o dinheiro do show. Reco agradece a Emílio pelas aulas de comédia. Um grupo de pais, liderado por Glória, questiona Livramento sobre o livro adotado por Lise para o currículo dos alunos. Alê termina o relacionamento com Maria Cláudia. Nanda afirma que sua recuperação vai demorar após ouvir de Cristiana dizer que só assumirá seu namoro com Bernardo quando ela estiver melhor.
Quarta-feira, 24/02/2010
No flagra!
Nanda simula um enjoo quando Antônio volta para o quarto e sorri ao ver a preocupação do pai. Jotapeg resolve passar a foto de Valentina para Reco e Beto. Alê agradece Maria Cláudia por sua ajuda e ela começa a chorar quando ele vai embora. Livramento se compromete com os pais dos alunos que irá averiguar os fatos com Lise. Bruno e Samira decidem pensar juntos para resolver as diferenças entre eles. Beto e Reco ficam espantados ao verem a foto de Valentina. Cristiana tenta conversar com Bernardo e ele reclama dela se negar a assumir o namoro deles. Lise afirma para Livramento que não vai mais falar com os alunos sobre seus livros. Nanda simula um desmaio e o médico decide mantê-la no hospital por mais tempo. Beto e Reco mandam a foto de Valentina para os amigos. Bernardo estranha ao ver Victor e Cristiana saindo juntos do colégio. Juju incentiva Samira a se entender com Bruno. Reco envia a foto de Valentina para Bimba, Alê e Rafael. Bruno e Fernandinho acreditam que Lucca foi o culpado pelo envio da foto de Valentina e ficam chateados. Lucca sai da aula de ioga dolorido. Os alunos ficam revoltados por não falarem mais sobre o livro de Lise em sala de aula. Bernardo conta para Beto que cansou de namorar escondido com Cristiana. Tati e Bia ouvem Bernardo e ficam felizes. Nanda trata Cristiana mal e ela fica triste. Valentina estranha a reação dos meninos ao olharem para ela. O mesmo grupo de pais invade a sala de Livramento e exige a demissão de Lise. Paulo Roberto aconselha Bernardo a entender e apoiar as decisões de Cristiana. Juju e Rita descobrem a foto de Valentina no celular de Reco e saem para falar com ela. Nanda incentiva Victor a tentar reatar com Cristiana. Victor vai ao hopsital visitar Nanda e se aproveita da tristeza de Cristiana para beijá-la. Bernardo chega ao hospital e fica surpreso com a cena.
Quinta-feira, 25/02/2010
Bê dá um ultimato a Cris
Cristiana empurra Victor e percebe que Bernardo viu o beijo. Valentina chora com os comentários que Reco faz sobre sua foto. Bernardo diz a Cristiana que ela tem se decidir para que possa acreditar nos sentimentos dela. Valentina fica furiosa por não conseguir falar com Lucca. O professor de ioga corrige a postura de Lucca para que ele possa meditar. Zuleide diz que vai investir em shows de humor e rock para aumentar o faturamento do Rocket. Rita fica desanimada ao ver o pneu de seu carro furado. Nanda conta para Victor sua armação e o convence a lhe ajudar. Bimba troca o pneu para Rita e eles fazem as pazes. Juju e Maria Cláudia recriminam Jotapeg, Reco e Rodrigo por terem espalhado a foto de Valentina. Lucca decide sair do centro terapêutico para ver Valentina. Reco e Jotapeg ironizam Bimba por ter ajudado Rita. Victor insinua a Bernardo que Cristiana não o beijou sem vontade. Bimba encontra Rita na entrada do Rocket e a convida para ir até uma sorveteria longe dali. Maria Cláudia fala com Alê para procurar um especialista para ajudar com seus questionamentos e começa a chorar quando ele se afasta. Bimba e Rita se beijam. Cristiana chora ao lembrar do que Bernardo lhe disse. Paulo Roberto conversa com Bernardo sobre o que aconteceu no hospital. Glória denuncia Lise para os jornais e exige sua demissão. Os alunos têm opiniões diferentes ao lerem a notícia sobre Lise no jornal. Glória chega com pais e jornalistas ao Primeira Opção e Livramento e Lise ficam sem saber o que fazer. Lucca aparece no colégio e Valentina briga com ele. Bernardo dá um ultimato em Cristiana para que ela assuma o namoro deles.
Sexta-feira, 26/02/2010
O pacto do Escondidinho
Cristiana diz que não pode assumir o namoro e Bernardo vai embora furioso. Alê e Rafael interrompem a briga de Valentina e Lucca, que reage indignado ao ataque da ex-namorada. Glória e outros pais reclamam com Lise e exigem sua demissão. Os professores ficam preocupados ao verem Lise sair da sala dizendo que vai resolver o problema do Primeira Opção. Lucca se surpreende ao ver que a foto de Valentina foi enviada de celular para Jotapeg. Lise pede demissão e Livramento fica chocado. Lucca garante para Valentina que não enviou a foto, mas ela não acredita. Casca e Letícia não conseguem convencer Lise a desistir de sua demissão. Bernardo conta para Beto que Cristiana não vai assumir o namoro deles até Nanda melhorar. Bia e Tati ouvem e decidem fazer uma visita para a irmã de Cristiana. Nanda ignora Cristiana e simula um desmaio. O médico se surpreende e acredita que o problema da menina é emocional. Fernandinho convida Domingas para ir a Nova Iorque e ela dá sua agenda para Victor entregar para Zuleide. Reco pega a agenda da mão de Victor e diz que vai entregá-la a gerente do Rocket. Juju aconselha Rita a pedir para Bimba não contar que os dois ficaram. Bimba pede para Jotapeg averiguar se alguém o viu com Rita. Os alunos ficam indignados ao descobrirem que Lise pediu demissão. Bia e Tati combinam de visitarem Nanda depois do colégio. Alguns alunos ironizam Valentina e Lucca fica furioso. Valentina chora sem ser percebida. Jotapeg fala com Bimba que ninguém sabe que ele ficou com Rita. Rita se esconde ao ver Bimba. Nanda finge passar mal ao falar com Cristiana e Antônio fica preocupado. Valentina avisa Livramento que vai sair do colégio. Bia e Tati chamam Nanda para participar do “pacto do Escondidinho”, para acabar com o relacionamento de Cristiana e Bernardo.

Erich Pelitz, o Zac Efron brasileiro, avisa: 'Estou solteiro no Rio'


Mocinho de "Malhação", Erich Pelitz vem sendo comparado com Zac Efron e posou para Fernando Torquatto, que fez o ensaio inspirado na semelhança inegável entre os dois. O ator paulistano (o nome é de origem polonesa) conta que não se incomoda em ouvir que se parece com o astro de "High School Musical". Ao contrário, diz que pelo menos seu rosto lembra o de alguém que considera talentoso. E bonito, claro.

- Ah, eu gosto do trabalho dele. Apesar de eu não me achar parecido com o Zac Efron (na foto lá embaixo), as meninas do colégio achavam - diz Erich.

Aos 18 anos, e dono de um belo par de olhos azuis (como os de Efron), Erich queria ser policial, mas acabou virando modelo. Hoje, depois de fazer testes, integra o elenco de "Malhação". Ele é o mocinho da história e disputa o amor de Cristiana (Cristiana Peres) com Bernardo (Fiuk).

- Era um sonho de criança ser policial. Mas fui fazendo bicos como modelo, até que, um dia, na agência para a qual eu trabalho me disseram que iria ter um teste para "Malhação". Fiz e passei - diz ele, que, com 1,83m também sonhou em ser atleta profissional. - Joguei basquete na escola.

Filho de um argentino e uma brasileira, Erich conta que já se acostumou com as piadas que fazem do país de Maradona.

- No início eu ficava muito bravo, mas agora nem ligo - afirma ele.

E, aviso às meninas, apesar de não ser prendado, o moço está solteirinho.

- Solteiro no Rio!

Morando sozinho, Erich entrega que não domina as atividades domésticas. Nem compras de supermercado.

- Não sei fazer comida, não sei lavar roupa... Mas estou aprendendo aos poucos. Outro dia liguei pra minha mãe pra perguntar como se fazia arroz.

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Foto do dia 19/02


O Casalzinho mais lindo do Primeira Opção

victor é influenciado por Nanda a afastar Cristiana de Bernardo


Depois de ver Nanda destratando ferozmente Cristiana, Victor tenta apaziguar os ânimos da amiga: “Pô, Nanda, não fala assim com a Cristiana!”. Muito matreira, a filha mais nova de Antônio rebate o argumento do gato: “Você ainda gosta dela, né, Victor?”
Ele fica triste na mesma hora, dizendo que agora sua relação com Cris é só amizade. Nanda incita o gato: “Deixa de ser prego, Victor! Você devia investir de novo nela. Ainda mais agora!”. Ele não entende o recado direito. A gatinha explica:


“A Cristiana tá toda derretida com a força que você tá dando pra ela. Coisa que o Bernardo não tá fazendo! Ela vive te elogiando pro papai...”. Victor quase não acredita: “Sério?”. Ela continua, já se sentindo vitoriosa com toda a armação: “Se eu fosse você, aproveitava essa oportunidade pra tentar reconquistar ela. Vai por mim!”.
Fique ligado! A cena deve ir ao ar na quarta, dia 24/2.

Nanda finge desmaiar para ficar mais tempo no hospital


Nanda resolveu dar uma de malandra para conseguir afastar Bernardo de Cristiana e depois que foi para o hospital, a gatinha finge desmaiar toda hora. Seu pai e sua irmã indagam sobre a saúde da caçula da família ao médico
“E aí, doutor? Como é que está a minha garotinha?”, pergunta Antônio. “Ela passou bem a noite, está desperta, sem sonolência. Tudo indica que foi só um susto. É, dona Fernanda, a senhora vai poder voltar pra casa hoje mesmo!”, revela o médico.


Nanda não gosta do que escuta e começa a armar: “Tem certeza, doutor?... Não tô me sentindo muito bem...”. O médico rebate: “Mas não há motivo pra te manter no hospital. Inclusive se quiser, já pode ir se arrumando, enquanto eu vou lá dentro assinar a papelada da alta”.
A irmã mais nova de Cris começa sua encenação. Ela diz que, sendo essa a decisão do doutor, vai se arrumar para voltar para casa. Ao levantar da cama, ela começa a fingir uma forte tontura: “Eu tô meio tonta... Acho que vou...”. Ela desfalece em seguida. Todos a acodem preocupadíssimos...

Fique ligado! A cena vai ao ar na quarta, dia 24/2.

Nanda beija Bê! e Cristiana vê tudo e não acredita no que vê


Bernardo está saindo quando Nanda chega nele. Meio de longe, Cristiana percebe a investida da irmã e resolve assistir à cena. Nanda aborda o rapaz toda serelepe: “Oi, Bernardo!”. Ele a cumprimenta, querendo dar a entender que não está para papo

Mas a gatinha insiste: “Foi boa a festa?”. Ele responde que foi meio careta, mas foi legal. Ela começa a achar brechas na conversa para inserir o seu principal motivo para estar falando com Bernardo: “Você tava lindo com aquela roupa!”.

Ele agradece, ainda meio sem graça, revelando que a roupa que usava era a mesma dos garçons do evento. A caçula de Antônio insiste mais ainda: “Você é lindo de qualquer jeito!”. O gato começa a achar graça da menina à sua frente: “O que você tá querendo, Nanda? Se for carona pra escola, é só pedir...”.


“Sabe o que eu quero mesmo? Você! Eu te amo, Bernardo!”, solta ela, já agarrando-o pelo cangote e tascando o maior beijo em sua boca! Chocadíssima com o que está vendo, Cristiana fica com os olhos marejados...
Fique ligado! A cena vai ao ar logo mais, às 17h30!

DIRETO DO PROJAC: Antes de gravar, atores de Malhação ID passam texto


A chuva não espantou os atores de Malhação ID! Nesta quinta-feira, 18, Júlia Bernat, Erik Vesch e Rafaela Ferreira aproveitaram para passar o texto antes das gravações começarem. Haja fôlego!

Cristiana Peres fala sobre as dificuldades de interpretar a protagonista de “Malhação ID”


Há quatro meses no ar como a protagonista de “Malhação ID”, Cristiana Peres ainda não se acostumou com a fama. Apesar de não ser seu primeiro trabalho na televisão –ela fez uma participação em “A Favorita”, na qual interpretou Flora, papel de Patrícia Pillar na fase jovem–, é na pele da personagem homônima que Cristiana sente o assédio do público.

“Ainda acho muito estranho sair nas ruas e as pessoas ficarem me olhando”, conta, com um sorriso um pouco envergonhado. Ainda sem saber como agir diante dos fãs, ela se surpreende quando é reconhecida não só pelos jovens, mas também por pessoas mais velhas. “Acho muito legal ver que pessoas de várias faixas etárias estão gostando do meu trabalho”, revela a atriz, que vive uma adolescente engajada em causas sociais e sempre preocupada em ajudar os injustiçados.

Como toda protagonista da novela infanto-juvenil, Cristiana é uma personagem de excelente caráter e atitudes sempre recheadas de boas intenções. Ao contrário do que muitos possam imaginar, a responsabilidade de interpretar a protagonista da novela não foi motivo de preocupação para a atriz. Foi a personalidade “certinha” que deixou a carioca com medo do novo trabalho. Isso porque ela se preocupava com a aceitação do público, que poderia considerar tediosas as boas intenções da mocinha.

“Ela é perfeitinha demais e, por isso, eu achei que poderia se tornar chata. Mas vejo que o público gosta e se identifica com ela”, conta Cristiana, que possui mais de 3 mil seguidores no microblog twitter e recebe, diariamente, retornos positivos sobre seu trabalho. A atriz, que nunca foi muito ligada à internet, agora usa a rede a seu favor. “O twitter é como uma pesquisa de mercado. Tenho o retorno direto dos telespectadores”, analisa.

As semelhanças entre atriz e personagem vão além do nome próprio. Para dar vida à adolescente, Cristiana, que tem 22 anos, procurou “voltar no tempo” e estudar sobre si mesma. “Costumo dizer que a Cristiana sou eu ontem, mas com a coragem de hoje”, compara ela, que, quando mais nova, era envergonhada e não tinha o jeito impulsivo da personagem.

Para compor o papel, além de buscar dar um tom irônico, a atriz empresta alguns de seus trejeitos à personagem. “Eu também sou um pouco irônica, então coloco um jeito na fala dela que é meu”, explica. Porém, mergulhar no universo adolescente não foi o único trabalho de composição da atriz que teve de aprender um novo esporte: a patinação. Como dança balé desde criança, Cristiana não teve dificuldades em se equilibrar sob as rodas. “Eu já tinha andado de patins antes e a postura da dança me ajudou a pegar mais rápido”, justifica.

Diferentemente de muitos atores que estudam teatro desde a infância ou sempre sonharam em seguir a carreira, entrar para o meio artístico foi obra do acaso para Cristiana. Ao iniciar o curso de Psicologia ela sentiu a necessidade de mexer o corpo. Sem ser muito fã de exercícios físicos e academia, resolveu experimentar uma aula de treinamento corporal sem nem saber do que se tratava.

“Nunca pensei em ser atriz antes. Depois que fiz as aulas, fui me apaixonando pela profissão”, lembra ela, que chegou a cursar o 8º período da faculdade de Psicologia, quando trancou os estudos para se dedicar à profissão. Decidida a levar a carreira a sério, Cristiana estudou teatro na Oficina de Atores da Globo e fez vários testes. Em menos de um ano ela foi “presenteada” com o papel em “Malhação ID”. “Demorou para cair a ficha. É um trabalho bem difícil, porque falar para jovem não é fácil, mas estou feliz com a oportunidade”, comemora

Globo deve anunciar em breve mudanças em “Malhação




A Globo deve anunciar em breve novidades sobre o futuro do “Malhação”.
Não se descarta, inclusive, a possibilidade de se chamar alguns autores mais rodados para colaborar com os mais novos..
Um dos principais erros encontrados, segundo se informa, são as histórias muito fracas.

Canal 1

Fiuk comemora Boa em Malhação


A expressão “cara de um, focinho do outro” se encaixa como uma luva para Felipe Galvão, mais conhecido como Fiuk, e seu pai, o cantor Fábio Jr. Um veterano desavisado que dê de cara com o guri – que é protagonista de Malhação e que, ainda por cima, canta – pode pensar que está voltando no tempo e deparando com o Fábio Jr. do fim dos anos 70, tamanha a semelhança física entre os dois. Dá só uma olhadinha nas fotos:



Filho do cantor com a artista plástica Cristina Kartalian, Fiuk tem 19 anos e também é vocalista da banda Hori. Mas o cara avisa:

- Não tive nada de mão beijada só porque meu pai é cantor. Formei minha banda em 2003 e só em 2009 lançamos o primeiro CD.

E a semelhança física com o pai acabou trazendo para Fiuk um outro tipo de público: as mulheres mais velhas.

- É muito louco isso. Elas chegam para tirar foto comigo pensando no meu pai - conta, revelando, inclusive, que não tem nenhum problema com as mais maduras. Ele namora a publicitária Natália Fascini, oito anos mais velha.

Mesmo tendo ficado eufórico por ter sido escolhido para ser o protagonista de Malhação, Fiuk confessa que nenhuma emoção será maior do que a que ele teve quando cantou Pai para Fábio Jr. no Domingão do Faustão.

- Meu coração estava na minha mão. Evitava ir aos shows dele para não vê-lo cantá-la, porque sempre fiquei muito emocionado. Mas tinha o sonho de, um dia, cantá-la para ele. Quando fui para o palco, só via meu pai, mais niguém.

Aliás, verter lágrimas é outro ponto em comum entre pai e filho.

- A gente é muito chorão. Quando contei para ele que tinha passado no teste de Malhação, choramos a noite inteira - lembra o rapaz.




Fonte:Noveleiros

Ricardo anuncia novidade pra próxima semana




O nosso querido autor já havia dito que postaria no site oficial uma cena de um dos roteiros da semana de Malhação. No Twitter, ele explicou como irá funcionar:


A partir da semana que vem, vai começar a funcionar no site a seção "Silêncio!
Gravando!" Uma vez por semana vou colocar lá o texto de uma cena que irá ao ar
no dia seguinte. Vocês poderão fazer duas coisas: comparar a cena escrita com a
que foi gravada e gravar aquela cena, com vocês interpretando os papéis dos
personagens. Depois vcs poderão mandar a cena para nós. As mais interessantes
serão postadas no site, ao lado da cena original que foi ao ar na TV. Acho que
será bem divertido. Tudo isso a partir da semana que vem na seção "Silêncio!
Gravando!" do site. Não percam!
O silencio Gravado ,Por enquanto, o blog foi apenas criado - nem layout tem ainda -, mas ao decorrer do fim de semana, poderemos acompanhar a construção desse novo blog do site oficial.

Felipe Galvão, o Fiuk, herdou do pai, Fábio Jr., o borogodó


Já se pegou suspirando em frente à TV quando Bernardo entra em cena em "Malhação"? Pois é. O intérprete do protagonista da novelinha teen, Felipe Galvão, mais conhecido como Fiuk, tem balançado os corações femininos, sejam eles adolescentes ou não. As mais maduras que o digam: enxergam nele o borogodó que Fábio Jr., pai do moço, esbanjava na época da novela "Ciranda cirandinha" (1978).

Se você já virou fã do rapaz, não pode perder a Canal Extra do próximo domingo. Fiuk é a estrela da edição e, numa conversa aberta, fala sobre atuação, música, semelhanças com o pai, relação com a irmã famosa Cléo Pires, fama, assédio, namoro, mulheres... Confira lá!

Ricardo Hofstetter explica baixa audiencia

Por que você acha que a audiência de “Malhação” está baixa?
R. H. - Precisamos esperar acabar o horário de verão. Com esse calor infernal quem aguenta ficar em casa?

Em 2004, você foi roteirista de uma temporada de sucesso da novela. O que mudou?
R. H. - Em 2004, a novela dava 32 pontos de audiência. Hoje, uma novela das 9 dá isso. Não dá pra comparar.

Vai lançar uma banda, a exemplo da Vagabanda, de 2004?
R. H - O Fiuk (Bernardo) fará dupla com uma mulher e haverá também uma banda só de meninas.

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Bianca Bin, a Marina de "Malhação", estará em "Passione"



Protagonista da temporada 2009 de "Malhação", Bianca Bin está confirmada na próxima novela das oito, "Passione".

No folhetim que será assinado por Silvio de Abreu e dirigido por Denise Saraceni, a jovem atriz dará vida à Fátima.

Essa não será a primeira vez que atores de "Malhação" conquistam rapidamente o almejado espaço no horário nobre global. Ainda em "Passione" há exemplos de atores que foram revelados na novelinha adolescente, como é o caso de Cauã Reymond e Gabriel Wainer.

Cristiana Peres acredita que “Malhação ID” vai recuperar boa audiência


Apesar da grande expectativa que se criou com a nova temporada de “Malhação ID”, a novelinha não vem agradando, segundo os índices de audiência. Mesmo com o texto do experiente Ricardo Hofstetter, que além de já ter escrito outra temporada do folhetim, é autor de uma série de livros para adolescentes, e com a direção de Mário Márcio Bandarra, a trama não emplacou.

A trama chegou a perder mais de uma vez no ibope para o “Vale a Pena Ver de Novo”, que está reprisando “Alma Gêmea”. Cristiana Peres, que vive a protagonista policamente correta Cristiana, não vê esse resultado mediano se refletir nas gravações. “O clima do trabalho é leve e toda a equipe dá tudo o que pode. Não entendo o porquê da baixa pontuação, mas ainda acredito que muita coisa pode mudar”, opina.

Previa Malhação


Malhação registrou média de 16,6 pontos e 37,7% de participação, segundo a prévia.

Zuleide fica indignada com o que a turma fez nas paredes do Himalaia


Zuleide está revoltada com o que a galera fez nas paredes do Himalaia. Jotapeg se faz de desentendido: “Ué, você não mandou a gente decorar as paredes, Zuleide?!”. Ela rebate, tristinha: “Eu disse decorar, não depredar! Vocês transformaram a nossa sala no lixão de Nova Guadalupe!”
Juju tenta amenizar o estado de sua tia: “Ah, até que não ficou feio, tia... Se tirar a parte que os garotos fizeram fica bom!”. Reco entra na conversa e provoca os outros, alegando que a arte ficaria bem melhor só com a parte que ele fez, mas Zuleide não quer saber de mais nada.


“Pois eu quero que vocês tirem todas as partes, tudo, tudo! Vocês têm três dias pra dar um jeito nessa... Nessa coisa aí! E sem brigas, entenderam?!”, demanda ela. Todos assentem com a cabeça. “Entendemos”.
Fique ligado! A cena deve ir ao ar na quarta, dia 17/2.

Bê convida Cris para uma festa


Bernardo aborda Cristiana e solta: “Vim te fazer um convite. Vai rolar um festão lá em casa, tipo black-tie. Tá a fim de ir?”. A gata fica surpresa: “Como assim? Os seus pais não podem saber que a gente que a gente tá junto, Bernardo!”
Bernardo explica que já avisou que só levaria uma amiga à comemoração, mas, mesmo assim, Cris fica grilada. Ela não sabe se vai conseguir se comportar como uma autêntica dama da alta sociedade.

Bernardo ameniza o drama da moça: “Deixa de bobeira, vou ficar do teu lado o tempo todo!”. “Mas eu não tenho roupa!”, rebate ela. O gato diz que, sendo assim, ele mesmo vai comprar o vestido mais lindo do mundo para ela.


“Ah, não, nem pensar. Chega de gastar dinheiro comigo. Eu me viro!”, diz ela, sem dar possibilidade de argumento ao rapaz. Ele pergunta se isso quer dizer se ela vai e Cristiana confirma que sim. Bê comemora, efusivo: “YES!”.
Fique ligado! A cena deve ir ao ar na quarta, dia 17/2.

Malhação marca 21 pontos de média nesta quinta-feira, dia (11/02)


Malhação (11/02): Registrou média de 21.5 pontos, pico de 24.5 e participação de 43.0%, segundo a prévia.

Sophie Charlotte tera destaque na Proxima novela das sete


A atriz Sophie Charlotte que atualmente viveu Vanessa em Caras e Bocas e foi a protagonista Angelina na temporada 2008 de malhação,foi convidada pelo diretor Jorge Fernando para fazer testes para integrar ao elenco do remeke da novela de Cassiano Gabus Mendes, adaptada por Maria Adelaide Amaral. Ela Será uma das personagens principais da história ela será Valquíria e terá um Romance Proibido com Luti(Humberto Carrão).Sua Personagem foi Vivida por Malu Mader na trama original.

Nanda sofre acidente após saber do namoro de Cristiana e Bernardo


Sem nem desconfiar do romance secreto entre Bernardo (Fiuk) e Cristiana (Cristiana Peres), Nanda (Giovana Echeverria) decide se declarar ao garoto. E comenta com a irmã suas intenções.

Sentindo-se impotente diante da situação, a patinadora chega a ver por sua janela a irmã agarrar e beijar o rapaz e fica satisfeita com a reação de Bernardo. Atônito com a ousadia de Nanda, ele a repele. Furiosa com a rejeição, a menina entra em casa e assusta Cristiana com seus comentários rancorosos. A garota disfarça, mas logo depois procura Bernardo para dizer que só vai contar a todos sobre o namoro dos dois após dar a notícia ao pai e a Nanda.

O primeiro com quem ela desabafa é Antônio (Sérgio Mastropasqua), que fica feliz com a novidade e aprova totalmente o relacionamento da filha. Bia (Mariana Molina) e Tati (Élida Muniz), que tentam a todo custo afastar Bernardo de Cristiana, acabam revelando a Nanda que ele está envolvido com outra gata, mas não falam que a felizarda em questão é, justamente, a irmã dela.

Abalada, Nanda sai para procurar Bernardo e o flagra aos beijos na pista de patinação com Cristiana. Arrasada, a maninha tenta se explicar com a caçula, que foge aos prantos e, desatenta, sofre um acidente ao atravessar a rua, deixando a outra cheia de culpa. Quer apostar que ela vai se afastar de Bernardo e deixar o caminho livre para Nanda?

Nathalia Dill será protagonista de próxima novela das seis da Globo



Nathalia Dill será a protagonista de Entre Dois Amores, próxima novela das seis da Globo. O último trabalho da atriz na TV foi também em um papel central, na pele da personagem Santinha na novela Paraíso.

Escrita por Elizabeth Jhin, a trama abordará a temática espírita. Mariana Rios, ex-colega de Malhação de Nathalia Dill, também havia sido cotada para estrelar o folhetim, mas foi descartada pela Globo, que preferiu amadurecer mais a imagem da atriz, ainda muito vinculada à adolescente Yasmin, sua personagem em Malhação.

Oficialmente, a Globo confirma Nathalia Dill como protoganista de Entre Dois Amores, porém diz que não fala sobre o processo de escalação de suas novelas.

As gravações do folhetim já começaram e a estreia está prevista para o mês de abril, substituindo Cama de Gato na faixa das 18h

Bernardo vence mais uma com os Vikings. Na plateia, Cristiana se derrete!!


Os Vikings Bronzeados enfrentam o time do Tangará. Da quadra, Bernardo vê Cristiana chegar e sentar na arquibancada. Ele sorri e dá um tchauzinho para a gata, que retribui. O time de Bê vai dando uma surra no rival e o placar empolga legal a galera do Primeira Opção que assiste ao jogo
Bernardo e Beto são os destaques da partida, fazendo muitos gols cada um. Entre uma jogada e outra, o novo casal apaixonado troca olhares apaixonados. O juiz apita e o jogo termina. Os Vikings vibram junto com a torcida, que está em polvorosa.
Bernardo chega perto de Cris na arquibancada e a puxa para o beijo, mas ela o repreende: “Para, Bernardo, na frente de todo mundo, não!”. O gato, então, sugere algo bem longe dali: “Então vamos dar uma volta de carro pra comemorar a vitória dos Vikings?”.
Cristiana aceita na mesma hora. A paixão é fulminante!

Fique ligado! A cena deve ir ao ar na sexta, 12/2.

Bia e Tati tentam estragar o encontro de Bê e Cris, mas se dão mal!


Bernardo e Cristiana se divertem em seu piquenique enquanto Bia e Tati tramam mais uma para separar o casal. As duas não aguentam mais ver o gato totalmente grudado na rainha dos mendigos. Onde quer que elas vão, lá está o casal, aos beijos, apaixonadíssimo
Quando Bia e Tati aparecem, Bê e Cris estão um pouco longe de seu almoço, brincando em um balanço. As duas carregam sacolas abarrotadas de formigas e começam a despejar os insetos na toalha em que estão os quitutes.

“Vai logo! Despeja tudo!”, sussurra Bia para sua comparsa, que reclama: “Ai, que nojo! É muita formiga!”. O fato é que, sem perceber, várias formigas vão saindo do saco e começam a andar pelas roupas delas...

Fique ligado! A cena deve ir ao ar na terça, dia 16/2.

Bê é convidado a abrir o festival de música que vai rolar no Rocket Stone!


Domingas chega para Bernardo e lhe conta a nova: “Bernardo, a Zuleide tá a fim de dar uma bombada no Rocket. E como aquele show que você e o Luan deram lá foi o maior sucesso, ela decidiu remontar o palco!”. O gato se empolga com a notícia, mas nem imagina o que está por vir
“Vai rolar sempre show lá agora, é?”, pergunta ele. Domingas, então, o deixa radiante com a próxima revelação: “É. Ela vai lançar o projeto ‘Rock no Roller’ e sabe em quem ela pensou pra fazer o show da estreia? Você!”. Bê fica pasmo e honrado ao mesmo tempo.
Dodô avisa: “É! A gente não pode pagar cachê, mas você fica com crédito no bar, pode ser?”. Ele concorda. Isso não é problema. “E quando vai ser essa estreia?”, indaga Bernardo. Domignas avisa que o mais rápido possível.
Bernardo avisa que vai precisar de pelo menos um mês para escolher repertório, montar a sua banda, ensaiar e tudo mais. “Tá. Vou falar com a Zuleide. Mas vê se já começa a correr atrás da banda, hein?”, decide Domingas.

Fique ligado! A cena deve ir ao ar na terça, dia 16/2.

Élida Muniz e Mariana Molina posam pra fotos da Imprensa


A rotina dos atores no Projac não se resume apenas às gravações. Nesta quarta, por exemplo, Élida Muniz Mariana Molina, de Malhação ID, tiraram um tempinho para fazer fotos que serão enviadas à imprensa.

Fiuk fotografa para campanha contra as drogas


Fiuk, o Bernardo de Malhação ID, fotografou na tarde desta terça, 9, no Projac, para a campanha "Escolha a vida, viva sem crack", que quer conscientizar a população sobre os malefícios da droga. Bacana, não?

Priscila Marinho substitui Fabiana Karla no desfile da Porto da Pedra


Priscila Marinho, que está no ar em "Malhação" como Zuleide, gerente do Rocket Stone, será a substituta de Fabiana Karla no desfile da Porto da Pedra. A atriz, que ficou famosa fazendo Sheila, a empregada da personagem de Christiane Torloni em "Caminho das Índias", esteve ontem no barracão da escola para ajustar a fantasia de Cleópatra que seria usada pela humorista do "Zorra total".
Fabiana Karla teve que cancelar sua participação no desfile porque está em casa se recuperando de uma cirurgia de redução mamária. Ela teve problemas com a cicatrização dos pontos da cirurgia e está com uma "bactéria oportunista", como chamam os médicos.
Fabiana está sendo acompanhada por um enfermeiro e não está internada para que não haja perigo de uma nova infecção.

Maria Cláudia pede a Domingas conselhos para seu relacionamento com Alê, mas acaba envergonhada




Para Maria Cláudia, só falta uma coisa para tirar a prova sobre Alê: transar com ele! E ela recorre à grande amiga e conselheira para ver se está certa de sua conclusão. Ela puxa um papo com a loira, mas sem dar nomes aos bois: “Domingas, você que parece ter... Assim... Bastante experiência de vida, pode ajudar uma amiga minha num lance aí?”
Domingas faz que sim com a cabeça e Maria Cláudia explica: “É o seguinte: essa minha amiga propôs ao namorado dela de transarem pela primeira vez. E o garoto ficou na maior dúvida, disse que ia pensar...”. Antes que termine, Dodô já vai cortando: “Ih, manda a sua amiga sair fora! Um garoto que não fica a fim de transar com a namorada, das duas uma: ou não gosta dela ou não gosta da coisa!”.

Maria Cláudia concorda e diz que também achou estranho, mas quando diz que esse tal namorado da sua amiga é diferente dos outros meninos, Domingas saca logo de quem se trata: “Maria Cláudia, eu acho que conheço essa sua amiga e o namorado dela...”.

Maria Cláudia fica sem graça. Domingas conclui: “O nome dela é Maria Cláudia o e dele Alê! Acertei?”. A namorada de Alê ainda tenta disfarçar, mas já era: “Não, nada a ver... É uma amiga mesmo...”.

Fique ligado! A cena deve ir ao ar na segunda, dia 15/2.